Após o jantar daquela noite em Londres, havia semanas que não nos falávamos ,meu celular estava cheio de mensagens e lições dele, não correspondidas. Bem hoje estou nos estúdios de L.A , gosto de ir lá para pensar e por a cabeça em ordem e fazer alguns trabalhos pendentes ou algo do tipo. Estava subindo assim escadas para o terceiro andar , e escutei risadas, uma das risadas parecia bem familiar mas não me lembrava , de onde havia escutado. Subi o último degrau da escada e logo me deparei com um garoto loiro de costas para mim, ele logo me lembrei de onde havia escutado aquela risada. Aquela risada contagiante do garoto loiro er de Niall, minha risada e de Niall eram bem parecidas, pelo fato de ambos parecerem duas hienas que riem até do próprio vento. Passei por Niall que recuperava o fôlego , de cabeça baixa pois não queria que me visse , mas isso foi inútil . Ele logo se virou e me viu , Merda! ,enquanto ele vinha em minha direção , eu acelerava mais meus passos, quando cheguei no meio do corredor ele gritou meu nome. Mas quando fui me virar senti alguém me puxar pelo pulso, para dentro de uma porta de madeira escura que ficava a minha direita.
- O que você pensa que está fazendo Abby? - Ele falava furioso comigo.
- Você não tem mais a droga do direito de me chamar assim Styles.
- Tenho tanto direito quanto , os outros , e aliás fui eu que te dei a droga do apelido -Dizia ainda mais furioso e apertando ainda mais meu pulso.
- Ora Styles , você deu merda nenhuma, e aproposito da para soltar a droga do meu pulso, você está me machucando se não percebeu.
-Ah... Que merda é essa de não responder minhas mensagens e ligações?
- Nossa... Você teve tempo de me ligar e me mandar mensagens- falava com todo o sarcasmo do mundo- Pensei que estaria correndo atrás da Madison ou de outra garota por aí como um cachorrinho.
- Olha eu sei que eu errei , me desculpa, mas não me responder durante semanas já exagero.
-Exagero! Styles não é a primeira , e nem a segunda vez que você faz isso comigo , não só comigo mas com os meninos também, eu tô cheia disso , de ser deixada como segunda opção, de ser um ombro pra você chorar , quando você faz merda, e principalmente desse seu papo furado de " Desculpas", e continuando fazendo as mesmas burradas de sempre.
- Eu sei , eu sei Abby , mas esse era o Harry de antes , eu amadureci caramba! Não precisa me desculpar OK? Mas eu quero que você pelo menos confie em mim , e saiba que eu nunca mais farei isso.
- Não é questão de amadurer ou não , é que você é muito ingênuo, você acha que todo mundo em sua volta é legal com você só porque , você é legal e gentil com elas? Não Styles muitas delas te usam como Madison fez, e você acredita e faz uma merda dessas.
- Sabe você tem razão eu fui muito ingênuo , mas por favor me perdoe, ou simplesmente confie em mim é a única coisa que lhe pesso - Dizia com olhos marejados.- Styles simplesmente não dá para te perdoar , não... Não agora.
- Porra! Abby , pelo menos confia em mim.
- Depois de tudo o que você fez comigo , simplesmente não dá Styles , não dá- Após isso virei as costas e fui em direção a porta mas Styles me agarrou pelo pulso.
- Abby, por favor.
- Não dá Harry. - Soltei meu pulso da mão de Harry, e desci as escadas, foi uma péssima idéia ter vindo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are the only exception [ PARADA]
Novela JuvenilUma amizade tão boa, tão pura . Mas cheia de segredos ,e erros do passado. Que afetaram seus futuros, e um sentimento que ambos dividem . Mas não sabem ao certo o que sentem um pelo outro, ou que deveriam sentir já que toda a amizade entre eles foi...