Bônus

804 85 81
                                    

Hellou Butterflyes

Tudo bem com vcs ?

Espero que sim

Vou escrever esse bônus ,quem sabe eu faça outro .

Vcs ouviram essa música? Amo demais .

Bora para o cap

POVS M&M

Sn- MARIA MILLIE HOLLAND

M- lascou , JÁ FALO NAO FUI EU

Sn- AIDAN RYAN GALLAGHER E MARIA MILLIE HOLLAND VENHAM AQUI AGORA .

Eu tava saindo do meu quarto e papai também (do dele né)

Maria- o que vc fez?

Aidan- não fui eu , aposto que foi você .

Maria- quando ela grita assim e dos biscoitos dela ,e eu não comi nenhum .

Aidan- eu lembro quando ela tava grávida de vc e eu comi os biscoitos foi assim msm kkkkk, mas lembra fomos nos dois .

Aí percebo que era verdade .

Sn- NAO TO VENDO VOCÊS AQUI !

descemos as escadas juntos , torcendo para não ser o último dia das nossas vidas.

Sn-finalmente .

Maria- foi o papai que comeu seus biscoitos e ele me forçou a come-los para me fazer sua cúmplice .

Aidan- EIII SUA TRAIDORA !!! E VOCÊ QUE QUIS COMER , amor não acredita nela foi totalmente ao contrário .

Maria- mentira ,ele me forçou a comer os biscoitos mamãe - começo a fingir o choro .

Sn- CHEGA OS DOIS não e isso que eu vou falar e os dois comeram meu biscoitos ,parem de brigar .

Aidan e Maria- Ufa então o que é?

Sn- bom digamos que a família cresceu .

Aidan- como assim mó?

Maria- como você e lerdo pai - dou um tapa no braço dele - ela tá grávida otário .

Aidan- MAIS UMMMMM E PERA vc me chamou de otário - ele me pega no colo e me joga no sofá fazendo cosquinhas em mim - você vai aprender a controlar essa boca minina .

Maria- MAMAAAAEEE MMMEE... AJUDAAAA....,PAPAI PAARAAAA PORR FAVORRR - tento juntar o ar .

Sn- Aidan para o não vai brincar de noite - no mesmo momento o papai para - bom garoto .

Brincar de noite? Do que eles estão falando?

Maria- mamãe do que vocês estão falando?

Aidan- de nada não meu amor .

Sn- que bom que gostaram da notícia ,mas minha princesa o que você vai querer de aniversário?

Maria- não quero nada não mamãe .

Sn- mas Maria não e todo dia que se faz dez anos .

Maria- Já sei quero passar o dia no parque aquático!!!

Aidan- aleluiaaa uma boa ideia .

Ele deve estar lembrando do ano passado que queria um dia só das meninas e papai não podia participar.

Começamos a rir

Maria- amo vocês papai e mamãe

Aidan e Sn- nos também

Continua??????????

Hellou goxtosass turu bão?

Tô animada hj fiz um bônus para vcs !

Quem sabe eu coloque outro .

Bom espero que tenham gostado

Beijão amo vocês

Gente por favor dem uma olhadinha na minha nova fanfic 🙏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gente por favor dem uma olhadinha na minha nova fanfic 🙏

✨ A Patroa ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora