( sem revisão)

Hella estava me saindo melhor que a encomenda , linda inteligente, beija bem ,gostosa e safada, estava doido para descobri mas sobre essa mulher.  Ela estacionou o carro em uma vaga com o seu nome .

- eu nunca imaginei isso. - falei quando estamos decendo  do carro.

- oque ? - ela me perguntou, abrindo a porta traseira do carro, para pega uma bolsa e passando em seu ombro , e  como o cavaleiro que sou peguei a bolsa e passei para o meu e entralacei nossas mãos. Eu nunca havia feito isso com outra mulher, me parecia a coisa certa a se fazer , ela olhou para min por alguns segundo , me pareceu surpresa com a situação,mas então continuei o assunto .

- futebol, nunca imaginei que vc jogasse - uma sorriso surgiu em seu rosto .

Andamos alguns metros ate o elevador , ela apertou o botão logo ele se abriu e entramos e ela continuou.

- faço isso desde que era criança,  coleciono vários troféus ao longo da vida , mas a maioria esta em Minessota , na casa dos meus pais , trouxe apenas alguns comigo.

- e vc vai me mostra suas medalhas??- ela se aproximou de min , quase colando o seu corpo no meu passou suas maos pelo meu pescoço e sussurrando em meu ouvido.

- so depois que eu termina com vc. - essa mulher estava de brincadeira comigo, a empurrei de encontro com a parede e a beijei, só paramos com o barulho da porta se abrindo, e aos amaços fomos em direçao ao apartamento dela . Primeiro conheci a sala , depois o quarto e por último o banheiro dela . Os lugares aonde eu a fodi como se não ouvesse amanhã ..

Depois de um banho maravilhoso com direito a uma boa foda,  estava-mos na cosinha, enquanto hella trava um guerra contra a rolha do vinho, e ela estava perdendo e do nada ela me entrega a garafa e fala..

- estamos com os papais invertido aqui, entao seja um bom menino e abra essa garrafa.

- claro bella mia- eu abri a garrafa sem muito esforço, ela me estendeu as taças  e eu nos servi.- então , eu tenho uma curiosidade sobre vc .

-qual? - eu a vi beber um gole do vinho que parecia muito mas gostoso em sua boca .

- seu nome- então foi a minha vez de bebe o vinho também..

- oque tem ele ??- ela me encarou .

- é um nome diferente , de onde seus pais tirou ele ...- ela deu pequeno sorriso .

-a familia da minha mae e da islandia entao é um povo nordico  e acreditam no pai de todos odim em seus filho loki e thor e entre outro Deuses, hella é um desses outros deuses . Ela é a deusa da morte, ha uma lenda em minha familia .  Ouve uma epoca que os vikns lutava por tudo , terra agua e comida, a deusa da morte apareceu para o meu tatara tatara tatara avo e lhe deu força e  sabedoria para enfrenta os tempos de crises da epoca ... 

- interesante, vai me contanos detalhes da historia ? - ela bebeu todo o resto do vilho em um unico gole ...

- vovo Dagur me mataria- ela sorriu - so pra membros da familia , descupe ..

- tudo bem, minha familia tambem tem seus secredos e se eu te contasse provalmente teria que te matar. - ela sorriu achando que era uma piada oque eu estava falando, mas quando ela viu que não a acompanhei ela parou ...  mas era a mas pura verdade, só dela esta ali comigo já estava correndo um risco considerável.

- HAM, bom vou pedi algo pra nos comemos ..

- nos podemos sair , oque acha ??

- eu adoraria - ela se aproximou e me roubou  selinho- mas tenho uma mala pra arrumar - ela vai ruma a sala suponho que a procura de seu celular e vou atrás , vejo ela mexendo no celular brevemente ..

- vai viajar??

- sim , vou a Minessota.

- talvez eu possa te oferecer uma carona , oque acha ?- ela terminou oque estava digitando no celular e me encarou.

- nao precisa Domenico , nao quero tira-lo do seu caminho- me aproximei passei meus braços por sua cintura ..

- eu quero te conhecer melhor, e de quebra conhecer Minessota.- a puxei para o sofá que estava atrás de min, e ela veio de bom grado para o meu colo..

- vc vai desitir  ?? - a ajudei para uma pena para cada lado do meu corpo , assim facilitando o nosso contato corporal

- nao .

- então eu tenho um convite, haverá um jantar na casa dos meus pais é o aniversário da minha mae, nao quer me acompanhar?? Vai ser no mínimo interessante  ..

-se vc diz, eu aceito. Mas com uma condição - beijei seu pescoço

-qual??- senti suas mãos ir a minha nuca fazendo carinho ali  .

- que voce me leve ao aeroporto - ela balançou a cabeça confirmando e então eu a beijei ...

E pela primeira vez na minha vida eu quis ser um homen normal, porque eu sabia que se ela soubesse quem eu sou realmente, ela nunca estaria ali comigo , e eu nao queria coloca-la na sujeira na famiglia   , eu sabia que so de esta ali com ela, eu ja  estava a colocando em um grande perigo, mas eu era um covarde assim pode se dizer, eu me tornei refem de um sentimento , que eu não sabia que poderia sentir por outra mulher , a nao minha mae, um sentimento de proteção e algo mas .. sentir isso no momento em que coloquei meus olhos nela naquela boate e agora nao sei si consigo ficar longe dela ..  fquei por alguns segundo a observando , ela era linda simplesmente lindo, essa mulher me enfeitiçou de primeira ..

- oque foi ? Então eu sai dos meus pensamento com sua voz

-nada

-tem certeza ?? Ela perguntou fazendo carinho em minha cabeça , mas antes que pudesse responder a campanhia tocou -nossa comida chegou- disse se lavando do meu colo e indo atender a porta .  Eu sei que isso é  loucura , mas eu estou completamente envolvido por essa mulher .. 



Oiii frequinho hj 🥰😍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aprisionada a você.....Onde histórias criam vida. Descubra agora