04:20 AM Blüdhaven
Narradora OnDick já havia guardado tudo em seu lugar, o garoto estava deitado em sua cama quando sente algo afundar atrás de si e um braço em sua cintura.
— O que...Wally? – O garoto diz olhando para trás – O que você tá fazendo aqui? Vai pra sua cama!
— Eu to com frio...
— Pede um cobertor agora sai!
— Eu to com frio de calor humano! – O ruivo diz se aproximando ainda mais do moreno.
— Ora pelo amor de Deus você ainda esta muito bêbado!
— Bêbado de amor – O rapaz diz rindo.
— Ah não, frases melosas agora não, nem comece!
— Dick... – Wally diz se aproximando e cheirando o pescoço do mais novo, fazendo o mesmo se arrepiar – Você está cheiroso hoje...
— Eu sempre sou cheiroso! Diferente de você!
— Com certeza, sempre! E eu sou o Batman.
— Não aguentaria nem um minuto como um Batman.
— Como sabe? – O homem diz com a voz rouca pela bebida.
— Sabendo, no primeiro vilão você sairia gritando como uma garota.
— Não é verdade! Não sou garota!
— Ah, que saco, eu não vou dormir no mesmo ambiente que um bebum, sai vaza – O moreno diz o chutando pra fora da cama.
— E o que vai fazer? Me jogar na calçada?
— Não seria má ideia, mas não quero me responsabilizar por abandono aos animais! – O garoto respira fundo e se senta na cama – Não sei porque eu tirei você só banho, você vai tomar outro banho frio e dessa vez vou me certificar que você realmente está sóbrio!
— A não eu vou congelar!
— Isso enrola mais que eu vou fazer você ficar gelado para sempre dentro de um caixão! – O de olhos azuis diz fazendo o ruivo bufar e ir para o banheiro – Tira a roupa e entra no chuveiro.
— Tá bom Ms. Mandão – O ruivo obedece tirando a roupa e entrando no box.
— Termine logo esse banho e volte para o quarto Sóbrio! E cuidado, não caia de boca no chão.
— Prefiro cair de boca em outras coisas!
— Oh meu Deus você bêbado é outro nível!
Passaram-se alguns minutos quando o chuveiro finalmente foi desliga e Wally apareceu apenas com uma bermuda.
— Voltei...e estou um pouco mais ciente dessa vez...eu acho...
— Amém né, agora deita e dorme, você tá dando mais trabalho que Criança.
— Grayson...
— O que foi criança?
— Posso dormir com você?
— Que? Por que?
— Eu gostei do seu cheiro...
— Tá carente?
— Tô
— Compra um Hamster – Assim que o moreno diz isso ele vê o rapaz a sua frente ficar emburrado – Meu Deus como é uma criança! Venho logo e não faça eu me arrepender disso! E trate de não contar a ninguém sobre isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wanted Killers
FanfictionUma simples dupla, vários corpos, uma arma e um computador, um assassino e um psicopata, qual o problema com essa pequena missão? O jovem Wally também não sabia a resposta para a curta pergunta, e se dependesse dele, nunca gostaria de saber. - Qual...