The Marriage of the Century

1K 117 122
                                    

21:39 PM Gotham City
Narradora On

- Você tá na dele né? - Bart diz sorrindo de canto - Vou contar tudo pro tio Joe!

- Você não vai fazer nada seu capeta! - O ruivo diz dando um tapa na nuca do primo.

- Por que eu não contaria?

- Porque se não eu conto sobre o Jaime! - Wally sorri vitorioso começando a andar.

- Como é que você sabe dele!?

- Primeiro, eu sou se primo, é óbvio que eu ia perceber que você não é hétero...

- Nem você!

- Segundo! - O ruivo levanta a voz para que o outro não o interrompesse novamente - Eu sou incrível e obviamente iria descobrir que você tem um namorado. Terceiro, você mora no meu apartamento, eu sei tudo que se passa com você!

- Você é um pé no saco!

- Ta incomodado pode se mudar, eu não me importo - Wally sorri chamando um táxi enquanto Bart apenas o seguia com a mala em mãos.

- Sinceramente, eu te odeio.

- Que linda demonstração de amor para o seu priminho.

O ruivo riu pegando suas coisas e as colocando no porta malas do carro.

- Entra logo se não te deixo aqui - O mais velho diz abrindo a porta para o primo que entrou no carro emburrado. Deu o endereço ao motorista se sentando e colocando o cinto de segurança.

Ficaram boa parte do caminho emburrados um com o outro, mas para não ficar com rancor do primo Wally esperou até pararem em um semáforo para tentar puxar assunto com Bart.

- Hey Bart...

- Uhm - O mais novo diz sem tirar os olhos da paisagem.

- FUSCA AZUL! - O ruivo diz dando um tapa na coxa do primo fazendo com que finalmente ele o olhasse.

- QUAL É O TEU PROBLEMA!? - O mais novo diz colocando a mão na perna - Poha doeu! E aonde você viu um Fusca Azul seu problemático!?

- Ali ó, seu cego - West diz rindo da cara do primo e apontando para um carro azul logo mais a frente.

- Wallace West.... - Bart diz respirando fundo.

- O que?

- Aquilo é um UNO não um FUSCA SEU BURRO! SÉRIO O QUE TE DÃO PRA COMER!? - O ruivo meio acastanhado começa a rir, o que fez Wally se sentir melhor por perceber que não estava mais brigado com seu primo e um pouco constrangido por não saber diferenciar carros.

- Desculpa aí senhor profissional em carros! Eu vou lá saber? É tudo igual! - Deu de ombros recebendo um olhar estranho do motorista, talvez por estarem gritando no carro - E sobre a comida, é um novo prato, começa com D e eu pretendo comer em breve.

- Oh céus Wally, o que eu fiz pra merecer isso?

Assim que chegaram no apartamento a primeira coisa que Wallace fez foi se jogar no sofá, afundando sua cara na primeira almofada que encontrou.

- Eu estou exausto...preciso dormir um pouco...

- Sério? Nós nem andamos! Mas acho melhor você se arrumar se quiser ir no casamento.

- Casamento? A sim, Kaldur e Roy...mas é só amanhã, tenho um tempinho ainda.

- Ha ha ha, engraçadinho, ainda temos que ajudar eles na decoração! Disseram que o lugar é enorme e eles precisam da nossa ajuda.

The Wanted Killers Onde histórias criam vida. Descubra agora