CAPÍTULO 12

1.3K 129 326
                                    

HELLO HELLOU BUTTERFLYES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HELLO HELLOU BUTTERFLYES

Eu ia colocar a música dangerous woman da Ariana Grande ,só que a tradução e meio pesadinha , agora que eu vi mas vou colocar outra música para nós sentirmos, como dizer foda .

Bom como vcs estão?

Eu tô bem só meio cansada .

Se vcs se importam eu fiz uma trilha no sábado e morri .

Kkkkk

Acabei colocando phoenix , que acho que e fênix ,tipo vc renasce das cinzas .

Boa leitura borboletinhas ou dragãozinhos .

POVS AIDAN

Sn- vamo?

Aidan- tá mas aonde agente vai?

Sn- vc vai ver .

QUEBRA DE TEMPO

A gente chegou num orfanato?

Eu fico parado olhando para o nome .

Orfanato King's Landing

(Referências 😉)

Sn- vc vem aidanzinho?

Assento e vou indo atrás dela.

Aidan- por que agente tá aqui ?

Sn- vc não sacou? - nego com a cabeça - seu lerdo esse orfanato eu construí por que sei o que é viver em um.

*EU LERDO? vc até agora não percebeu que eu sou apaixonado por vc ,euin Adrian Vinagrette*

(Eu escrevendo isso com meu teclado maravilhoso deles 😁 e ainda vou fazer uma capinha deles ,se ficar legal eu posto no próximo cap)

(Se vcs quiserem,vcs querem?)

Aidan-meu deus vc tá brincando né?

Sn- não , no orfanato que cresci antes de fugir e de conhecer o Tom e a Z ,eu fui muito maltratada lá , então eu criei esse daqui para que eu possa garantir que se sintam bem  ,e toda semana venho aqui para ver se está tudo cer...

Antes de terminar eu a abraço .

*E possível eu me apaixonar cada vez mais por vc ?*

Aidan- Meu Deus SN ,nunca achei que isso tinha acontecido ,cada dia eu te amo mais  - digo sem pensar, e quando percebo o ué fiz ,fico um tomate .

E ela?

Ela cora brutalmente

Mas quando eu ia falar alguma coisa ou explicar ,uma garotinha pula na SN e á abraça.

Xxx- titia vc voltou

Sn- ela pega a menina no colo - é claro , eu voltei pela minha  pestinha ,vc viu ela Arya ?

✨ A Patroa ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora