Capitulo 7

1.3K 135 124
                                    

Oiii tudo bem Buteerflies ?

Já aviso esse cap vai ser triste então ,coloca a música e se prepare .

Bjs boa leitura

Sonho on

Sn- Para por favor - fala chorando - ALGUEM ME AJUDE POR FAVor .

Quando ela fala isso recebe outra chicotada .

Xxxx- vc foi uma mal menina Sn -da outra chicotada.

Sn-nao aguento mais -* deus por favor tenha piedade de mim *- eu prometo ,nunca mais vou te responder mas POR FAVOR pare - fala já encharcada de lágrimas.

Diretora Wells- chega ,pode levar ela para o quarto Carmen- fala apontando para a porta .

Carmen- tem que cuidar dos ferimentos dela ? - pergunta um pouco triste ,pq vc tinha todas suas costas sangrando.

Diretora Wells- não só a leve - te dá um chute na barriga e aponta para vc - que essa seja a última vez que vc me falta o respeito , ouviu?

Sn- Sim senhora , agradeço pela lição ,nunca mais lhe faltarei o respeito - fala saindo mancando, sendo acompanhada pela Carmen *não aguento mais *

Sonho off

Acordo sendo chacoalhada pelo Dy .

Dy- vc tá bem ? Vc tava gritando para parar .- pergunta um pouco preocupado.

Sn- Sim - fala um pouco aterrorizada .

Vc se levanta e vai no banheiro fazer suas HP .

Vc vai tomar banho ,e relaxar .

Pensamentos on

POR QUE ,POR QUE ?

Deste que aquele Desgraçado ( não vou xingar ele ,fic family Friends ) falo aquelas merdas para mim eu não paro de pensar no meu passado de MERDA .

O tanto que sofri .

O tanto que doeu.

Ngm sabe de nada além de meus pais ,pq são as únicas pessoas que confio .

( Vc deve tá se perguntando oq ela sofreu ? Então a Sn sofreu todo tipo de abuso ,físico ,emocional ,pq cai entre nós uma menina de 12 anos nas ruas ,com tarados ,eu não vou mentir essa fic apresenta realidades de algumas mulheres)

Ele acha que eu nasci em berço de ouro? Está muito enganado .

Nem berço tive .

Meus pais não queriam uma FILHA e sempre me maltratavam .

Meu irmão mais velho de sangue ,acho que ele cansou de me ver ,ou ver eles me maltratando .

Então me jogou num orfanato achando que lá eu seria mais  "feliz"  ,mas ele me jogou na boca dos leões .

PARO SN chega de pensar disso ,seus traumas não te definem.

Olha para vc milionária casada com um homem incrível (só que não) , não passo mais necessidade ,as pessoas te temem e te adoram SO PARA OK .

Pensamentos of

Saio do banheiro e me arrumo para fazer mais gravações .

Sn- nada muito decotado Sn -falo para mim msm.

Sn- nada muito decotado Sn -falo para mim msm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✨ A Patroa ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora