- Porque eu iria achar graça de você ter se machucado?
- Porque eu quis parecer que sou corajosa quando na verdade eu tava com medo de descer e no fim deu ruim pra mim.
- Eu também tenho medo de descer de barriga mas eu me arrisco e quanto ao se machucar acontece com qualquer um. - Ele sorri e só então percebo que seu rosto está bem próximo do meu.
Eu tento não olhar para a boca dele mas não consigo resistir e acabo olhando e quando eu percebo ele está fazendo o mesmo passo a língua nos lábios umedecendo eles e Pedro chega mais perto quase encostando os seus lábios nos meus.
- Eu queria muito mas sei que não podemos porque você namora. - Fala baixo só pra mim escutar e quando ele iria se afastar eu coloco uma das minhas mãos em sua nuca o segurando no lugar e ataco a sua boca com a minha peço passagem para a minha língua e ele rapidamente da passagem pra mim eu sei que depois eu vou me arrepender do que eu estou fazendo mas por agora eu só quero curtir o momento. Passo os braços ao redor de seu pescoço e ele me abraça pela cintura me puxando para mais perto dele e ficamos um bom tempo nos beijando e paramos por falta de ar deixando nossas testas grudadas.
- A gente não podia ter feito isso você namora. - Pedro fala assim que recupera o ar.
- Eu sei mas não vamos pensar nisso por agora. - Falo e volto a beija-lo.
Ficamos mais um tempo na piscina conversando mas chegou a hora do almoço e tivemos que sair.
Fomos direto trocar de roupa e depois o Pedro pediu um almoço pra nós dois e quando estamos esperando a comida chegar o João chega na casa e fica conversando com o Pedro enquanto eu fico mexendo no celular até que a campainha toca.
- Eu pego lá. - Falo e me levanto.
- Pode deixar que eu pego.
- O almoço foi por sua conta e nada mais justo eu ir lá buscar. - Falo e vou correndo para a porta e Pedro corre atrás e passa os braços ao redor da minha cintura e gira comigo me fazendo sair da frente dele e corre para atender a porta mas mesmo assim eu vou junto e acabo recebendo um olhar do entregador por estar com um short bem curto e um top e Pedro percebi e da um olhar mortal para o entregador que vai embora bem rápido.
- Esse short está meio curto demais você não acha não? - Pedro me pergunta assim que fecha o portão.
— Não acho não. — Falo olhando para o meu short e novamente para o Pedro.
— Mas eu acho que está sim. — Pedro vai para a cozinha e eu vou atrás.
— O que aconteceu? — João pergunta assim que vê a cara fechada de Pedro.
— Ele está assim só por causa do meu shorts. — Falo olhando para o Pedro que continua olhando para a comida.
— Já entendi está rolando uma DR aqui. — João fala e Pedro da um olhar mortal para ele.
— O shorts dela é muito curto e o entregador deu em cima dela.
— E você está com ciúmes. — João sorri.
— Não é ciúmes João a Laís é minha amiga não gosto que fiquem olhando pra ela como se fosse um pedaço de carne. — Pedro fala e eu corro até ele o abraçando.
— Obrigada pela consideração. — Falo e dou um beijo em sua bochecha e vamos comer com um João tentando roubar as nossas batatas.
Estávamos na sala quando Ana e Carol chegam juntas e já começamos a gravar.
No fim da tarde o meu namorado vem me buscar e eu evito olhar para ele não depois do que eu fiz com o Pedro na piscina.
— Você está bem? — Meu namorado pergunta e eu assinto com a cabeça ainda sem o encarar.
— Está tudo bem sim. — Falo e forço um sorriso.
— Se tiver algum problema sabe que pode contar comigo. — Eu assinto olhando pela janela.
Meu namorado me deixa em casa me dá um selinho e vai embora. Eu subo para o meu apê tomo um banho e já vou deitar e fico pensando no que aconteceu não foi certo o que eu fiz o meu namorado não merece isso e sei que é só uma atração que o Pedro e eu tivemos não teve amor nenhum envolvido não vou dizer nada para o meu namorado ele não merece saber disso e também não tem o porque saber porque isso nunca mais vai se repetir.
Acordo no dia seguinte e já vou logo tomar um banho e me arrumar para ir para a casa de gravação.
Pego o meu carro porque hoje o meu namorado tem um compromisso e não vai poder me levar.
Chego na casa de gravação e entro vendo João na sala que me cumprimenta com um aceno de cabeça e subo para bom quarto deixar as minhas coisas e quando saio do quarto Pedro aparece na porta do quarto dele.
— Será que nós podemos conversar?
— Claro pode falar.
— Aqui dentro é melhor não quero que ninguém escute.
— Tudo bem. — Dou um suspiro e entro no quarto dele que fecha a porta.
— Pode sentar. — Fala e eu me sento no sofá e ele senta ao meu lado. — Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por ter achado ruim por causa do seu shorts.
— Eu sei que é curto e você não queria que faltassem com o respeito comigo. — Pedro assente. — E sobre o que aconteceu na piscina...
— Foi um erro também que nunca mais vai voltar a acontecer. — Pedro fala e eu concordo com a cabeça.
— Eu também não falei nada para o meu namorado não quero que ele fique mal por isso e também não quero mais que aconteça. — Falo e Pedro encara o chão por alguns segundos. — E agora mudando de assunto os vídeos de hoje vão ser na piscina? — Pergunto para tentar quebrar o clima que ficou entre nós.
— Vão sim se já quiser ir colocando o biquíni.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem querer me apaixonei(Lazende)
RomanceNão tinha nenhuma intenção de me apaixonar pelo meu amigo mas infelizmente nós não mandamos no nosso coração e agora como explicar para o meu namorado que eu estou apaixonada por outro e será que ele sente o mesmo por mim me chamo Laís Bianchessi e...