Capitulo 23

891 91 43
                                    

Los Angeles, California
aquário Long Beach
afternoon
horas: 18:55
NoahOn: minha relação com Sabina não estava nada bem, estávamos afastados, em uma rotina de trabalho e casa, sem nenhuma conversa além do necessário, e o pior era não ter ideia do porque de estarmos tão distantes um do outro.

Nos desentendemos, não concordamos em algumas atitudes ou pensamentos mas não era necessário ficarmos distantes um do outro, e é egoísmo da parte dela pois Sabina sabe que preciso dela agora!

O pai de Alexia conseguiu adiar o julgamento, agora terei que esperar mais para me divorciar, a cada dia que passa mais pessoas atacam meu relacionamento com Sabina, perdi mais de 10 parcerias por conta disso. E não tem nada que possa fazer!

Bella está grudada em josh, na verdade sempre esteve, eu que um dia imaginei ter o mesmo tipo de conexão ou ligação como ela tem com o josh. O que parecia começar a se concertar está caindo novamente e não dá tempo de concertar.

Pelo menos posso tentar pedir desculpas para Sabina, seja lá o que ela pensa que eu fiz, desculpas "sinceras" sempre resolvem, principal com ela que adora ter razão em tudo que faz, então resolvi fazer uma surpresa no trabalho dela, comprei flores e como sabia que ela estaria em uma confraternização com os colegas de trabalho pensei em esperá-la na sala dela quando estivesse na hora de pegar Bella na escola.

Parei meu carro próximo ao dela e fui em direção a entrada, como os seguranças e funcionários me conheciam logo me deixaram passar, corri em direção a sala de Sabina. Quando estava a um corredor de distância ouvi risadas vindo de um quarto, e reconheceria a risada de Sabina em qualquer lugar...

Parei próximo a porta na intenção apenas de saber que estava ali com ela, se ouvia várias risadas principalmente de vozes masculinas. Reconheci também a voz de mike...

Mike: não consigo entender como você teve a ousadia de escolher aquele egocêntrico e nervosinho!-falou rindo ao mesmo tempo podia se sentir o rancor em sua voz.

Sabi: pare com isso!-disse em um tom brincalhão e em seguida riu de alguma coisa

Xxx: por que? Vai continuar protegendo seu namoradinho chorão?-uma voz feminina surgiu na conversa,

Sabi: isso é inveja tá?! Se você visse o que eu vejo não acharia nada disso!!-ela me parecia um pouco alterada, sua voz estava diferente.

Xxx: então você está com ele apenas pelo sexo?? Por que se for pode ter certeza que vai se arrepender de não me escolher-neste momento sentia meu corpo paralisado no lugar, e se ela disser sim? No fundo tinha a certeza de que não, Hidalgo não estaria comigo por sexo, ela não é assim! Eu sou assim! Ao contrário do que imaginei ela não respondeu nada e voltou a rir de algo.

Eu deveria estar me sentindo mal, deveria estar querendo matar todos dentro daquela sala, mas não estava sentindo nada. Continuei andando em direção a sala de Sabina, joguei as flores em um lixo ali próximo e entrei encontrando krys saindo de lá.

Krys: ah...oi Noah, tudo bem?!-perguntou e esticou a mão para me comprimentes

Noah: sim, e vc?-perguntei forçando um sorriso

Krys: também, está procurando Sabina? Ela não está na sala se quiser posso chamá-la?-disse

Noah: ah, por favor-ele assentiu e pediu licença, entrei na sala observando o aquário de águas vivas enquanto ela não chegava...
———————————————————
Más notícias...
❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥

Rip Tide 3|| UrridalgoOnde histórias criam vida. Descubra agora