CAPÍTULO 13

1.2K 121 294
                                    

HELLO HELLOU BUTTERFLYES

Tudo bem com vcs?

Então queria agradecer vcs pelas 1K de visualizações , realmente muito obg  .

Amo vcs demais .

E em agradecimento eu vou fazer esse cap muito mas muito grande .

Tô começando a escrever no dia 14 de abril ,e no final vou colocar quando terminei.

Bom só isso msm amo vcs

Boa leitura 😘

POVS SN

Já se passou uma semana deste que eu e Aidan fomos no orfanato .

Deste então o plano tá de pé .

Hahahahah

Vou te falar oq aconteceu essa semana.

Eu e Aidan continuamos amigos (há não me diga ?) Só que cada vez o nosso laço aumenta  mais e mais ,tem vezes que ele me olha de um jeito que me faz arrepiar .

Como naquele dia do orfanato enquanto eu ensinava as crianças ele me olhava todo bobo , deve ser que ele gosta de dança ,ou de criança?

(Alguém da um plagg para a SN por favor ?)

Agora com o Dylan , naquele dia agente brigou por que blablabla ,não me importa .

MAS.....

No outro dia fui totalmente diferente ,mais carinhosa, manhosa ,e essas coisas que os maridos amam .

Depois agente não brigou mais ,quase que perdoei ele ,mas me lembrei do que ele fez .

E tbm teve a Lizzie ,acho que ela percebeu que eu e meu Aidan estamos bem íntimos ,por que todo dia era um comentário .

Cansei dela .

Tô pensando em demiti-la , porque quem ele acha que é para falar assim comigo ?

E foi só isso .

Hj nos vamos fazer começar a fazer as roupas .

A do Aidan ja sei qual vai ser agora a minha ainda tô pensando ,mas acho que tenho algo em mente .

Quebra de tempo (chegamos na loja)

Xxx- SN seja bem vinda como posso ajudar?

Sn- obrigada Eduarda ,viemos fazer umas roupas para a estreia.

Duda- viemos?

Eu puxo o Aidan que estava ainda fora da loja .

Sn- e viemos.

Aidan- SN essa loja e de marca vai ser muito caro ,vamos em outra -ele fala baixo para só eu ouvir ,e convenientemente me fazendo arrepiar.

*O que esse garoto tá fazendo comigo? Nunca aconteceu isso nem com o Dylan*

Sn-  Aidan fica tranquilo tá comigo tá com Deus ,e eu vou pagar , então sossega a bunda rapaz .

Aidan- Não sn ,vc não pode pagar algo para mim ,eu.......

O interrompi

Sn- primeiro posso sim e vou fazer vc e meu melhor amigo ,e concerteza depois vc vai ser tão famoso que vai me pagar.

Aidan- como assim?

Sn- Aidan vc e extremamente lindo , concerteza depois da estreia vão te chamar para filmes ou para modelar simples.

✨ A Patroa ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora