3.Cap

192 15 2
                                    

Oiii
Eu sumi eu sei
Desculpe
Bye

+×+×+×+×
Cinco on

- Impossível ela ta viva a gente enterrou ela nós vimos ( Alisson diz incrédula )

- Quem tá viva pai? ( John descia da escada com uma cara de curioso como sempre )

- Uma amiga do pai ( Digo tentando desviar do assunto o máximo possível não temos certeza ainda né? )

- O senhor não tem amigas ( Miserável tem que ser inteligente igual a mãe dele ) É a mamãe? ( MERDA ele tá muito animado )

- John nos já falamos sobre isso ( Digo sério olhando pra ele tenho que ter certeza )

- Tive uma ideia ( Ele se vira e olha pra Alisson ) Tia Alisson fala pra me " Eu ouvi um rumor que você desenhou idêntico ao rosto da mulher que te salvou " ( Mas o menino é esperto demais )

- É perigoso John nem sempre sai como eu quero ( Isso fala isso mesmo)

-  Por favor tia Alisson eu prometo se eu fizer algo que não está planejado eu vou lutar pra voltar ao normal ( Ele diz com aquela carinha ele tem 7 anos e já sabe manipular todo mundo )

- Cinco? ( Alisson olhou pra me em dúvida e eu apenas balanço a cabeça em afirmação )

- Ótimo pai obrigada ( Esse menino é destemido igual a mãe mesmo )

- Eu ouvi um rumor que você desenhou idêntico ao rosto da mulher que te salvou ( Alisson disse meu receiosa e eu também)

- Tá bom tia Alisson ( Ele vai até o quarto dele e pega um caderno e lápis e desce de novo pra sala )

Ele começa com o rosto maxila tudo idêntico a s/n, e quando ele termina é a s/n apenas com o cabelo diferente

- É essa tia ( Ele mostra o caderno e caramaba é a s/n mesmo )

- Ela tá viva ( Diego disse pela primeira vez durante esse tempo ) A s/n Tá viva Cinco

- É a mamãe? ( MERDA vou ter que falar )

- Filho é a mamãe ela ta viva eu também não sei o por que ela mentiu pra nós ( Digo me abaixando e ficando na mesma altura que ele )

- Eu abracei a mãe ( Ele diz feliz ) A mamãe tá viva ( Ele diz dando pulinhos ) Mas pai não fica bravo com ela, eu senti que ela só queria nos proteger

- Sentiu? ( Digo Pergunta em dúvida assim como eu )

- É, acho que consigo sentir os sentimentos dos outros muito sensível, mas por favor pai não me põe de castigo ( Porque eu iria colocar ele de castigo, a é a gente não contou dos nossos poderes pra ele )

- Não vamos por você de castigo por ter poderes e ser incrível ( Digo bagunçando os cabelos dele )

- Vou comer aquele bolo que o senhor trouxe pai ( Ele sai da sala feliz até demais )

- Oque a gente vai fazer? ( Alisson diz e eu realmente não sei )

- Melhor chamar os outros ( Eu digo e essa parece ser a melhor opção agora )

...

Eu estou pensando por que ela fez isso, o John disse que seria pra nós proteger, mas nos proteger de quem? De que?

Flashback

- Uma coisa que eu vi

-O que?

-Aquele tempo que eu tinha morrido eu vocês mortos e uma visão que eu tive

- Que visão - Digo colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha -

- Que você morria

-Nossa - digo indo um pouco pra trás -

-Mas agora eu tô grávida mas vi você e o bebê...vocês...mortos - diz com os olhos cheios de água-

-Não se preucupa nada vai acontecer

-Quando eu for embora você promete que vai cuidar dele?

- Claro sim eu prometo mas não se preucupa nada vai acontecer

-A e a propósito o bebê é um menino - diz s/n sorrindo -

Flashback off

Era aquilo ela me avisou mas eu não percebi, alguém sequestrou ele o John

E ela descobriu e salvou ele, eu preciso saber onde ela tá, urgente

Cinco off

____________--------------___________

Então gente aí está já que me ameaçaram KKKKK

Bom foi isso eu falei que teria de noite mas teve eu sei desculpa mesmo

Agradeço a espera e paciência de vocês ♧

Tchau bebam água e votem que ajuda muito

Bjs pra vocês

( 676 palavras )

.

A numero 8 de outro mundo 2 part. (pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora