Malibu, California
Casa da Sabina
Night
horas:00:34
Sabi: ainda está acordado?-perguntei assim que sai do banho e me sentei na cama ao lado de Noah que estava com o celular no rostoNoah: sim-respondeu ríspido, ignorei seu tom de voz e me sentei sobre seu quadril
Sabi: tenho uma novidade...-disse e o mesmo me encarou rapidamente e logo voltou a atenção ao celular. Não entendi sua reação, parecia que queria me ignorar
Sabi: o que foi? Está bravo com alguma coisa?-perguntei enquanto acariciava seu peitoral. Ele apenas virou seu celular para mim mostrando uma foto tirada hoje a tarde onde mike beijava minha bochecha, então desligou seu celular e o colocou de lado finalmente me olhando nos olhos um pouco chateado.
Sabi: vou fingir que você não está bravo por causa disso, e vou te contar uma coisa que espero que fique feliz por mim, tá?!-falei e sai de cima dele me sentando ao seu lado.
Sabi: eu fui indicada a um prêmio de biologia na categoria de proteção à vida marinha-Minha voz saiu um pouco mais fraca do que imaginei tentando me manter forte, não queria brigar com Noah, não hoje num dia tão especial para minha carreira onde esperava no mínimo um sorriso. Noah mal me olhou, afinal ele estava chateado e não iria me dar os parabéns!
Noah: pelo projeto que fez com mike?-perguntou com a voz rouca e irritada. Assenti mantendo um sorriso em meu rosto.
E então um silêncio se estabeleceu no ambiente, e uma lágrima escorreu em minha bochecha. Discretamente a enxuguei e passei a encarar minhas mãos, não podia acreditar que nem um pouco de apoio receberia de Noah e essa sua maneira indiferente de me tratar era incrivelmente dolorosa principalmente num momento tão especial.
Deitei em meu travesseiro e me cobri com o cobertor ficando de frente para Noah que me encarava como se nada estivesse acontecendo. Queria sair por cima, não vou brigar com ele sou melhor do que isso! Sorri para Urrea e peguei sua mão deixando um beijo na mesma.
Sabi: ontem acabei lendo a letra da música que você escreveu e está incrível, parabéns!-sorri e então Noah finalmente percebeu o que tinha feito, seus olhos antes indiferentes agora pareciam tristes e surpresos. Entrelacei nossos dedos e fechei os olhos.
Noah: Sabi...-disse em um suspiro de voz, pude sentir seu cheiro se intensificando mostrando que estava próximo a mim.
Noah: eu estou feliz por você, e muito! Por mim já ganhou esse prêmio, mas pensar naquele mike me deixa fora de mim-sem abrir os olhos aproximei meu rosto dele deixando nossas testas coladas e entreabri meus lábios
Sabi: toda vez que sentir ciúmes, não estrague meu dia, apenas....me beija-sussurrei e rocei nossos lábios.
Noah: vai me deixar descontar toda minha raiva em você?-disse malicioso e em seguida sua mão deslisava por todo meu corpo
Sabi: desde que seja em silêncio-falei e mordi seu lábio e logo Noah já estava em cima de mim beijando minha boca com avidez....no final do dia sempre seremos os mesmos adolescentes infantis e ridículos que éramos a seis anos atrás.
E assim terminou meu dia...roupas jogadas no chão, gemidos, beijos e mordidas e todo meu corpo e alma totalmente entregues a ele
**********************************
Surpresas se aproximam
🔥🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rip Tide 3|| Urridalgo
FanficRIP TIDE TEMPORADA FINAL Depois de tantos anos separados, finalmente Noah toma coragem e termina seu falso relacionamento com Alexia para tentar conquistar novamente o amor de Sabina...será que desta vez esse casal vai dar certo? Será que Sabina vai...