Capitulo 21

999 88 149
                                    

Malibu, California
Casa da Sabina
night
horas: 02:34
SabinaOn: no meio da noite senti uma movimentação estranha no quarto, depois que bella nasceu meu sono ficou sensível a qualquer barulhos ou movimentos.

Instintivamente procurei por ela em minha cama, entreabri meus olhos esticando minha mão até o rostinho de bella para conferir sua respiração, me certifiquei de que ela estaria bem e então olhei para a frente encontrando Noah sentando na cama.

Esfreguei um pouco meus olhos e então me sentei na cama um pouco atrás dele, coloquei minha mão em seu ombro para chamar a atenção do mesmo. Seu corpo se contraiu e Urrea me olhou sobre o ombro, pude perceber seus olhos vermelhos e o rosto inchado.

Sabi: Noah...-o chamei bem baixinho e o observei enxugar o canto de seus olhos. E então sua voz rouca e fraca preencheu o ambiente.

Noah: tive um sonho...a Alexia tinha voltado e eu...passei a trair você, tinha um plano de te deixar assim que conseguir a guarda de Bella-disse e lágrimas passaram a escorrer em seu rosto.

Sabi: ei! Foi só um sonho-puxei seu braço para trás na intenção de deitar ao seu lado, mas Noah ainda era bem mais forte do que eu infelizmente.

Me aproximei do mesmo e o abracei por trás, beijando seu pescoço, sua pele se arrepiou ao meu toque o que me fez sorrir. Acariciei seu peitoral coberto pela blusa, enquanto notava sua respiração desacelerar e os soluções de choro diminuirem aos poucos.

Noah: eu vou estragar tudo, sempre estrago tudo de bom em minha vida-disse em um suspiro de voz

Sabi: então deita ao meu lado e aproveite enquanto isso não acontece-ele fez o que pedi

Se deitou na cama de costas para mim como se não inseriu-se olhar em meus olhos, e acariciou a mãozinha de Aurora, puxei o cobertor até o quadril de Noah e apoie meu braço em meu travesseiro e aproximei meu rosto de seu pescoço beijando aquela região.

Sabi: foi só um pesadelo, você não vai estragar tudo! Não vou deixar que isso aconteça-disse próximo de seu ouvido.

Noah: eu te amo...-disse e fechou os olhos

Sabi: eu sei, e não vou deixar você estragar tudo tá? Estou de olho em cada movimento ou respiração que você faz, agora esqueça isso, tá bom?-ele assentiu e fechou os olhos.

Me deitei atrás de seu corpo o abraçando por trás, passei uma perna sobre o quadril de Noah. Só de saber que o mesmo entrou em desespero ao pensar na ideia de uma traição já mostrava uma grande mudança de sua parte. Sua respiração se acalmou e logo o mesmo estava dormindo.

Hoje meu dia tinha sido ótimo, o aquário ganhou um prêmio de preservação ambiental na mesma premiação que fui indicada. E quando cheguei em casa passei a noite toda rindo das besteiras de sofya e depois encontrei meu noivo contando a história do Peter Pan para Bella, estava tudo perfeito até a memória infeliz da loira oxigenada que vai estragar minha noite de sono.
^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*
Apenas um sonho.
🔥🔥🔥

Rip Tide 3|| UrridalgoOnde histórias criam vida. Descubra agora