Helloo me chamo Laís Bianchessi sou uma cantora e Youtuber tenho um namorado que mora em Fortaleza que é um pouco longe de Londrina mas até agora está dando certo eu sou muito apegada aos meus país então me mudar daqui sem chance pois minha família mora aqui e sim eu amo o meu namorado mas ir morar longe dos meus pais jamais.
Eu estava fuçando no meu Instagram quando recebo uma mensagem do Pedro Rezende perguntando se eu gostaria de fazer parte da agência dele eu rapidamente aceitei pois isso poderia me ajudar a crescer mais no YouTube.
Dias depois.
Hoje é o meu primeiro dia de gravação e eu acordo cedo me arrumo rápido pois não quero me atrasar no primeiro dia e vou para casa de gravação chegando lá conheço a Ana que é muito linda e é namorada do João que é irmão do Pedro e também muito gente boa conheci a Carol também que é mais baixinha que eu e muito fofinha que dá vontade até de guardar num potinho e é claro que tem o Pedro também que eu estou conhecendo pessoalmente agora pois só o conhecia de nome.
- Oi Laís fique a vontade que logo vamos começar a gravar. - Ele sorri pra mim e quando dou por mim estou encarando ele sem conseguir desviar o olhar. - Laís, está tudo bem? - Ele pergunta e eu volto a si e olho sem graça pra ele.
- Estou bem sim só estou um pouco nervosa. - Digo e dou um meio sorriso. O que não é mentira pois eu realmente estou um pouco nervosa pois não sei como será.
Começa a gravação do primeiro vídeo e eu estou um pouco perdida mas logo me solto com a ajuda deles.
Durante os intervalos das gravações eu começo a tocar um teclado que tem lá na casa e o Pedro logo se junta a mim e começamos a nos divertir muito juntos fazendo os outros rirem muito.
No final do dia as gravações acabam e nós vamos para a casa eu estou muito cansada e só o que eu quero é a cama nem vou na academia hoje porque eu não aguento mais.
Dia seguinte.
Estou novamente na casa de gravação e vamos gravar um vídeo na piscina hoje então vou para o quarto colocar o biquíni e desço para sala e fico esperando o pessoal. O Pedro desce sorri para mim e vai pra área da piscina e eu vou atrás quando ele resolve tirar a camiseta deixando a sua barriga perfeita a mostra e por um momento eu me imagino beijando cada pedacinho dela.
Aí Laís acorda você tem namorado grita o meu subconsciente.
- Vamos começar a gravar todo mundo pronto? - Pedro pergunta olhando para todos.
- Sim. - Todos respondemos juntos e começamos a gravar.
Na hora do almoço pedimos comida pelo Ifood e enquanto estamos esperando a comida chegar Pedro me chama para o quarto dele e conta como será o próximo vídeo que será uma trolagem com todos da casa.
- Então essa será a trolagem acho que eles vão cair. - Pedro fala sorrindo.
- Também gostei bastante da trolagem.
- Mas agora nós precisamos nos preparar e gravar o começo do vídeo enquanto eles almoçam.
Nos preparamos para a trolagem e já gravamos o começo do vídeo e descemos para a cozinha onde todos já estavam fazendo os pratos eu me sentei na mesa para comer e o Pedro se sentou ao meu lado.
- Vai almoçar hoje? - João pergunta para Pedro.
- Hoje eu estou com fome. - Pedro sorri e faz um prato também.
Nós comemos e fomos para o banheiro escovar dentes e voltamos pra sala e ficamos esperando a hora para começar o próximo vídeo e eu confesso que eu estou preocupada pois nunca trolei ninguém.
Pedro se levanta do sofá e me encara indo na direção da cozinha e eu espero um pouco e invento que eu vou até a cozinha e vejo Pedro falando para o câmera se esconder na janela que já vamos começar a trolagem.
- Pronto Laís tudo certo para a trolagem. - Pedro fala assim que o câmera sai para arrumar a câmera no lugar certo.
- Será que vão acreditar?
- Vamos ser bem convincentes. - Pedro fala e segura a minha mão e nessa hora eu sinto como se uma corrente elétrica passasse por mim. - Pronta? - Eu faço que sim com a cabeça e o olho sem graça. - Então vamos.
Vamos em direção a sala de mãos dadas como se fossemos um casal e quando entramos na sala eles nos olham assustados.
- Oi nós temos algo para contar. - Pedro fala sorrindo. - Laís e eu estamos namorando.
- Você não me falou nada hoje de manhã. - João fala abraçado a Ana que também nos olha sem entender nada.
- Fiz o pedido hoje de manhã e ela aceitou e gostaríamos que fossem os primeiros a saber.
- Mas Pedro a Laís entrou no canal ontem. - Carol fala e Ana e João concordam com a cabeça.
- O que nós podemos fazer se foi amor a primeira vista. - Falo e Carol concorda com a cabeça voltando a atenção para o celular.
- Perai a Laís não estava namorando alguém? - João pergunta me encarando.
- Eu terminei com ele ontem mesmo não posso namorar com alguém apaixonada por outro. - Falo e olho para o Pedro que me encarava e nessa hora sinto minhas bochechas esquentarem.
- Bom parabéns para vocês. - João sorri. - A Laís parece ser uma ótima pessoa e se o meu irmão está feliz eu também te estou.
- Eu também gostei acho que vocês dois combinam bastante tem o mesmo jeito de ser e são doidos e isso da muito certo pois um entendi o jeito do outro então não vai dar briga por qualquer motivo. - Ana fala e da um selinho em João. - Bem vinda a família cunhadinha. - Fala fazendo todo mundo ri.
- Também acho que vocês combinam bastante e estou feliz por vocês. - Carol sorri sem parar de mexer no celular.
Pedro começa a ri e todos olham para ele sem entender e ele diz que é uma trolagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem querer me apaixonei(Lazende)
RomanceNão tinha nenhuma intenção de me apaixonar pelo meu amigo mas infelizmente nós não mandamos no nosso coração e agora como explicar para o meu namorado que eu estou apaixonada por outro e será que ele sente o mesmo por mim me chamo Laís Bianchessi e...