Noivos? Noivos!

83 8 1
                                    


Depois de ler a mensagem de Ben e lhe perguntar se Dylan poderia ir junto, fui me deitar junto a Dylan que dormia em um sono profundo, que nem ao menos percebeu quando lhe dei um beijo de boa noite em sua bochecha.

* * *

Depois de conversar com minha mãe um bom tempo , ela me fez abrir a cabeça e ver quem estava de fato estava me usando era Madison e não Abby, e que eu deveria pelo menos escutar o lado dela, e confiar mais em meus amigos do que em garotas igual a Madison, antes de ir me deitar, fui pegar meu celular para ver se Abby , ainda se encontrava online , mas por azar Ela não estava online, mas vi uma mensagem de Ben, nossa já fazia um bom tempo que não nos falamos.

》 Hey Curly , já faz um bom tempo que não nos vemos , então eu e galera estamos pensando de nos encontrar sabe ... para colocar o papo em dia , se você quiser ir o endereço está logo abaixo.

→ Londres, restaurante Harrods.

Ps .: Abby vai ...《

Excelente , vai ser uma ótima oportunidade para conversar com ela, amenos que Dylan vá junto , que droga tanto cara por aí ela vai me namorar Dylan O'Brien , cara é gente boa , faz ela feliz , mas sei lá, não vou com a cara dele.

- Lógico que você não vai com a cara dele , ele a faz feliz, e você quer ser o único a fazer ela feliz- Lembrou meu subconsciente.

* Londres *

Enfim chegou o tal dia do encontro com amigos- falei para mim mesma , e logo em seguida ri , daquilo pois tinha soado meio idiota.

- Ansiosa? - Dylan me perguntava meio receoso, enquanto nos arrumavamos , para ir ao restaurante.

- Um pouco- Dizia para ele , enquanto me virava de costas para ele fechar o zíper do meu vestido. Depois de nos arrumarmos fomos até a garagem e entramos dentro do carro de Dylan, e fomos até o restaurante que Ben tinha dito. Após meia hora chegamos ao restaurante, Harrods era conhecido por ser muito chique e receber gente famosa, mas

uma coisa eu não entendia para que marcar um encontro de amigos em um restaurante chique? Após Dylan estacionar o carro , ele desceu e logo em seguida abriu a porta do carro para mim. E como agradecimento dei lhe um beijo. Em seguida fomos entrando no restaurante, e cumprimentando todos que estavam presentes ali , na hora que chegou na vez de cumprimentar ele , forcei o meu melhor sorriso , para não estragar a noite. E depois de cumprimentar a todos nós sentamos , e infelizmente ele estava sentado justamente na minha frente. Conversa vai conversar vem entre o jantar.

- Então Abby é verdade que você é Dylan estão noivos? - Perguntou Lauren. Na hora em que ela me perguntou eu estava bebendo , e quase engasguei , e Dylan sorriu, para conter o riso.

-Noivos! - perguntei meio incrédula mas com um ar divertido

- Sim - respondeu Ally entre risos

- Não , não estamos ,é meio cedo para pensar nisso- Disse

- Não estamos ainda ...-
respondeu Dylan com uma cara de travesso. E todos na mesa olharam diretamente para mim que já estava corada parecendo um pimentão , mas logo voltaram a conversar sobre outro assunto. Quando resolvi olhar de canto de olho pela primeira vez para ele, aquela noite, percebi que seu maxilar estava trincado e me olhará de uma forma estranho, como se estivesse com raiva de algo ou alguém. Ao perceber isso dei um sorriso de canto, e voltei a conversar com o pessoal.

You are the only exception [ PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora