cap.07

103 11 5
                                    

S/n on

Depois que a porta ranger dela se abrindo eu sinto tudo gelar não sei se era o Five ou alguém diferente.

- S/n? Oque faz aqui?  Quando ouso a voz da Alisson eu me alívio imediatamente.

- Oi Alisson eu vim ver o John  Digo com um sorriso no rosto e muito aliviada por não ser o Five.

- A o Five já está vindo eu vi ele tentando atravessar a rua  merda.

- Oque tá fazendo aqui s/n?  Ele disse não com raiva e sim com um tom normal, porque?

- Ver tua cara que não foi  hihi um humorzinho ácido benines. Eu digo isso e ele solta uma risada nasal e vem se aproximando de me com as mãos no bolso. Será que é meu fim? vejo a luz.

- Nunca muda com esse seu humor idiota né  Ele diz passando por me pegando na mão do John e subindo as escadas Jesus me arrepiei aqui.

- S/n acorda  Volto a realidade com a Alisson me chamando

- Eu tô acordada digo num tom de óbvio e sarcasmo

Se passam 30 minutos desde que eles dois subiram pra se arrumarem e então ouso eles descendo as escadas brincando.

- Cuidado John  digo num tom de mãe preucupada hahaha legal pena que eu perdi isso

- A senhora vai me levar junto com o pai?  John diz com um tom de pergunta mas querendo que eu .

- Não sei se o Five vai gostar

- Deixa de frescura e vamo logo de qualquer jeito tu ia mesmo eu deixando ou não  fi da minha mãe, ele me conhece

Nós três estávamos na rua indo levar o John quando por curiosidade eu olho pro lado e vejo ela.

A Millie.

Minha colega de faculdade, ex colega,  e ex amiga.

De tanto tempo.

Ela por algum motivo também olha e abre um sorriso de surpresa e atravessa a rua correndo sem olhar pros lados.

Ela vem tão rápido que as vezes trupica, se não fosse ela eu até acharia engraçado mas é assustador.

- S/N  Ela vem correndo me abraçar que eu vou pra trás  Eu senti tanta a sua falta  Ela diz soltando um soluço de choro, e, aquilo me cortou em mil pedaços.

- Millie por favor, não me deixa de novo Poha não era pra ter dito isso, mas era agr ela vai ficar puta comigo. E então ela me solta com as lágrimas escorridos e com um sorrisinho que logo muda pra uma cara de raiva.

- Sua, guenga, vaca, chata, porque, tu, fez, isso  A cada palavra que ela falava ela me dava um tapa no ombro Me falaram que você tinha saído da faculdade e depois morreu, eu chorei pra caramba sabia?

- Desculpa mas aconteceu tanta coisa eu-

- Acha que isso vai resolver algo? Eu fiquei sozinha quando você disse que não me deixaria lembra?

" Não vou te deixar sua burra vou sempre está aqui, mesmo que eu morra vou te assombrar"

" Para com essa brincadeira idiota, não venha me assombrar não credo "

- Você me prometeu, porque não deu nem sequer um telefonema? Ou um e-mail anônimo? Eu sei que você era uma agente e que vc podia parecer assassinada na cama de manhã, mas, mas eu queria ficar com você mesmo assim.

- Eu sei que errei, e você poderia até me dar um tapa   logo que termino de falar ela me da um tapa forte no rosto  Tá malhando?

- Para de graça sn, eu senti sua falta sua mentirosa de quinta categoria  ela diz sorrindo  Mas porque finjiu está morta?

- Complicado amiga, vida ou morte  Digo isso e quando olho pro lado o Five tinha ido  Salafraio

E assim foi o resto do dia com a Millie a gente saiu por , mas com cuidado pra que não me reconhecerem, até por que eu era um Hargreeves.

Eu liguei pro Marco mas ele não atendeu provavelmente estava dormindo ainda.

Quando foram uma 6 horas da tarde o Marco me ligou perguntando onde eu estava e falei que estava voltando, deu meu número pra Millie nos despedimos.

Eu estava a caminho de casa quando derrepente alguém coloca um saco na minha cabeça.

×+×+×+
Hi
Bye

(702 palavras)

.

A numero 8 de outro mundo 2 part. (pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora