(Sem revisão)
Me chamo Hella Snoll Carter, filha de Samanta Snoll e Robert Carter, vivi até os meus dezoito anos em Minnesota no Canadá. Fomos uma família como outra qualquer até o dias que meus tios Emma Prinss e Cristian Carter sofreram um acidente de carro e morreram. Eu tinha apenas 5 anos mas me lembro bem daquele dia, quando meu pai conto a min e a Jhonathan que seus pais havia morrido, aquele dia foi a primeira vez que vi dor no olhos de alguém.
E desde então Jhon passou a morra com a gente, e alguns meses depois meus pais conseguiram a guarda oficial dele. Não só fomos criados como irmãos ,mas era assim que nós nos considerávamos .
Minha família era dona do maior escritório de advocacia do país e tinham vários clientes espalhados pelo mundo, Jhon estava cursando direito era seu sonho e meu pai estava feliz por isso, já eu não tinha o mesmo interesse pelo "negócio" da família , meu sonho era salva vidas, mas meu pai não aprovou minha escolha, segundo ele eu deveria seguir o ramo da família , já que ele e minha mãe eram advogados e meu primo estava para se forma, mas eu bati o pé e disse “não” , eu ia ser médica . Eu e meu pai brigamos feio aquele dia e as coisas só pioraram com o passar dos dias, cada dia que passava ficava mas difícil ficamos na mesmo casa, eu sabia que ele estava decepcionado comigo mas isso não mudaria a minha escolha, muito pelo contrário só contribuiu para que eu escolhesse a universidade do outro lado do mundo, minha escolha foi Osaka no Japão .
Alessa minha melhor amiga e namorada do meu primo Jhon a dois anos e meio, sempre disse que eu tinha que luta pelos meu sonhos e foi o que eu fiz.
Dois dias antes da minha partida, eu estava em meu quarto arrumando minha mala, quando o meu pai entrou e disse que apressar de não aprova minha escolha não ia interferir na minha decisão . Ali eu soube que ele me amava e eu podia fazer oque quer que fosse, ele ia sempre está lá por min. Naquele mesmo dia Alessa também me visitou, ela não estava bem , mas não me disse oque era, apenas informou que iria comigo para Osaka eu não perguntei oque tinha acontecido porque eu sabia que cedo ou tarde ela iria me conta. Mas eu tinha certeza que naquele angu havia caroço , mas deixei de lado. Jhon apesar de me ama não faz muito o tipo que fala de sentimentos, mas dois dias depois de temos chegado ao Japão ele me ligou queria entender Alessa ,mas eu disse que sabia tanto quanto ele. Ele estava chateado e magoado com ela, segundo ele, ela o avia deixado sem nenhuma explicação. e mas uma vez tive que me controla minha curiosidade , Alessa era do tipo que quanto mas você a pressionasse mas ela se fechava. A peguei chorando algumas vezes eu a abraçava e dizia que tudo ia fica bem, mesmo sabendo que isso só tempo ia dizer, e eu não podia fazer nada a não ser torcer para que algum dia ela me contasse oque aconteceu.
Um Como o passar dos dias , começamos a nós dedicar aos nosso estudos, eu cursava medicina e ela psicologia, estudamos, ralamos mas no final compensou, Alessa se formou antes de min, no meio do meu curso decidir que queria fazer uma especialização na área de cardiologia, me formei com mérito um ano depois de Alessa, deu trabalho . eu não tinha uma vida social muito agitada. Mas meus esforços foram recompensado quando eu fui chamada pra trabalha no melhor hospital de Osaka, referência na área de cardiologia e com os melhores profissionais do mundo, isso seria ótimo pra minha carreira, eu aceitei é claro.
Com a ajuda de seus pais Alessa abriu seu próprio consultório e ela estava feliz.
Eu voltava a Minnesota duas vezes ao anos para fica com minha família, já Alessa fugia de casa igual o diabo fugia da cruz, tinha seis anos que aviamos mudado para Osaka e ela nunca mas voltou a Minnesota.
Depois que começei a trabalhar no hospital geral de Osaka passei a ter mas credibilidade. Dr° Hella Snoll, isso mesmo eu usava o nome da minha mãe, meu pai era muito conhecido e eu não queria que isso interferisse no meu trabalho.
Com o novo trabalho veio novos amigos , novas responsabilidades , mas acima de tudo eu não imaginava conhecer Shuia Goenji, não sabia que futuramente ele seria a minha desgraça.
Ele também era cardiologista e ele ficou responsável por me mostrar como o hospital funcionava nas primeiras semanas. alguns meses trabalhando juntos e ele começou a dar encima de min, e eu bem!!!, aceitei suas investidas, saímos uma duas três vezes juntos e depois disso não desgrudamos mas, estava tudo as mil maravilhas. Um ótimo trabalho, uma família que apesar de tudo me amava, uma melhor amiga irmã e um namorado que ao ver era "perfeito" , mas o "perfeito" acabou quando eu o peguei aos beijos com uma enfermeira que trabalhava na área da pediatria, quando ele me viu tentou se explicar, mas eu tinha visto o suficiente, simplesmente sai da sala e fui para minha, fiz o meu trabalho no automático, o evitei a qualquer custo e quando terminei meu serviço fui para casa tentando assimilar oque avia acontecido. E agradecendo por eu e Alessa não morramos mas juntas a algum tempo , não queria da explicações, não naquele momento.. entrei no meu apartamento fui direto ao chuveiro com roupa e tudo só então me permiti chorar, chorei como nunca havia chorado antes, me sentei no chão do banheiro e fiquei ali por horas, quando finalmente sair daquele banheiro, busquei uma roupa qualquer no meu guarda roupa , me deitei em minha cama olhei o meu telefone, várias chamadas do Goenji e algumas mensagens também, ignorei todas, desliguei o aparelho e não vi a hora em que dormi, mas apaguei só acordei no dia seguinte, me arrumei e fui para o trabalho não deixaria que minha vida pessoal interferisse na profissional...Obrigadaaa
Primeiro capítulo
Primeira história 😍
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprisionada a você.....
RomanceHella Snoll como gosta de ser chamada, é uma jovem médica. Que viu seu mundo desmorona ao descobrir a traição do seu namorado e ficou pior ainda quando conheceu o misterioso Domenico. Domenico, um dos chefes da máfia italiana, se vê refém de um novo...