Malibu, California
Casa da Sabina
morning
horas: 07:22
SabinaOn: sabe aquele momento em que finalmente você se sente relaxada, não escuta nenhum ruído a sua volta e está quase pegando no sono? Então...estava e exatamente assim quando mais uma vez Noah acordou assustado depois de um pesadelo!Todas as noites estavam assim, cada sonho mais louco que o outro, pra falar a verdade não me importo com os pesadelos e muito menos pelo fato de que não estou dormindo suficiente.
A única coisa que me deixa preocupada é o fato de que Noah está muito quieto e pensativo ultimamente, tenho um pouco de medo de que possa se tornar depressão. Sentia o mesmo chutar a cama como se tentasse fugir de algo até sua cabeça se encostar na cabeceira
Ele estava ofegante e olhava para um lado e para o outro tentando assimilar que não se passou de um sonho. Coloquei minha mão sobre seu peito e imediatamente levantei meu rosto para encara-lo.
Sabi: ei! fique calmo.-peguei em seu queixo o forçando a me olhar nos olhos, ele franziu o cenho sua mão segurou com firmeza em minhas costas como se estivesse tentando assimilar que eu estava ali de verdade, então colei nossas testas sentindo o coração de Urrea ainda acelerado
Sabi: está tudo bem-beijei suavemente sua bochecha e acariciei seu rosto. Aos poucos sua respiração passou a desacelerar e então me deitei quase que em cima dele, passei minha perna sobre a de Noah, abracei seu corpo enquanto minha cabeça se acomodava no peito do mesmo. Isso parecia acalma-ló.
[...]
Assim que acordei como sempre iniciei minha rotina preparando o café da manhã, e o lanche de Bella que logo descia pronta e emburrada para ir à escola. Noah normalmente acordava apenas para comer e voltava a dormir até dar a hora de buscar Aurora na escola ou tentar resolver os problemas com Max. A dias combinamos que ele faria isso, lavaria as roupas de todos e mais algumas outras tarefas, obviamente ele reclamou mas no fim quando o amacei que terminaria com ele, Urrea acabou cedendo.
O mesmo descia as escadas exatamente como bella fazia a minutos atrás, passos pesados, olhos praticamente fechados e um mal humor que poderia ser percebido a velocidade da luz. Para a sorte de todos hoje Noah parecia um pouco chato, tem dias que ele está insuportável e bella é a sua versão feminina.
O mesmo se sentou ao lado dela dando-lhe um beijo em sua cabeça e sorriu fraco para mim. Peguei o suco de laranja dentro da geladeira e me sentei na mesa também, sofya quase sempre dormia e quando acordava nunca tomava café desde quando éramos pequenas.
Bella pegou dentro de seu caderno um desenho todo colorido de um campo no pôr do sol e duas pessoas se mãos dadas, uma era menor do que a outra então subindo que seja ela mesma desenhada ainda sem colorir, ela colocou a folha ao lado do prato e começou a pintar e desenhar flores no campo.
Noah: quem são esses no seu desenho?-perguntou tomando um gole de café, ele franzia o cenho e semicerrava os olhos tentando identificar as identidades das duas pessoas no desenho de bella.
Bella: sou eu, e o tio josh. É para o presente de dia dos pais-aquilo pareceu causar alguma coisa em Noah. Seu corpo se contraiu, os olhos se desviaram do desenho parando em um ponto perdido da parede branca a frente, ele passou as mãos em seu cabelo e apenas tomou seu café em silêncio.
Bella fez alguns outros comentários sobre diferentes assuntos mas Noah apenas assentia com um sorriso fraco em seu rosto enquanto eu e ela discutíamos o almoço da semana. Aurora adorava falar de comida de manhã, e isso com certeza puxou a mim! Parecia até que ela ficava mais animada.
Sabi: Bella se já acabou seu café, vai escovar os dentes e pegar a bolsa da escola-ela correu em direção as escadas me deixando a sós com o "Senhor Noah magoado Urrea".
Sabi: você vai pra casa da sua mãe hoje-falei para Noah que pareceu nem ligar para o que eu estava falando
Sabi: só tive uma filha e não sou obrigada a ficar o tempo inteiro te aconselhando e agindo como se fosse a Wendy! Tenho meu trabalho e minha filha para criar então aja como um adulto e não um adolescente mimado. -me levantei e peguei minha bolsa assim que bella desceu as escadas, como sempre fazia antes de ir à escola, a mesma foi em direção a Noah o abraço fortemente e deixou um beijo na bochecha dele e saiu correndo gritando "tchau papai".
ccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc
🤫🤫
🔥🔥🔥🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rip Tide 3|| Urridalgo
FanfictionRIP TIDE TEMPORADA FINAL Depois de tantos anos separados, finalmente Noah toma coragem e termina seu falso relacionamento com Alexia para tentar conquistar novamente o amor de Sabina...será que desta vez esse casal vai dar certo? Será que Sabina vai...