- É o que eu vou fazer. - Sorrio e saio do quarto de Pedro e corro para o quarto das meninas.
O resto daquela semana passou normal e no fim de semana o Pedro precisava ir pra São Paulo e perguntou se queríamos ir junto pois iria passar uns dias lá.
No dia da viagem todo mundo estava pronto no aeroporto.
- Até que enfim vou conhecer o namorado da Laís. - Carol fala sorrindo.
- Bom deixa eu apresentar ele para todos ao mesmo tempo. - Espero todos chegarem e apresento o Pedro para todos e logo já entramos no jatinho.
Passamos a viagem inteira se divertindo e chegamos em São Paulo bem rápido.
- Agora nós vamos para a casa que eu tenho aqui. - Pedro fala e um carro nos leva até uma grande casa. - Não vamos ter cama suficiente para todos mas podemos dividir as camas. - Nós concordamos.
- Eu posso dormir com o João. - Ana fala e Pedro sorri.
- Você não perde a oportunidade de querer dormir com o meu irmão. - Pedro fala e lava um tapa da Ana.
- Eu posso dormir com o meu namorado. - Falo e Pedro olha pra mim tirando o sorriso que tinha em seu rosto.
- Porque você não dorme com a Carol e deixa o seu namorado dormir com algum garoto porque a Carol não tem nenhum namorado e ela dividir com um garoto que não é nada dela não dá.
- Olho para o meu namorado que assente concordando com Pedro. - Tem certeza amor?
- O Pedro tem razão a sua amiga não tem namorado e não dá pra dividir o quarto com qualquer um agora com uma amiga não tem problema. - Sorrio e dou um selinho no meu namorado.
- Posso continuar? - Pedro pergunta sério e sem esperar por uma resposta ele continua dividindo os quartos.
- Amiga eu sei que você queria estar no mesmo quarto que o seu namorado mas obrigada por ter aceitado dividir comigo.
- Não precisa agradecer amiga. - Sorrio.
******
- Vamos para a piscina. - Ana entra gritando no nosso quarto já de biquíni.
- Vamos nos trocar e nos encontramos lá na piscina. - Falo e Carol concorda.
Carol e eu nos arrumamos e fomos para a piscina encontrando todo mundo menos Pedro.
- Cadê o Pedro? - Carol pergunta para o João.
- Ele saiu foi ver uma amiga que ele tem aqui em São Paulo. - Fala e eu fecho a cara me virando para um lado onde ninguém conseguiria ver.
- O Pedro e suas "amigas". - Ana fala fazendo aspas com os dedos.
- Só quer ficar com as meninas e quando elas querem algo a mais ele pula fora rapidinho. - João fala rindo.
- Aquele seu irmão nunca vai tomar jeito. - Carol fala negando com a cabeça.
- É porque ele ainda não encontrou a pessoa certa vai ver como ele vai mudar quando se apaixonar por alguém. — Meu namorado fala e entra na piscina vindo até mim que estava de costas ainda. - Não é verdade amor? - Pergunta e eu assinto sorrindo.
Passamos o resto do dia na piscina quando a noite chegou fomos jantar e nada de Pedro aparecer.
Acordamos no dia seguinte e fomos tomar café da manhã e João chegou rindo na cozinha junto com o meu namorado.
- O Pedro não tem jeito mesmo. - Meu namorado fala pro João sem parar de ri.
- O que aconteceu? - Pergunto para eles.
- O Pedro dormiu na casa da amiga dele - João fala ainda rindo.
- O que será que andaram fazendo né? - Meu namorado sorri maliciosamente.
- Vou ir pro quarto colocar o meu biquíni. - Falo após acabar de tomar o meu café em duas goladas.
- Você não vai comer amor? - Meu namorado pergunta carinhosamente.
- Não estou com fome. - Forço um sorriso e vou correndo para o quarto.
Termino de me arrumar quando alguém bate na porta e quando eu atendo eu levo um susto ao ver que é o João.
- Posso conversar com você em particular? - Ele pergunta e eu apenas concordo com a cabeça. - Bom é o seguinte. - Fala entrando no quarto e fechando a porta. - Eu já percebi que você está gostando do meu irmão.
- Você está doido eu tenho namorado. - Falo cruzando os braços no peito.
- Nós somos amigos e eu gosto muito de você e sei que você está interessada no meu irmão. - Nego com a cabeça. - Isso só vai ficar entre nós.
- João por favor esquece isso.
- Laís eu adorei você desde o primeiro dia que eu te vi e gostaria muito que você namorasse com o meu irmão da pra ver o quanto ele se sente bem quando está ao seu lado.
- Está bem João eu sinto algo pelo seu irmão sim. - Falo me dando por vencida. - Mas eu tenho namorado e você está conhecendo ele já viu que ele é uma boa pessoa e eu não posso fazer isso com ele e além do mais por algo que nem sabe se vai dar certo e por algo que pode ser somente diversão e mais nada.
- Eu conheço o meu irmão e vejo o jeito que ele olha para você é diferente não é apenas físico.
- João por favor vamos deixar isso pra lá.
- Está bem eu vou parar de insistir mas quando quiser alguma ajuda com relação ao meu irmão é só me pedir minha futura cunhada. - João ri e sai do quarto.
- O Pedro tem uma ficante e até dormiu na casa dela já dá pra vê que a coisa está séria entre eles. — Falo baixinho para mim mesma.
Vou para a piscina e encontro todo mundo menos a Carol que ficou na sala assistindo televisão.
- A água está ótima. - Ana fala e sorri para João que a abraça de lado.
- Shippo muito vocês amiga vocês são lindos juntos. - Digo sorrindo e meu namorado concorda.
Passamos a manhã inteira na piscina e perto da hora do almoço Pedro chega de mãos dadas com uma garota muito bonita ele cumprimenta todo mundo e avisa que o almoço de hoje será um churrasco e todos comemoram menos eu que continuo tomando sol.
- E eu estou esquecendo de apresentar alguém. - Pedro fala e olha em minha direção mas eu finjo não estar vendo graças a Deus estou com os meus óculos escuros então não dá pra saber se estou ou não dormindo. - Bom essa é a Isabela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem querer me apaixonei(Lazende)
RomanceNão tinha nenhuma intenção de me apaixonar pelo meu amigo mas infelizmente nós não mandamos no nosso coração e agora como explicar para o meu namorado que eu estou apaixonada por outro e será que ele sente o mesmo por mim me chamo Laís Bianchessi e...