00:00 PM Gotham City
Narradora On- Kaldur nós... - Dick para de falar assim que vê o casal praticamente transando.
- Oh céus façam isso na casa de vocês - Wally diz vermelho cobrindo os olhos do mais novo e fechando a porta - Pelo amor de Deus garoto me diz que você não viu nada.
- A claro, só vi dois caras quase nus transando.
- Puta merda o Kaldur vai acabar com a nossa raça... - O ruivo diz tirando a mão dos olhos do mais novo.
- Eu não vou esquecer isso tão cedo... – O moreno arrumou o óculos torto no rosto.
Os garotos se encaravam, sem saber se entravam lá ou não, até verem Superboy passar por eles com uma caixa em mãos, provavelmente a levando para o depósito.
- Superboy!! Espera aí!! - Wally diz indo a trás do rapaz que ainda estava irritado com os dois - A cara qualé! É sério.
- Dezembucha Wallace.
- Você sabe qual vai ser a nossa punição? Tipo o Kaldur tá meio...ocupado então sabe com quem a gente pode falar?
- Você sabe que o segundo na sucessão é o Roy.
- Meio que o compromisso do Kaldur'ahm é o Roy...
- O que? Como....que nojo cara! Então simplesmente vá falar com Megan!
- Valeu Conner - Wally se afasta.
- Como vamos olhar pra cara do Kaldur depois dessa? - O de óculos escuros questiona.
- Não me pergunte.
00:30 PM Gotham City
Narradora On- Olha, pelo que me parece, Kaldur estava planejando mandar vocês para o cassino de Blüdhaven, como um casal. Uma maneira de atrair mais clientes e ganhar mais dinheiro. Kaldur'ahm sabe como Dick presta atenção nos detalhes e também sabe como você é bom em Poker.
- Pera, pera, pera. Como um casal? Eu e ele? - Wally diz.
- Só nisso que você prestou atenção o babaca!? - O moreno da um tapa da cabeça de sua dupla logo olhando para Megan - Quando nós vamos para Blüdhaven?
- Não sei, a cidade não é muito longe, mas vocês devem ir o quanto antes, aproveitem que não desmancharam as malas e já vão para o metrô. Posso conseguir o dinheiro das passagens, mas o resto ficará por conta de vocês.
- Certo - Os rapazes concordam.
01:00 AM Gotham City
Narradora OnOs jovens estavam exausto, mal saíram de uma viagem e já estavam indo para outra. De todos os anos que trabalhou com isso, Wally nunca se sentiu tão cansado, nunca havia viajado de uma maneira tão rápida de um lugar para o outro, é como se estivesse em um jogo onde ele era a bola e estava sendo jogado de um lado para o outro.
- O trem para Blüdhaven chega em cinco minutos - Dick diz se sentando ao lado do ruivo e lhe entrengando um copo de café.
- Eu estou quebrado...
- Relaxa, três dias em um cassino e você volta reconstruído.
- Não tenho certeza, ter que te aturar por mais três dias? Parece um pesadelo.
- Você sabe que não serão três dias. O grande fato é que perderemos o casamento de Kaldur.
- Depois do que eu vi hoje, não sei se quero ir nesse casamento - O ruivo faz uma careta.
- Cruzes pare de me lembrar disso!
Em mais alguns minutos de espera os jovens já se encontravam na fila do trem, em uma coisa Dick estava certo, o cassino seria uma boa distração.
02:00 AM Blüdhaven
Narradora OnOs garotos haviam finalmente chegado, por sorte a cidade não era longe de Gotham, apenas uma hora. Ao chegarem no hotel que havia pelo cassino, os jovens se apressam em subir as escadas e se jogarem nas camas. Estavam tão exaustos. Ultimamente Kaldur parece estar jogando mais deveres do que deveria para os mais novos, mas os garotos não reclamavam, sabiam que alguns dos outros "capangas" não estavam colaborando com as regras.
- O cassino abre as 00:00 Pm em ponto todos os dias - Dick diz quebrando o silêncio.
- E fecha às...?
- 07:00 AM, nosso trabalho começa amanhã, hoje eu sinto que meu corpo não vai me obedece mesmo que eu queira.
- Espero que isso não demore, não gosto de deixar meu apartamento muito tempo nas mãos do Bart...
- Quem? - Dick vira em sua direção.
- Não era você que sabia tudo sobre a minha vida?
- Eu sei o que é interessante pra mim.
- Ok, e respondendo sua pergunta, o Bart é meu primo, ele mora comigo faz pouco tempo...ele só tem 15 anos e se formou antes do tempo...ele se mudou pro meu apartamento pois a faculdade dele fica perto.
- Sinto pena dele...
- Por que?
- Eu também me formei antes do tempo, e acredite, ser o mais novo da faculdade é um inferno.
- Imagino, tendo a idade normal já é uma merda.
- Mas agora eu realmente quero dormir, relembrar meus momentos na escola só vai me dar mais vergonha alheia...
- O que foi? Não quer me contar sobre o que fazia quando era mais novo? - O ruivo sorri galanteador como sempre fazendo o mais novo rir sarcástico.
- Olha minha fase escolar foi um verdadeiro desastre!
- Desastre em que ponto?
- Um desastre ao ponto do único motivo de todos quererem ser seus amigos por descobrirem quem era seu pai. Todos queriam ser meus amigos, não por quem eu era e sim pelo meu pai, entende? Foi difícil encontrar amizades verdadeiras, o mesmo com as "paqueras" - Os jovens riem.
- As garotas são afim do velho rico Dick.
- Palhaço você né? - O moreno reclama jogando uma almofada nele.
- Eu sou!
- Então vai trabalhar no circo e me deixa em paz!
- Você e seu jeito carinhoso não é?
- E vocês com suas piadas idiotas - O moreno ri baixo.
- Mesmo assim tinham muitas garotas me querendo!
- Uhum, não me faça rir querido, quem eram? As tias da cantina?
- O que? Não...quer dizer...só uma vez quando tava devendo cinco centavos pra ela...
- Cinco Centavos Wallance! - O moreno deixa uma gargalhada escapar.
- Foda né, mas eu acho que tinha bastante amizades... - O de olhos verdes diz meio perdido ouvindo a gargalhada gostosa do moreno.
- Sua história é mais interessante do que a minha, estou com dor de barriga de tanto rir.
- Muito engraçadinho você.
- Bem, se me dar licença, eu vou dormir. Boa noite Weasley perdido.
- Boa noite filho de Loki em outro universo.
A última coisa que se escuta é Dick dando risada antes de se virar e dormir.
◆ ▬▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆
Notas da AutoraRoi, leitores né? Bem como prometido capítulo novo! Mas enfim, bom domingo pra vocês (afinal o sábado já está acabando kkkk). Bjss e eu espero que tenham aproveitado a leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wanted Killers
FanfictionUma simples dupla, vários corpos, uma arma e um computador, um assassino e um psicopata, qual o problema com essa pequena missão? O jovem Wally também não sabia a resposta para a curta pergunta, e se dependesse dele, nunca gostaria de saber. - Qual...