Capítulo 2

276 22 7
                                    

— Ah Pedro tava feliz por você estar com alguém tão legal e que iria te fazer muito feliz. — João fala e eu sorrio.

— Então você não terminou com o seu namorado? — Carol pergunta e eu nego com a cabeça e Pedro solta a minha mão e senta no sofá enquanto o câmera entra na sala com a câmera.

Me sento na mesinha de frente para o sofá. A trolagem acaba e o celular de Pedro toca ele vê o visor se levanta e vai para longe para atender.

Ana e Carol vão para o quarto e fica só  João e eu na sala.

— Será que o Pedro só vai ficar no celular agora e não vamos gravar mais? - Pergunto para mim mesma mas a minha voz sai mais alta que o esperado e me arrependo quando vejo que João ouviu.

— Logo mais nós vamos gravar mais não se preocupe com isso. — João ri.

— Não estou preocupada só estou pensando mesmo.

— Eu sei não se preocupe com isso. - João olha para mim como se tivesse achando graça.

— O que foi? — Resolvo perguntar.

— É que vocês fizeram essa trolagem e agora está aí achando ruim porque o Pedro foi para longe atender o celular.

— Você está insinuando que eu estou a fim do seu irmão? — Falo baixo para que somente João me ouça.

— Não sei só estou dizendo que foi meio estranho esse seu ciúmes de repente. — Da de ombros.

— Não vou ficar aqui falando com você sobre essa loucura porque você sabe que eu tenho namorado. — Me levanto e vou para o quarto com as meninas.

— Isso não te impede de sentir algo por outra pessoa. — João grita mas eu finjo que não ouvi.

Tempo depois Pedro volta e gravamos mais dois vídeos e no fim do dia voltamos para casa.

No dia seguinte eu acordo bem cedo porque o Pedro pediu para eu estar mais cedo na casa de gravação.

Então me arrumo rápido e vou logo para a casa chego lá e já subo para o quarto deixo as minhas coisas e vou procurar Pedro o encontrando na área da piscina.

— Oi Pedro. — Digo o cumprimentando com um beijo no rosto.

— Oi Laís. — Pedro Sorri. — Bom eu te chamei hoje mais cedo pra gente gravar para uma nova marca que está nos patrocinando e eles queriam gravar com nós dois juntos.

— Qual seria o produto?

— É uma nova marca de protetor solar então vamos usar roupa de banho para fazer o vídeo.

- Então eu vou lá me trocar e já volto.

- Está bem eu te espero aqui.

Vou para o quarto e coloco o meu biquíni e meu short e desço.

Quando chego na área da piscina vejo o Pedro somente de sunga e meu Deus que corpinho é esse.

- Tira o shorts e senta nessa toalha que já vamos começar a gravar. Faço o que o Pedro falou e ele se ajoelha atrás de mim e fazemos um ensaio antes.

- Agora vai ser pra valer. - Marcos o dono da marca fala e começamos a gravar.

Peço para o Pedro passar o protetor solar na minhas costas entregando o frasco deixando aparecer o nome da marca e ele passa protetor por todas as minhas costas e então Pedro pula na piscina e me puxa junto reclamo com ele pois passei o protetor agora e ele faz a última fala que diz que o protetor não sai na água e terminamos o vídeo.

- Ficou ótimo vocês estão liberados. - Marcos diz e vai embora nos deixando sozinhos.

- Eu vou lá me trocar. - Falo e quando vou sair da piscina Pedro segura o meu pulso.

- Tá muito calor hoje vamos aproveitar a piscina vamos gravar só mais tarde.

- É a piscina está boa mesmo. - Está difícil ficar ali sozinha com o Pedro só com aquela sunga tão pequena mas sei que se eu sair da piscina vou me arrepender porque está muito calor. - Está bem eu vou ficar. - Entro novamente na piscina e começo a nadar para tentar esquecer que eu estou sozinha com um Pedro só com uma sunga perto de mim. - Você vai ficar aí parado? - Pergunto ao ver Pedro parado olhando para o nada. - Jogo água nele que me olha sorrindo e começa a jogar água em mim também e ficamos um bom tempo nessa guerrinha de água.

- Vou no tobogã. - Pedro sai da piscina indo em direção ao tobogã e eu decido escorregar também.

Pedro joga água no tobogã com uma mangueira e me deixa escorregar antes e resolvo ir sentada mesmo já que é a minha primeira vez nesse tobogã já o Pedro desce de barriga.

- Você é doido descer de barriga nesse tobogã. - Falo rindo da cara dele depois de ter bebido muita água da piscina.

- Você diz isso porque não tem coragem de descer de barriga. - Mostra a língua pra mim e eu resolvo que vou mostrar que tenho coragem sim.

- Você vai ver como eu tenho coragem. - Subo no tobogã.

- Quero ver você e arregar. — Ri.

Confesso que eu estou com um pouco de medo mas não vou deixar isso transparecer e então deito de barriga e sem pensar duas vezes eu desço e bato com o nariz no fundo da piscina mas me levanto como se nada tivesse acontecido.

- E então tenho ou não coragem? - Olho pra ele sorrindo e ele sorri mas logo volta a ficar sério.

- O que aconteceu? - Ele pergunta vindo até mim preocupado.

- O que foi? - Pergunto sem entender quando sinto meu nariz escorrer.

- Seu nariz está sangrando. - Ele pega o meu braço e me puxa para a borda da piscina pega a toalha e começa a passar com cuidado no meu nariz tirando o sangue. - Levanta um pouco o rosto. - Ele segura o meu queixo com uma das mãos e levanta um pouco a minha cabeça.

- Eu não devia ter descido o tobogã de barriga. — Resmungo.

- Na próxima vez você só precisa lembrar de levantar o rosto porque a piscina não é muito funda.

- Você deve estar achando graça disso né?

Sem querer me apaixonei(Lazende)Onde histórias criam vida. Descubra agora