nem swj

33 5 0
                                    

Vocês acreditam que depois de tanto tempo eu descobri que o Michel tá vivo?

Achei que ele tinha morrido com esse lance de coronga e o Louis sumiu do nada.
Bye
*bip*

S/n simplesmente sumiu da cadeira

- Mas que Porra é essa Handler? Ela estava aqui eu vi ( Digo apontando pra cadeira )

- Não sabia dessa não? ( Ela sorri e ascende um fósforo)

- Oque você vai fazer? ( Digo saindo de perto dela apavorada)

- Você não foi muito útil pra me garota ( Ela pega uma maleta e eu vou pra trás até esbarrar na cadeira )- Foi horrível enquanto durou

Ela começa a sorrir e eu pego a cadeira e bato na cabeça dela corro o mais rápido que consigo longe daquele lugar.

...

Quando percebo eu corri direto pra casa do Five e entro na casa sem bater e vou correndo pro quarto do Five e o vejo sentado na cama furioso.

- Oque aconteceu Olívia? ( assim que ele me vê percebe meu estado de choque e se levanta em minha direção e eu o abraço )

- A Handle, ela, tentou matar a sn e eu estava ajudando ela ( nessa hora ele me solta e olha nós meus olhos ) - Eu juro que não sabia que ela queria matar ela.

- Tudo bem Olívia eu acredito em você ( Five dizia e abraçava ela de novo )

- Será que ela vai ficar bem? Eu vi ela na cadeira e do nada sumir de lá, e a Handle eu fuji dela também eu não sei oque eu faço agora ( A garota dizia de forma rápido e um pouco embaralhada mas Five tinha se acostumado do jeito dela falar )

- Como assim você está com medo da Handle? ( Five dizia tentando desviar do assunto principal )

- Five? Oque você sabe sobre a S/n ter sumido do nada? Como um teleporte. Eu sei que o Luther é no entanto bem estranho, grande e tudo mais, mas tem algo de errado com ela. E eu sei que você sabe de alguma coisa e não quer me contar.

- É que é meio complicado de explicar entende? É algo meio antigo.

- Pode confiar em me Five me conta por favor, isso está me deixando confusa ( Olivia olhava nos olhos do Five )

- Não vou poder contar agora porque, bem, é longa a história e não é muito boa pra contar no momento, eu vou fazer um café pra você se acalmar ( Five diz saindo do quarto rápido, enquanto ele passa pelo corredor estranha a casa está silenciosa e vai procurar por John mas não o encontra ) - John?

Mas ele desce pelas escadas e ouve risadas vinda da cozinha, John estava vendo seu tio Diego controlando as facas no ar.

- Oque vocês tão fazendo? ( Five diz entrando na cozinha e rapidamente Diego pega sua faça de volta )

- O garoto soube dos poderes e queria ver o meu, ele é esperto igual a mãe ( Diego diz olhando pra sua faca com um sorriso e Five respira fundo )

- Contudo que não cometa os mesmos erros que ela tanto faz ( Five diz colocando o jarro de vidro na cafeteira e assim se sentando na mesa ao lado de seu filho que o olhava ) - Oque foi?

- O senhor odeia a mãe?

Aquela pergunta foi intensa e repentina, Five não soube oque falar e apenas sentiu que Diego o observava também.

- eu não a odeio, só não aceito o fato dela ter nos deixado e mentido pra gente, pra você.

- mas ela ama a gente, e ela queria nos proteger, o homem mal era mais forte que ela mas ela conseguiu me salvar, e salvar a nós todos.

- olha filho, quando você for mais velho entenderá o meu lado ( Five sorri e bagunça o cabelo de seu filho )

Logo Five olhando pro seu filho ele percebeu que ele tinha traços de sua mãe, o sorriso que ela tinha antigamente, não era doce e ingênuo mas era surreal a sensação que ela causava.

E agora ele percebe o quanto ela mudou, não é a mesma, seu jeito frio e como ela parecia ter entrado em muitas brigas, seu rosto havia cicatrizes fundas, era algo preucupante.

- seu café da pronto pai ( Diego sorri e sai da cozinha piscando pro menino mais novo )
.

A numero 8 de outro mundo 2 part. (pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora