Capitulo 5

1.4K 151 271
                                    

amo essa música (a que tá na mídia)

Hellouuu dnv

Mudei de ideia para chamar vcs .

Me mandem sugestões.

Povs aidan

Quando eu fui ver quem era nem acreditei .

EU TRABALHO PARA A FODA DA SN HOLLAND.

De tão desesperado que eu fiquei eu acabei tropeçando e caindo de cara no chão.(aí esse aidan quer matar a gente)

Eu levantei rápidissimo ,e ela ficou me olhando junto com a Lizzie mas ela me fuzilava com os olhos .

Aidan- oi -falo envergonhado- desculpa.

Sn- oi quem e vc ? E não precisa se desculpar

Aidan- sou Ai....- sou interrompido pela Lizzie.

Liz- e só o novo jardinero s..- ela e interrompida.

Sn- ok deixa ele falar né lizzie, qual e seu nome?

Aidan- *toma lizzie que me interromper de falar com o amor da minha vida ,calma Ainda respira e fala* A Aidan Gallagher *o amor da sua vida ,há lembre ela e casada ,que merda*

Sn- Prazer em conhecê-lo meu nome e Sn Holland -ela se levanta e estica a mão para mim .

Aidan-* caramba que maravilhosa ,tava quase babando RECOMPONHA SE HOMEM* Prazer ,eu já conheço vc mas vamos fingir ,já que vc não me conhece- falo apertando a mão dela e ela ri *ela quer me matar do coração ,só pode ser isso ,que risada mais linda fico todo boiolinha*

(Autora: aí imagina vc tem aquela risada que parece de hiena kkkkkk tô de brinks só pensei nessa hora pq não e todo mundo que tem AQUELA risada nem eu tenho ,a minha parece de um porco kkkkk) continuando

Sn- então tá, eu te conheço de algum lugar? Seu rosto parece familiar (alguém saco?)

Aidan- não que eu me lembre ,mas eu fui a vários de seus shows com meus amigos * tenta não parecer que vc e doido por ela, e que vc não tem nenhum amigo,perdi todos pq eles me achavam muito boiola poe eu estar apaixonado por ela,e tbm eu só falava dela ,eles falavam de muita merda*

Sn- que bom, vc gostou dos meus shows?

Aidan- sim claro vc canta bem demais ,e toca tbm tipo aquela DO I WANNA KNOW amei ela .(música na mídia)

Sn-ela fica surpresa- wau vc me segue deste meu começo?

Aidan- é sabe eu gosto muito de música*não mentira só sou apaixonada por vc* tá agora eu vou continuar meu trabalho , tchau.

Sn-tchau gallagher - fala acenando para ele- CUIDADO .

Nesse msm momento ele cai ,e levanta .

Ainda- EU TO BEM -ele grita pela distância-*caramba aidan vc CAIU DUAS VEZES na frente dela seu idiota *.

Com SN

Sn*Meu Deuso do céu que cara maravilhoso para a peste* LIZZIE VEM CÁ.

LIZ- sim senhora?-fala vindo na minha direção.

Sn- primeiro da próxima vez que me chamar de senhora tá na rua, tenho cara de velha por acaso?(parece minha mãe) Não ,nem de senhora O'brien posso ser casada com o Dy mas meu nome e sobrenome vai ficar( tá me inspirei em vc mamãe ,mulher independente e foda ,amo minha mãe ,ela me ensinou a não depender de homem nenhum) igual ,segundo Meu amor do céu onde vc achou esse garoto ?no local de modelos mais lindos do mundo?

Lizzie- sen.. quer dizer Sn pare com isso vc e casada , e não ele e da favela msm ( ou baixada das pulgas ,quem entendeu entendeu quem não entendeu fique sem entender)

Sn- É dai que eu sou casada ,o Dy nao me dá a atenção que eu mereço ,e além disso o contrato não diz que eu não posso OBSERVAR os Homens ,pq aquele ali não e um garoto e um Homem da peste -diz apontando para onde o aidan saiu/caiu.

Liz- mas senhora ,msm assim o Dy e seu marido .

Sn-e eu disse algum momento que eu ia pegar aquele homem ,eu perguntei de onde vc o tirou, e NAO ME CHAME DE SENHORA ,agora vai que eu tô ficando estressada .

Lizzie sai deixando-a sozinha

Sn-* msm com tudo isso eu nunca trairia o Dy com um Deus grego ,ou sim?*.

(Tipo em Furia de titãs ,que Zeus engravida a mãe do garoto ,mas ele nem era seu marido kkkkk sei lá do nada veio isso)

NOTAS DA AUTORA

agora eu vou colocar assim pq bateu a preguiça de colocar os negocinhos.(_) ('_')

Sem reclamar postei dois cap em um dia .

Então gostaram?

Acham msm que a Sn vai trair o Dy na cara dura ou vai ser só depois?

se eu fosse ela eu pegaria o Aidan de uma vez só para mim.

Ainda mais que ele e bobinho pela Sn ,quem cai DUAS VEZES?
(Marinette Dupan-Chen) só ela msm .

Então e só isso msm beijos 😘

(Não vou esquecer da fotinho)

(Não vou esquecer da fotinho)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Esse sorriso mata uma)

🔥 Dracarys 🔥

✨ A Patroa ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora