(Sem revisão)
-eu estava grávida.- meu pés gelaram no lugar, me virei em cima dos meus calcanhares e a observei demorando alguns segundos para processar oque ela estava me falando- eu havia descoberto um pouco antes da sua viagem, eu estava tão feliz amiga eu ia ter um bebê com o homem que amava- vi lágrimas escorrer por seu olhos- eu resolvi que ia contar a ele sobre o Nosso bebê Naquele mesmo fim de semana, quando chegasse de Austi , Então ele me ligou avisando que estava para chegar, mas antes de me ver ele ia a Fazenda janta com você é seus pais, mas voltaria mas cedo pra me ver ainda naquele noite. Não sei se você a lembra que eu te liguei pedindo para você garantir que o Jhon viesse me ver ainda naquela noite?- balancei a cabeça confirmando que lembrava, quando ela me ligou eu estava na loja dos hoffersons, uma loja de bebidas comprando um vinho para o jantar da noite, e como Alessa me disse que ia fazer uma surpresa para o Jhon eu comprei um champanhe para os dois, mas o Jhon não apareceu no jantar e só conseguimos contato com ele no dia seguinte, ele nos disse que avia passado mau por esse motivo não foi ao jantar de família .
- eu fui ao apartamento dele naquela noite, entrei com a chave que ele Havia me dado, estava tudo tranquilo, eu ia preparar a surpresa em seu quarto mas quando cheguei lá , peguei ele Ester nus e dormindo, ele estava com ela na cama aonde me entreguei de corpo e alma a ele , aonde fazíamos amor- ela passou a não peço rosto enxugando as lágrimas que insistiam em cair, e eu permaneci no mesmo ligar e calada então ela continuou- eu fiquei sem chão quando vi, eu só queria sair de lá o mas rápido possível, o elevador no chegava logo então eu resolvi pegar as escadas , a pior decisão da minha vida, eu escorreguei e rolei alguns lances abaixo, só me lembro de acordar no hospital com os meus pais ao meu lado. O medico me disse que eu havia perdido o meu bebê, aquilo me doeu ,mas que tudo que eu já tinha sentido na vida. Eu não queria ficar lá, eu não queria ver Ester e Jhon juntos, eu precisava de um tempo e meus pais sabiam disso, por isso não se opuseram quando eu disse que vinha embora com você.- Eu não sabia que fala,ela tinha passado por tanta coisa sozinha, mas tinha algo naquela história que não se encaixava, Jhon a amava demais, fazia tudo por ela, ia pedi-la em casamento, ele havia me falado em fim de semana que fui visitá-lo em Austen, um pouco antes da minha mudança. Então se ele ia pedi-la em casamento porque ia trai-la? .Jhon nunca fez o tipo galinha .não fazia sentido. Mas agora não era momento para me preocupar com isso, mas sabia que tinha que tinha que tirar essa história a limpo. Mas no momento tinha que tirar minha amiga daquela fossa que a assombrava a anos. Me aproximei de Alessa me ajoelhei em sua frente e há abracei. Um looongo e apertado abraço.
- sinto tanto que você tenha passado por tudo isso sozinha. Eu vou ter uma conversa muito seria com o Jhon sobre isso. -ela se separou do nosso abraço e me encarrou .
- não. Você não vai fazer isso.
-sim, vou- ela se levantou passou as mãos pelos cabelos àquilo era um sinal que ela estava profundamente irritada .
- não. Você não vai, se você fizer isso, esquece que sou sua amiga, esquece que me conhece , melhor esquece que existo.- ela pegou sua bolsa e passou por min rumo a porta e eu fui em seu encalço.
-Alessa, amiga , intenda eu preciso ouvir os dois lados da história, para que possa entender oque esta acontecendo.- ela abriu a porta e ainda de costas ela falou
- a escolha é sua. – e assim ela se foi.
E eu sabia que ela estava falando sério ,mas não podia ignorar, tinha algo de muito errado naquela história, e meu palpite era que ela tinha um metro e sessenta de altura e usava um perfume muito enjoativo ,era insuportável e estava na vida do primo. Alessa que me desculpa-se mas eu ia cutucar a onça com vara curta.
Capítulo de hj foi curto..
Estava meio sempre tempo..
Bjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprisionada a você.....
RomansaHella Snoll como gosta de ser chamada, é uma jovem médica. Que viu seu mundo desmorona ao descobrir a traição do seu namorado e ficou pior ainda quando conheceu o misterioso Domenico. Domenico, um dos chefes da máfia italiana, se vê refém de um novo...