Capítulo 5

224 15 13
                                    

- Prazer conhecer vocês. - Ela sorri e achei o sorriso dela muito falso e não é a minha parte morrendo de ciúmes que achou isso realmente ela me pareceu muito falsa.

- Esse é o João o meu irmão e essa é a Ana a minha cunhada esse é o Pedro namorado daquela amiga minha que está ali. - Pedro aponta pra mim e eu continuo parada no lugar. - Vem vou te mostrar a casa.

Pedro e a garota somem pela casa e meu namorado sai da piscina falando que vai sair um pouco da piscina e vê se vão precisar de ajuda com o churrasco e João vai atrás enquanto Ana vai pra sala e eu resolvo continuar ali quanto menos olhar na cara daquela garota é melhor.

Fico um bom tempo ali e quando estou quase dormindo de verdade eu sinto alguém se aproximar de mim.

- É melhor sair do sol agora porque está muito forte. - Abro os olhos e vejo Pedro do meu lado.

- Cadê a sua namoradinha? - Pergunto sem parecer ironica mas falho completamente. - E deixa eu aqui quieta.

- Primeiro a Isabela não é minha namorada e segundo ela está na sala com as meninas e terceiro eu vim aqui te avisar do sol porque eu me preocupo com você e não sei o porque você está nervosa comigo se eu não fiz nada. - Olho para Pedro sento na cadeira e tiro os óculos.

- Desculpa Pedro não quis ser grossa com você.

— Está tudo bem. — Pedro sorri. — Vem vamos sair desse sol agora antes que você vire um churrasquinho de Laís.

Pedro me pega pelo braço e me puxa para a sala junto com os outros.

Vou para o quarto colocar uma roupa por cima do biquíni e o meu namorado entra no quarto junto.

— O Pedro e você demoraram pra entrar.

— Aí amor não começa com esse ciúmes bobo. — Falo colocando uma camiseta e um shorts jeans.

— Não é ciúmes bobo vocês dois são muito amiguinhos pro meu gosto.

— O João e eu também somos amigos agora você vai começar com esse ciúmes bobo do João também? — Cruzo os braços no peito.

— O João está com a Ana e eles se amam muito agora o Pedro é solteiro.

— Ah e só porque ele está solteiro que eu não posso ser amiga dele? Ah me poupe viu. — Saio do quarto batendo a porta atrás de mim.

— Laís a conversa ainda não acabou. — O meu namorado abre a porta com tudo e Pedro aparece no começo do corredor.

— O que aconteceu? — Pedro pergunta olhando do meu namorado pra mim.

— Laís e eu estamos conversando.

— E precisa ficar gritando? — Pedro pergunta com os braços cruzados no peito.

— Estamos tendo uma discussão normal que os casais normalmente tem mas você não deve entender porque não tem namorada.

— Pedro Padilha cala a boca. — Falo olhando séria pra ele.

— Eu não tenho namorada no momento mas já tive e não se resolve uma discussão gritando dá pra conversar civilizadamente.

— Vamos aproveitar a viagem e parar de brigar. — Saio andando para a sala e me sento no sofá do lado da Ana.

Ficamos mais um pouco conversando na sala e depois fomos para a área da churrasqueira o churrasco foi ótimo apesar da cara séria que o meu namorado estava mas eu pouco liguei não evitei o Pedro em nenhum momento só porque o meu namorado não gosta.

Depois do almoço fomos para a piscina e o meu namorado resolveu sair pra andar na rua mas eu não quis ir junto achei melhor que ele fosse sozinho para pensar nas coisas e parar com esse ciúmes bobo eu sei que eu acabei beijando o Pedro aquele dia na piscina mas eu sei que foi um erro e que nunca mais vai se repetir eu não gosto de trair quem eu namoro.

— O que foi está pensativa. — Pedro fala me tirando dos pensamentos.

— Tava aqui pensando na briga que eu tive com o meu namorado.

— Você ama muito ele né?

— É acho que sim. — Falo olhando para o nada.

— Como assim você acha?

— Quer dizer eu amo ele sim. — Corrijo assim que percebo o que eu disse e Pedro ri.

— Vocês brigaram porque nós somos amigos e eu sou solteiro e...

— Não tem nada haver Pedro.

— Todo mundo ouviu os gritos. — Pedro fala e ri da cara preocupada que eu fiz.

— Mas não tem nada de mais ele está errado ele precisa confiar em mim.

— Não se preocupa que todo mundo já teve problemas com um namorado e se não teve é porque nunca namorou.

— Você não vai se distanciar de mim só por causa disso né?

— Mas é claro que não somos amigos e o seu namorado precisa confiar mais em você.

— Que bom porque não quero perder um amigo por causa disso.

— Oi Pedrinho sobre o que conversa? — Isabela chega abraçando Pedro colocando as pernas ao redor da cintura dele que se afasta dela.

— Isabela eu já te falei que não gosto de ficar se agarrando assim ainda mais quando estou com os meus amigos.

— Mas posso ficar aqui com você? — Pergunta manhosa e por um momento me dá vontade de vomitar.

— Pode só não fica me agarrando que não tem problema nenhum. — Pedro fala e eu tenho que me segurar para não ri da careta que ela fez.

Ficamos conversando mais um pouco até que o João chama Pedro para uma competição de salto e nós seríamos os jurados.

No final da competição Pedro ganhou e João ficou insistindo em falar que ele só ganhou porque teve muito puxa saco fazendo todo mundo ri.

— Aceita que eu sou melhor que você João. — Pedro ri e joga água no João.

— Eu que sou melhor. — João ri e joga água no Pedro e no fim todo mundo entrou na guerrinha de água.

No fim da tarde saímos da piscina a Isabela foi embora depois de insistir muito para dormir aqui que Pedro recusou na hora e ele também não quis ir dormir na casa dela porque hoje iria passar um tempo com os amigos também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sem querer me apaixonei(Lazende)Onde histórias criam vida. Descubra agora