00:00 PM Gotham City
Narradora OnEra uma noite fria durante o longo inverno da cidade, a névoa cobria o céu e parcialmente as calçadas da rua, nenhuma alma se arriscava a andar pelas calçadas vazias, apenas um homem com seus cabelos ruivos, olhos verdes como esmeraldas, pele levemente bronzeada e sardas pelas bochechas, apenas, provavelmente esperando por sua próxima vítima que em pouco tempo sairia de seu trabalho.
O plano era simples e as regras eram claras, capturar e matar Timothy Jackson Drake, o garoto embora jovem já havia causado diversos problemas a sua associação assim como diversas dívidas acumuladas, além de saber tudo o que a primeira regra dizia: "Tudo que estiver fora do contrato ou contra nossa vontade lhe condenará a morte". O garoto já fora visado diversas vezes porém continua fugindo de seus compromissos e criando novas dividas em outros locais de venda.
O jovem ruivo sai de seus pensamentos quando escuta passos apressados, ele rapidamente coloca as mãos no bolso segurando a arma se preparando para o momento certo, segunda principal regra: "Mate e não seja pego", e todos sabiam que o garoto era bom nisso, afinal, ele nunca fora pego. Os de olhos esmeralda observa a silhueta se aproximando por entre a névoa e logo carrega sua arma se escondendo no beco em que se encontrava ao lado, mirando diretamente na cabeça do jovem e...
POW
Um barulho estrondoso é escutado por toda a redondeza, em fração de segundos o corpo do garoto se encontrava no chão, completamente ensanguentado. Como de costume, o ruivo guarda sua arma em seu bolso aproveitando para estralar suas costas e se alongar brevemente antes de retornar seu caminho para o velho galpão de seu chefe, terceira regra: "Nunca, repito, Nunca! Desobedeça o chefão".
— Que bom que chegou, você já sabe onde encontrá-lo, ele disse que quer ter uma seria conversar com você – O ruivo encara um de seus antigos parceiros que no momento, estava fazendo o papel de segurança do local.
— Acho que imagino do que se trata.... – O garoto responde sem ao menos se importa com o rapaz, ele caminha pelo longo corredor em direção ao escritório de seu chefe – Kaldur, o que você queria falar c- Quem é ele? – O jovem não terminou a sua fala assim que viu um garoto de cabelos pretos, óculos escuros (embora estivesse noite) e vestindo um simples moletom, uma calça social presa com um cinto em sua fina cintura e um tênis, aparentemente o menino era mais jovem que ele ou era apenas baixinho mesmo, ou talvez os dois? Quem sabe.
— Este é Richard John Dick Grayson, ele será seu novo parceiro – Kaldur'ahm falou na mesma calma de sempre, o ruivo avaliou o garoto de cima a baixo, desde quando precisava de uma dupla pra cometer o crime perfeito? – Nem adianta opinar porque ele vai sim ser a sua dupla, aceite.
— Já que não tenho escolha eu sou-
— Wallace West, apelidado de Wally, um dos fundadores da Equipe de Espionagem, ex-protegido de Barry Allen chefe de segurança do museu nacional e seu tio, vive fazendo insinuações e observações de paquera em direção a qualquer mulher atraente, também um gênio da ciência, capaz de usar seu conhecimento para reconhecer espuma de poliuretano de alta densidade, já tentou reproduzir o experimento da primeira bomba no clear na garagem da sua família. Ela explodiu e você acabou no hospital, um dos assassinos mais misteriosos e procurados mesmo que a polícia não saiba nem a cor do seu cabelo... – O pequeno moreno o interrompe – Olha cá entre nós, não precisamos dessa modéstia de apresentação, nenhum de nós é criança.
Wally se encontrava sem reação, como o garoto sabia tudo isso sobre si? Ainda mais algo tão pessoal como o seu ex-mentor? Direcionou seu olhar ainda um pouco surpreso para seu chefe.
— Acredite, eu não disse nada – Kaldur disse e voltou se sentar em sua mesa – Bom, vocês terão o resto da noite pra se conhecerem, amanhã quero que preparem as malas, terão uma missão importante que requer extrema dedicação de vocês dois.
— Que seja – Wally sai da sala sendo seguido pelo garoto mais baixo – Bom, já que você sabe tudo sobre mim é a sua vez – O ruivo cruza seus braços continuando seu caminho.
— Primeiramente, pra onde vamos? – Dick coloca suas mãos no bolso.
— Tem uma lanchonete a alguns minutos daqui, não é muito movimentada nesse horário.
Por longos minutos os garotos ficaram em silêncio apenas andando pelas ruas, o frio havia piorado porém nenhum dos dois se importava em realmente estarem agasalhados "adequadamente". Assim que chegam na lanchonete se sentam em uma mesa um pouco mais afastada.
— Comece.
— Bom, quando eu era criança eu cresci em uma família de um circo acrobático, nós éramos chamados de "Os Grayson Voadores" do circo Haley. Aos meus nove anos minha família toda caiu para a morte em um "acidente" trapézio causado pelo chefe da máfia Zucco. Desde o acidente, eu vivo com meu guardião legal Bruce Wayne.
— Omitiu boa parte de tudo, certo?
— Pode ter certeza.
— Como sabia tudo aquilo sobre mim?
— Eu tenho que conhecer com quem trabalho. Não sou do tipo que trabalha com qualquer assassino fajuto.
— Me chamou de que? – O ruivo se encontrava chocado com tamanha audácia do baixinho.
— Assassino fajuto, quer que eu repita?
— Ora seu... – Wally segura o moreno pela gola do moletom – E quem você acha que é pra falar assim de mim seu pirralho!?
— Eu sou Dick, seu novo parceiro em assassinato, o garoto prodígio da maioria das equipes de Gotham City, então ao menos que queria se encrencar é melhor me soltar – A calma com que o moreno dizia apenas o deixava com mais raiva.
— Que seja – O de olhos verdes se afasta indo em direção a saída.
— Nos vemos amanhã! – Dick sorri, Wally realmente estava se irritando com aquele garoto, e se tivesse que atura-lo por mais de dois dias nessa viagem, ele sentia que iria enlouquecer.
Enquanto o ruivo saía andando pelas ruas em direção ao seu apartamento para arrumar suas malas o jovem moreno se divertia ainda na lanchonete, ele havia memorizado cada expressão, cada reação de Wally a seu respeito.
— É ruivinho, será um grande dia amanhã, e você terá que me aguentar – Dick falou em voz baixa e saiu da lanchonete como se o olhar da atendente não estivesse sobre eles desde que chegaram, um olhar de dúvida, ou quem sabe....curiosidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wanted Killers
FanfictionUma simples dupla, vários corpos, uma arma e um computador, um assassino e um psicopata, qual o problema com essa pequena missão? O jovem Wally também não sabia a resposta para a curta pergunta, e se dependesse dele, nunca gostaria de saber. - Qual...