[sem revisão]

vinte minutos depois estávamos em uma espécie de lanchonete, esperando nossos pedidos que ela havia feito . ela disse que ia me surpreender , ela foi ao balcão e fez nossos pedidos e voltou rapidamente e se sentou na minha frente.

- então ate agora eu nao sei seu nome !!! - ela disse enquanto me analisava

- meu nome é Domenico Morrelli - disse e lhe estendi a mão ela sorriu e pegou a minha a própria, uma coisa que eu havia percebido em nosso pouco tempo juntos que ela daquelas pessoas de sorriso facial e gentil.

- Hella snoll - ela apertou a minha mao - então oque faz aqui no japao?

- vim a trabalho, ficarei alguns dias por aqui. e você ? oque te trouxe a mora aqui?- por estranho que pareça eu sentia uma necessidade de conhece-la

- oque te fez pensar que moro aqui?- ela devolveu a minha pergunta com outra pergunta.

- deixar eu ver, talvez pelo fato de você conhecer as ruas muito bem, também pelo fato de você ser ex de um cara que eu sei que morra aqui e por ultimo esse lugar- ela arqueou a sombraselhas - as pessoas aqui te conhecem , quando você foi ao balcão, a mulher sorriu ao te ver e você a chamou pelo nome.

- sete anos - ela disse muito tempo parra uma pessoa fica longe do seu pais natal

- uau... muito tempo!

- é , muito tempo mesmo , mas eu vim para estudar, a universidde de osaka é muito boa, e eu precisava de um tempo de Minnesota .

- então queria se afasta de casa? - vi que sua expressão fico um pouco triste

- um pouco, na época eu e meu pai não estamos nos dando muito bem, ele não concordava com a minha decisão de me forma em medicina .

- demorou para se adpitar aqui?, porque Minessota fica quase do outro lado mundo - não quis entrar em detalhes sobre o seu pai, vi que aquele asunto não há agradava muito.

- no começo eu minha amiga passamos apuros aqui, outro pais outra língua, mas aqui muita gente fala o inglês e em um ou dois meses já estávamos nos aventurando - quando eu ia fazer outra pergunta a ela , querendo saber o máximo possível sobre ela, uma moça chegou com os nossos pedidos e os colocou sobre a mesa.

- obrigada kurenai- ela agradeceu a mulher que estava nos encarando.- Hella pegou copo de suco que a moça havia colocado sobre a mesa e levou a boca

- seu namorado? - Hella quase se engasgou com o suco que estava bebendo .

- NAO, não , ele é bom ... ele é um amigos apenas- eu achei graça de como ela se atrapalhou com as palavras

- hum... mas deveria ser, vocês forman um belo casal- eu vi as bochechas da Hella passarem de um ton rosa claro para quase vermelho, ela estava com vergonha, a tal kurenai se afastou de nós, após o seu comenterio .

- bom não vai me falar oque é isso? - pergunto olhando para a tijela cheia de uma sopa estranha, ela me explicou que naquela tijela tinha uma comida típica japonesa o ramen , que era basicamente macarao com uma sopa, mas era muito bom, ela havia me supreedido como tinha me falado.

o reto da noite foi tranquila, ela me contou que veio morra aqui para estuda, mas logo após se forma, recebeu uma proposta para trabalhar no hospital de osaka e segundo ela, não pode recusar pois seria ótimo para o seu currículo,me contou também que ela e o Goenji estava junto a quase um ano, e que terminou porque o pegou com a mao na "massa" se que vocês me entendi , pelo jeito que ela falava , ela não fazia a mínima ideia quem ele era, ela fazia perguntas sobre min , mas eu desconversava ,prefiria vê-la falar e A ver sorrir dos meus comentários que as vezes a deixava desconcertada e por fim ela conseguiu arrancar coisas básicas sobre min, tipo minha idade cor e comida favoritas, a nossa noite foi tranquila, ela me destraiu e por um momento eu me esqueci de quem eu era, a noite passou rápido quando nos assustamos já era quase quatro da manha ela falou algo sobre ter que trabalhar , e entao ela estva me levando ao o hotel aonde eu estava hospedado . havia lhe falado o endereço assim que entrei no carro, há vi olhando constantemente pelas retrovisore do carro, como se estivesse checando algo.

Aprisionada a você.....Onde histórias criam vida. Descubra agora