The Comeback

1K 116 159
                                    

13:30 PM Blüdhaven
Narradora On

— Vamos!! – Hal, que estava sem camisa desde que os garotos chegaram, se levanta indo para o mar.

— Não tá esquecendo nada? – Dick olha pra ele segurando um pote de Protetor Solar.

— Preciso disso não! – O homem faz careta imaginado a meleca.

— A claro, igual a quando você disse que era profissional de Vôlei?

— Vai jogar isso na minha cara pra sempre né? – O mais velho suspira voltando para o lugar e se sentando na frente do mais novo.

— Vou! – O moreno sorri começando a passar o produto no rosto do mais velho.

— Fui abandonado... – Wally choraminga se deita do na areia.

— Que nada, você é o próximo!

— Deixa quieto...

— Tá liberado Jordan – O homem sai quase que saltitante para o mar, louco para entrar na água e tirar aquela meleca de seu rosto – Sua vez ruivinho.

— Piedade Dick!!

— Cala a boca e não se mexe! – O mais novo revira os olhos se sentando na barriga de Wally, que desde que deitará não mexerá um músculo, e começando a passar o protetor em seu rosto.

— Essa cena tá estranha...

— Cala a boca! – Dick diz envergonhado passando protetor e sua boca propositalmente.

— Eca! – O ruivo se levanta passando a mão na boca.

— Isso, come areia... – O mais novo diz ironicamente.

— Eca!!!! – Wallace fala mais alto cuspindo no chão.

— Que nojo – O moreno faz uma careta voltando a passar o produto no suposto namorado – Vê se agora cala a boca.

— Uhm...

Depois de ambos estarem "devidamente protegidos do sol", ambos correm para o mar se encontrando com Jordan que brincava como se fosse uma criança de 1,88 cm.

— É guerra!! – O ruivo diz jogando água no rosto de Jordan.

— Você está me desafiando!? – O de cabelos castanhos pergunta revidando!

— Se acha que é capaz de ganhar! – Wallace diz se preparando.

— Atacar!! – Jordan ri enquanto ele e o ruivo jogavam água um no outro e Dick, bem, alguém tinha que parecer normal.

15:00 PM Blüdhaven
Narradora On

— Esse dia foi ótimo – O moreno diz sorridente caminhando de volta para a areia.

— Concordo, a melhor parte foi você caindo da prancha! – O ruivo ri vendo o parceiro lhe dar um empurrão.

Enquanto conversavam e riam, viram um menino passar por eles e encarar Dick de cima a baixo, o que fez Wallace puxar o mais novo para si. Mas a gota d'água foi o rapaz ainda piscar para o Seu moreno.

— Tá de sacanagem – Antes que o ruivo pudesse partir para cima do garoto Dick segura seu braço.

— Wally calma, tá tudo bem.

— Tudo bem uma ova, você viu o que aquele cara fez!?

— Eu tô com você não com ele... – Dito isso a feição raivosa de Wally ficou dócil como de um cachorro ao ganhar carinho.

The Wanted Killers Onde histórias criam vida. Descubra agora