Capitulo 19

989 95 30
                                    

Malibu, California
Casa da Sabina
night
horas:23:00
NoahOn: Bella decidiu que hoje eu lhe contaria uma história hoje, então logo após o jantar me puxou pela mão e me levou até meu quarto e de Sabina, ela sabia que ninguém a levaria para seu quarto se não quisesse. Puxou a minha inteligência e esperteza!

Quando perguntei o que ele queria que eu contidas e então Aurora me entregou o livro de vários contos e disse que eu podia escolher, descido então ler Peter Pan para ela. Deitei na cama e bella colocou sua cabeça em meu ombro e abraçou meu braço. Apenas com esse simples ato sentia-me o cara mais feliz do mundo.

Podia ouvir as risadas de sofya e Sabina lá de baixo por um longo tempo, depois acho que as duas resolveram ir dormir, porque minha linda futura esposa resolveu ir tomar um banho por um momento pensei em entrar no chuveiro com ela mas não tive a mínima vontade de parar a leitura e ter que deixar a pequena garotinha agarrada a mim sozinha.

[...]

Noah: " Eles conversam e ela pergunta se ele não quer ficar ali com eles. Ele diz que não, pois a Terra do Nunca é a sua casa e lá ele não cresceria e poderia viver para sempre como criança. Ele se despede de Wendy e voa.

Ela o observa pela janela, o contemplando e pede bem baixinho que ele nunca deixe de olhar por ela." -disse e fechei o livro, podia jurar que bella estava dormindo mas não, estava completamente enganado.

Bella: Papai...-a voz bem suave quase sendo dominada pelo sono me chamou.

Noah: hm?...-senti seus bracinhos apertarem ainda mais o meu e em seguida ela me fez uma pergunta

Bella: você vai ficar aqui para sempre né? Não vai para a Terra do Nunca de novo né?-perguntou baixinho com os olhos fechados.

Noah: não vou a lugar nenhum sem você-disse e acariciei seu braço, ao olhar para frente meus olhos se cruzaram com os de Sabina, que estava parada na porta sorrindo para nós enquanto vestia uma blusa preta minha.

Sabina engatinhou sobre a cama deu um beijo na bochecha de Bella e depois um selinho em mim, logo estava me usando de travesseiro também e cobrindo nos três com o cobertor.

Me sentia completo, feliz, amado. Só precisava estar com a minha família, esse era o segredo. Uma vez me disseram que a felicidade está dentro de nós, e na época não entendi o significado disso mas agora poderia entender...a felicidade é a junção de ser feliz apenas consigo mesmo, ser feliz em seu trabalho e com as pessoas que te rodeiam.

Não adianta tentar ser feliz baseando-se em que será feliz apenas se tiver dinheiro, ou apenas se tiver alguém ao seu lado. A nossa felicidade vem de dentro não de fora. As pessoas podem ser felizes ou tristes casados com a mulher mais bonita do mundo ou alguns podem ser felizes andando de bicicleta enquanto outros choram dentro de uma Ferrari.

Por que a felicidade está dentro de nós, só precisamos encontrá-la.

Sabi: Você fica tão sexy contando histórias sabia?-sussurrou para mim

Noah: fico sexy de qualquer forma-sabina riu e beijou meu pescoço antes de se aproximar ainda mais deveu corpo.
+++++++++++++++++++++++++++++++++
Felicidades se tornam pesadelos
🔥🔥🔥🔥🔥

Rip Tide 3|| UrridalgoOnde histórias criam vida. Descubra agora