(Sem revisão)

Depois que Alessa foi embora, eu estava me controlando pra não ligar para o Jhon, há essa hora ele deveria esta dormindo lá em Minnesota já que deveria ser quase quatro da manhã, mas que se danem eu tinha que fala com ele. Peguei meu celular e liguei para o próprio que no quarto toque me atendeu.

Ligação on
- fala probleminha. -eu rir, era assim que ele me chamava desde que eu quebrei a janela da sala com a bola e coloquei a culpa nele.
- preciso fala com você - ignorei o probleminha.

- "oi primo, como você esta? Estou com saudade"- abaixou dois oitava da sua voz, supus que estava imitando a minha voz- você me toca com esse "preciso fala com você" sabia? - dei um suspiro derrotada.

- oi primo como você esta?- falei em tom de ironia
- faltou o "to com saudade" .
-não começa Jhon- me sentei na cama
- fala irmãzinha, oque você precisa? - ele ria do outro lado da linha, ele estava tirando uma com a minha cara..
- preciso que me fale sobre aquela noite, em que você passou mau e não foi a fazenda..
- nossa Hella . isso tem tanto tempo.
- tente se lembra por favor, cada detalhe se for possível.

- eu já falei Hella eu passei mau.- eu sabia que ele não ficava confortável em fala nesse assunto, que segundo ele. Ele não lembrava de quase nada naquela noite.
-eu sei, mas eu preciso saber oque aconteceu antes de você passa mau- se minha suspeita estivesse certa, a sua vida dará  uma reviravolta muito grande.
- tá, tá. Bom. Eu estava em Austen, tive minha última aula antes do almoço, então fui almoçar com alguns amigos da universidade, depois fui para Minnesota, quando cheguei lá avisei... - ele deu uma pausa , e eu ouvir um longo suspiro do outro lado da linha- bom eu avisei Alessa que iria a fazenda naquele dia, mas tentaria volta cedo pois ainda queria vê-la, mas antes de ir para a fazenda, passei na loja dos Hoffersons para compra um vinha para o jantar, me lembro que a Ester me ofereceu uma taça de vinho de uma nova safra, que segundo ela era muito bom. Depois disso comecei a passar mau, só me lembro da Ester me colocando no carro e falando que ia me leva ao hospital. - filha de uma puta.

- Jhon me responde uma coisa.
- oque ?- eu ia mata aquela mulherzinha
- você sentiu, seu corpo fica mole e suas pálpebras começaram a pesar e você não conseguia Mantê-las abertas?
-sim - que vadia , Jhon não passou mau ele foi dopado. E então aquela desgraçada pode fazer todo aquele showzinho com a Alessa , ela sabia que ela apareceria no apartamento do Jhon naquela noite, porque a própria ouviu a minha conversa com Alessa , porque ela estava me atendendo àquela tarde na loja dos Hoffersons -depois disso eu só acordei no outro dia, no meu apartamento. Satisfeita agora?
- sim meu amorzinho - disse imitando a voz da Ester , depois de dois anos que viemos morra no Japão, ele assumiu ela para a família, aquela vaca conseguiu oque queria, assumir o posto da Alessa, mas se depender de min ela não ira ficar muita mas tempo.
- não faz isso Hella, eu quero muito que vocês se deem bem um dia, afinal não quero conflito em nossa família - não, não, não podia ser oque eu estava pensando.
-vai pedi-la em casamento?

- sim , em breve .- ele estava maluco só pode..
-não . Por favor não.

- Hella entenda irmã. Ta na hora de eu construir minha família.
- ela não é mulher para você.
-e quem é? Alessa? Você sabe que ela não me quer, nem veio mas para casa. E quando eu fui atrás dela, ela simplesmente me ignorou. Eu não vou espera-la a vida toda. Eu vou construir minha família com uma mulher que me ama e você deveria fazer o mesmo com o Goenji.- eu não havia fala a ninguém da minha família além de Alessa ,sobre o termino do meu relacionamento.

- eu e o Goenji não estamos mas juntos.

- oque?
- ele me traiu com uma enfermeira .
-OQUE?- dessa vez ele gritou do outro lado da linha- EU VOU MATÁ-LO - continuou gritando. Ele deu uma pausa, como se estivesse se acalmando - e você como esta com esse termino
_ bem, bem, bem eu não estou, mas estou bem
_ ham??? Como assim??
_ estou um pouco deprimida, mas não estou pensando em me matar_ dou um leve sorriso ao imagina a cara do meu primo_ mas voltando ao assunto anterior, preciso que você não faça isso até eu ir aí, e se depois que conversamos você ainda quiser pedi- lá em casamento eu prometo que vou respeitar sua decisão, oque acha? Ham?_ ouvir um suspiro do outro lado da linha
_ tá , se é tão importante pra você eu espero.
_ obrigada, você sabe que eu te amo né!_ dei uma risada, agora sim , só tenho que desmascarar aquela vadia e torcer para que tudo certo.
_ sim sei, mas agora tenho que desligar, meu dia vai ser cheio hoje.,.
_ tá bom, vou marcar a viagem e te aviso.
_ tá ok , só mas uma coisinha, você quer falar sobre a Goenji?
_ não estou bem .
_ tem certeza?
_ sim não se preocupe.
_ esta bem.. te amo
_ também te amo.
Ligação off

E agora que estava tudo esclarecido em minha mente, eu precisava convencer Alessa a ir comigo no aniversário da minha mãe. E acabar com a festa daquela jararaca.
Deixo meu celular em cima da minha cama, vou ao closet e pego duas toalhas e vou rumo ao banheiro. Vinte minutos depois saio do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e outra na cabeça, vou até a cama pego o meu celular e o pego e vejo duas chamadas da Fanny , trabalhamos no mesmo hospital, ela é secretária do Goenji e assim que comecei a trabalhar la ,nos tornamos amigas. Resolvi que retornaria a ligação, um ,dois , três no quarto toc ela me atendeu, eu sabia que o motivo para ela me ligar em plenas férias é que ela já ficou sabendo do ocorrido.
Ligação on
_ oi amiga
_ oi stefannia , como está suas férias?_ me sento na cama.
_ foi bom enquanto durou amiga, volto na segunda
_ nossa amiga, sinto muito._ dou um pequena risada.
_ eu fiquei sabendo o que o Goenji fez, eu juro que vou chutar as bolas dele._ Fanny era do tipo de amiga protetora, e se ela falasse que ia fazer algo ,ela fazia .
_ não, não precisa, já dei o que ele merecia.
_ eu sinto muito amiga_ fiquei em silêncio por alguns segundo e ela continuou_ vamos sair beber e ver homens bonitos.
_ ham?, Não, não mesmo, quero ficar em casa comendo um sorvete.
_ nada disso, vamos comemorar que minha amiga está de volta ao mercado.
_ stefannia eu não vou..
_ ham você vai sim, levanta essa sua bunda desse sofá e vamos nos divertir ou eu levo a diversão até você._ ela estava me ameaçando e eu sabia que ela era capaz de cumprir. As vezes eu me surpreendia com oque ela era capaz de fazer.
_ tá, aonde vamos??_ ela sorriu do outro lado da linha. Com os anos de convivência com a Fanny eu aprendi que se ela fala que vamos em algum lugar ,eu pergunto a hora e o lugar
_ naquela panb nova no centro da cidade, você tem uma hora para se arrumar.
Ligação off
E assim ela desligou o celular, e dei um profundo suspiro, a noite seria longa noite. Todas as vezes que saímos juntas stefannia aprontava alguma, todas as vezes. A última vez que saímos para beber fomos para em uma delegacia, acredita ? Pois eu acredito, pois eu passei a noite toda em uma cela por que stefannia não conseguiu ver seu ex com outra. E agora ela estava me arrastando para outra noite em que eu ficaria numa ressaca desgraçada. Deus sabe oque poderia acontecer e eu não estava nem aí para isso no momento ,como Fanny costuma dizer "eu vou beber com se não ouve-se amanhã". Fui ao meu closet e peguei um vestido verde escuro de alça grossa sem muito decote, que ia justo até a altura da cintura e depois formava uma saia rodada que ia até o meio das coxas, fiz uma escova rápida no meu cabelo e fiz um rabo de cavalo, calcei minhas sandálias preta de salto altíssimo, coloquei brincos grandes , fiz uma maquiagem que destaca meus olhos, passei um gloss. Nós lábios , rosa clarinho quase a cor da boca mesmo, peguei minha bolsa pequena com alça de corrente coloquei meus documentos e meu celular dentro e sair rumo a diversão.

Mas um capítulo meus querido.😀
A grande festa .😱
Não deixem de votar e comentar 😍
Bjs😘

Aprisionada a você.....Onde histórias criam vida. Descubra agora