Logo que o pai e o garoto chegam no parque os olhos do garoto brilham mais do que as nebulosas do interior do espaço.
- pai, posso ir naquele barco que gira ali? - O menino apontava pra um barco grande que ia a uma velocidade imensa.
- Não sei se te aceitariam lá por que você tem 7 anos - Five olhava pro garoto.
- 7 e meio, o senhor pode vir comigo, com certeza eles deixarão - O garoto olha pro pai na esperança dele aceitar - Por favor pai.
- Vamos lá pra ver se eles deixam.
..
Certo, o garoto vomitou, não só uma ou duas, TRÊS, o garoto vomitou TRÊS vezes, e uma na cabeça de outra criança.
- Pai, quero ir embora.
- Vem eu te levo - O menino foi pego no colo e levado pra perto da rua na frente do parque.
Eles entraram num táxi e foram pra casa, quando Five descia do carro com seu filho o homem que dirigia disse:
- Você é um bom pai, lhe admiro - Five sorriu entregou o dinheiro acenou com a cabeça e foi indo em direção a casa imensa e vazia.
Five sentia falta nem que seja dos gritos das brigas do Klaus e Diego, mas o único que mora lá é Diego, todos tem suas vidas.
Separadas.
- Já voltaram? - Diego diz da cozinha.
- O John não se sentiu muito bem no brinquedo que ele foi - Five diz com o garoto no colo que resmunga algo.
- Eu vou buscar um remédio pra ele - Diego diz e vai pegar uma caixa de primeiros socorros.
- Vem vamos subir pra tomar um banho e tirar esse cheiro de você - Five diz levando o garoto no colo pro quarto dele - Você já está grandinho, já sabe tomar banho só e não demore, você tem que comer e tomar o remédio.
- Não vou pai - O garotinho pegou sua toalha sorridente e foi pro banheiro.
- Cuidado pra não cair no ralo - Five diz alto pro garoto ouvir e ele sai do banheiro e vai pra cozinha e vê Diego.
- Ele não vomitou em ninguém né? - Diego diz saindo da cozinha.
- Vomitou na cabeça de uma criança - Ele diz e ri ao lembrar da cena.
- esse garoto - Diego diz e Five por mais que não tenha visto seu rosto ele tinha certeza que sorria minimamente e balançava a cabeça.
Five prepara um sanduíche igual ao que fazia antigamente e faz um café amargo e coloca um pouco com leite pra John e dois cubinhos de açúcar.
- Pai - O garoto apareceu na entrada da cozinha com a mão na barriga - Tem alguma coisa pra me comer? - Garoto olha pro balcão e vê o sanduíche e sorri.
- Vem comer pra depois tomar o remédio.
- Mas eu já tô melhor, não preciso de remédio não - O garoto resmungava indo comer o sanduíche.
- Mesmo assim é melhor, filho você viu se a Olivia estava no meu quarto quando passou por lá?
- Não não a porta estava aberta mas não tinha ninguém lá - Garoti diz e da uma mordida no sanduíche.
- Eu vou tomar um banho e quando terminar me espera no sofa da sala pra tomar o remédio - Five falou com a face seria e deu um beijo nós cabelos do garoto.
Five vai até o seu quarto s e perguntando onde Olivia tinha se metido, e sobre s/n.
~ ~ ~ ~ ~ ~
Oi povo como cês tão?
Eu achei que tinha postado
Desculpe
VOCÊ ESTÁ LENDO
A numero 8 de outro mundo 2 part. (pausado)
FanfictionDepois que s/n "morreu" as pessoas que moravam na casa foram se afastando Cinco continuou cuidando do filho deles com todo amor e carinho... bom ele tentava s/n passou 7 anos e meio procurando a pessoa que iria matar os irmãos dela Até que ele en...