Depois de ligar para minha tia e contar tudo o que havia acontecido...... Mas porque eu ligaria para minha tia e não para minha "mãe" , pelo simples fato de eu ser mais apegada a Hayley ( minha tia) , nós passamos muito tempo juntas quando meu pai e Joy foram para lua de mel, ela sempre fora muito legal e gentil comigo , não que Joy não seja mas, Hayley e eu sempre fomos apegadas dês do dia que nos conhecemos , ela me contará que estava em uma banda de Rock Punk , e que se um dia eu quisera ir viajar em turnê com ela eu poderia ir à hora que quiser , era só ligar para ela que ela viria me buscar. No dia em que resolvi ligar para ela para pedir se eu podia ir junto com ela na nova turnê, no dia seguinte ela viera me buscar , eu me espantei com aquilo . Pois não estava acostumada a ver pessoas cumprirem promessas. Após ter discutido comigo mesma, e perceber que já se passavam da meia noite fui me deitar, mas antes de ir para cama , meu celular apitou , então fui ver o que era.
》 Hey Abby , aqui é o Ben, talvez você não se lembre de mim mas eu e o pessoal estamos pensando em reunir a galera de novo , sabe...para poder colocar o papo em dia , se você quiser é só me avisar o endereço está logo abaixo.
→Londres , restaurante Harrods. 《
Era uma mensagem de Ben , ah Ben , uns dos meus primeiros amores de colégio , o segundo foi... foi ele , o melhor amigo dele, depois do ocorrido com o melhor amigo de Ben , se ainda são , tenho nojo de pronunciar seu nome depois do que ele me fez , não tem volta , aquela garota que ele conhecia que mesmo com o mundo ao seu redor desabando sorria , não existe mais ela cresceu e amadureceu , agora ele vai ver o quanto é bom ser deixado como segunda opção, o quanto é bom ser ignorado e deixado de lado é bom. Ele vai provar o gosto do próprio veneno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are the only exception [ PARADA]
Teen FictionUma amizade tão boa, tão pura . Mas cheia de segredos ,e erros do passado. Que afetaram seus futuros, e um sentimento que ambos dividem . Mas não sabem ao certo o que sentem um pelo outro, ou que deveriam sentir já que toda a amizade entre eles foi...