Pain

59 5 1
                                    

“Eu estaria mentindo se falasse que seu sorriso não mexe comigo.”— Cidades de papel.

A distância entre nós está me corroendo igual ácido,  e isso está me matando aos poucos , nunca pensei que uma pessoa fosse capaz  de causar tanta dor e agonia a mim igual ela me causa.

- Pelo menos alguma coisa eu devo ter feito certo. Porque tenho certeza que você vai lembrar de mim, ainda que não queira .- Dizia a ela ao telefone , pelo menos a sua secretaria eletrônica depois de um mês  que havíamos nos falados no estúdio pela última vez,  e nunca mais a vira , como a saudade dói , como o amor dói...Fui interrompido de meu flashback/ pensamento com algum ser infeliz batendo em minha porta.

- Harry meu amor quanto tempo...-Era apenas Madison enchendo o saco .

-O que você quer Madison- Dizia nem um pouco amigável.

- Nossa isso é jeito de tratar sua namorada,  e o que está acontecendo com você , você parece pálido.

-Nada... e você não é minha namorada , nunca tivemos nada sério.- Dizia furioso.

-Nunca tivemos nada- dizia sarcástica- então é assim... você me come apronta mil e uma comigo, e me descarta igual lixo, você pensa que é quem? Você só está assim por causa daquele resto de aborto que você chama de amiga não é? - Madison  dizia insana de raiva e ódio com os olhos marejados de água.

- Não ouse falar dela assim na minha frente,  e sim eu estou te descartando igual a lixo , porque é isso que você é, um lixo de pessoa,  que só sabe usar as pessoas ao seu favor e causar  dor e desordem na vida delas.

- vai se ferrar Styles , você me paga Styles,  você me paga- Após  a discussão cansativa com Madison , ela sairá correndo a porta a frente chorando e insana de ódio,   eu detesto fazer uma mulher chorar , mas isso foi necessário , talvez algum dia ela aprenda que o mundo não gira a seu redor e aprenda a se dar um pouco de valor...

Heyy amoras desculpe a demora,  os motivos estão explicados no capítulo anterior , então espero que gostem,  Desculpa mais uma vez,  não esqueçam de votar e comentar,  obg vlw ^-^.

You are the only exception [ PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora