Daddy? sorry...Daddy...sorry. Marco ho-

78 9 4
                                    

S/N on

Saio da mansão e vou andando até a minha casa apenas olhando a paisagem.

- Oi Marco cheguei ( Falo alto pra caso ele ouvir mas não ouso resposta ) Marco? ( Coloco as chaves de casa na mesinha perto da porta e jogo meu casaco no sofá )

Eu vou andando pela casa na esperança de achar o Marco mas não o encontro.

Até que ouso o barulho do chuveiro no banheiro do nosso quarto e vou até lá.

- Tomando banho cascão ( Digo alto  sentando na cama )

- Quer vir aqui? ( Marco diz me chamando )

- Não valeu ( Eu digo e ele desliga o chuveiro e vem na minha direção de toalha ) Que visão meu amigo

- Vê isso quase todo dia pra que a surpresa? ( Ele diz soltando um sorrisinho e logo me olha estranho ) Oque é essa marca aí no teu pescoço?

- O Five querendo me assustar ( Digo levantando a cabeça para ele ver melhor ) Tá muito feio?

- Tá horrível, olha lá ( Ele diz olhando pro espelho e eu vou ver e só tá um pouco vermelho )

- Nem tá tanto assim ( Digo indo em sua direção e sentando em seu colo ) Quer deixar uma marca melhor aqui?

- Quero, quero muito ( Ele diz sorriso malicioso e me beija lento e cheio de desejo )

- Mas não hj amigão ( Eu digo cortando o clima de propósito e me deitando na cama)

- Ah s/n qual é tu sempre faz isso ( Ele diz indignado e sobe em cima de me ) Gosta de me ver com raiva né?

- Sim, como soube? ( Digo me fazendo de sonsa )

Ele apenas da um sorriso e me beija pegando minhas mãos e colocando em cima da minha cabeça.

⚠️primeiro hot, scrr⚠️ *sei nem como faz isso gente*

Se não gosta pule 🕳🏃‍♀️

Ele vai me beijando intensamente e vai passando a outra mão sobre minha curvas laterais.

Ele termina o beijo mordendo o meu lábio inferior e eu dou uma arfada, ele vai beijando meu pescoço e descendo até meus seio, soltando meu braços ele tira minha camisa e tira meu sutiã preto.

- Bela paisagem ( Ele sorri malicioso )

- Você vê quase todos os dias, pra que espanto? ( Digo sorrindo )

Ele abocanha meus seios me fazendo morder meus lábios pra conter os gemidos.

- Porque está segurando? ( Ele me olha com uma feição de raiva ) Quer que eu te puna?

- Sim, se possível todos os dias ( Digo quase implorando, a que ponto cheguei )

Ele apenas sorri e tira meu short junto com a calcinha com agressividade logo desamarrando o mini nó em sua toalha deixando nossos corpos expostos a nós dois.

Ele vem chegando perto de me e eu abro as pernas pra "encaixar" e ele me dá um beijo cheio de desejo e em seus olhos era visível a luxúria, nossos corpos fervendo de prazer se encostam dando "choques" em me.

Ele se levanta e coloca uma de suas mãos no meu pescoço e eu sorrio com o ato dele.

Naquele momento ele começa começa a estocar em me devagar e depois acelerando.

Nossos gemidos se misturam com o barulho das estocadas cada vez mais rápidas.

Assim como minha mãe dizia " Oque acontece dentro de quatro paredes, as vezes é melhor ninguém saber".

Nós dois chegamos ao nosso ápice juntos, e sinto seu líquido dentro de me quente.

⚠️ acabou suas fanfiqueires safades ⚠️

- Vamos tomar um banho gelado? ( Eu sugiro me levantando e indo ao banheiro e Marco vem logo atrás )

No banho não aconteceu nada de mais do que mãos bobas, ele passou sabão em minha costas e rimos por que o Marco caiu e tentou se segurar na água KKKKKKK foi demais.

~~~~~~
Fim mig
Desculpa a demora
Houve problemas cmg aí não postei desculpe
Não vou prometer cap novo em algum dia específico pq né
Mas até o próximo fanfiquerios de plantão

A numero 8 de outro mundo 2 part. (pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora