All my dreams and all the lights mean

387 26 8
                                    

Esse vídeo me fez chorar espero que faça vocês também.

Vai ter Ziam sim Braseel e vai ter erro de português também, sorry.

Dedicado a Gabiz (larryobeso) porque as fics dela são as oitavas maravilhas do mundo. Se você nunca leu garoto mimado e garoto exemplar, vá ler.

Liam's apartment ~ 8:00

- Vocês podem, por favor, parar de se agarrar. - Louis reclamava sentado no chão do apartamento de Liam enquanto tentava fechar o zíper de sua mala.

Já tinha se passado meia hora desde que ele e Zayn chegaram e a boca do moreno não deixou a de Liam uma única vez, Louis na maioria das vezes não se importava com o casal de amigos se agarrando, mas ele não merecia ver Liam com suas mãos possessivamente agarrando a bunda de Zayn enquanto o mesmo distribuía chupões no pescoço do mesmo. Qual é eram apenas 8 da manhã e eles já estavam praticamente fodendo.

Quando os lábios de Zayn finalmente desgrudaram do outro para dirigir um olhar irônico a Louis Liam o puxou novamente agarrando fortemente sua cintura e iniciando um beijo calmo mas sensual, ele mordia os lábios de Zayn de uma forma selvagem para logo depois deixar inúmeros chupões sobre seu pescoço, o moreno sabia que tudo isso era ciúmes Liam era extremamente possessivo e detestava quando o outro saía sem ele já que mesmo não sendo tão famoso quanto Louis Zayn também recebia investidas de estranhos na rua ele recusava a todos educadamente, mas mesmo assim Liam ainda ficava furioso o moreno já tivera brigas com o outro por causa disso, mas isso só quando ele ficava agressivo e não um bobo tarado e dengoso como ele estava agora.

- Deixa de ser estraga prazeres Louis, ou você acha que eu me conformei com essa ideia de ele ir te levar sem mim, porque seu voo tinha que ser bem na hora da minha reunião hein?! – Liam fala emburrado e fazendo um biquinho que Zayn achou irresistível demais para não morder, ele deixa um leve selinho nos lábios de Liam enquanto acaricia suas costas fazendo um carinho leve no namorado.

- Eu não tenho culpa Boliam era o único voo disponível e deixa de drama que ele só vai me levar no aeroporto e não viajar pra Doncaster comigo - Louis diz irritado e bufando enquanto assiste Liam fechar a cara por causa do apelido fazendo Zayn rir e passar a mãos na barriga dele dizendo o quão gostoso ele era fazendo com que um sorriso safado aparecesse nos lábios do outro.

Mas antes que Liam pudesse atacar os lábios de Zayn novamente Louis corre e derruba o mesmo de seu colo fazendo com que o moreno termine no chão gemendo de dor por ter batido as costas na mesinha de centro.

- LOUIS - Os dois gritam ao mesmo tempo e depois se olham com admiração e riem Liam ainda fica impressionado na sua sintonia com Zayn, sempre foi assim desde o dia em que se conheceram na casa de show em que o moreno costumava trabalhar, Liam se encantou por Zayn desde a primeira vez que ele abriu a boca pra cantar até ele estar deitado em sua cama abrindo a boca pra gemer, depois daquilo o outro não deixou o moreno nunca mais.

- Meu Deus vocês são terríveis - O casal ri ainda sem tirar os olhos um do outro

Liam ama a risada de Zayn. Zayn ama Liam. Liam ama Zayn demais.

- Zayn eu vou ir colocar a minha mala no carro e assim que você terminar de admirar essa coisa enorme que você chama de namorado a gente sai tá bom?! - Louis diz enquanto pega a sua mala que ele finamente conseguiu fechar e se dirigi até o elevador que dava acesso a garagem

- Como é que a gente consegue aguentar esse menino hein Liam?! - Zayn diz se levantando e sentando ao lado do namorado voltando a acariciar o rosto do mesmo sentindo a barba por fazer arranhando levemente seus dedos.

Without You l.s (shortfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora