🧸; 1.0 | Mafuyu's pov.

953 87 46
                                    

Já tem 3 dias que eu tô nessa função, é mala pra cá, roupa pra lá, nunca achei que viajar fosse tão difícil. Nem sei como que o Ugetsu conseguiu me convencer a ir pra outro país só pra ele não se sentir sozinho no trabalho, acho que foi pela minha vaga garantida na empresa dele - outra coisa que eu não tenho nem ideia de como ele conseguiu.

Finalmente chegou o grande dia, o dia da viagem. O voo inicia as 14, acordei as 8 da manhã porque sei que se eu acordasse as 10 não ia conseguir me organizar e acabaria perdendo o horário.

Cheguei no aeroporto lá pelas 13:20, e já senti meu celular vibrando por causa de uma mensagem do Ugetsu, me perguntando como que tava a situação, começamos a conversar até que eu ouvi a mulher do aeroporto chamando para o voo.

"Atenção senhores passageiros, o portão para o Voo 14-A foi aberto, favor se dirigir para check-in final."

Corri direto para o portão pra garantir que não ia me atrasar, entrei no avião e sentei na 4° fila - graças a deus na janelinha - coloquei meus fones e meu tapa-olho, virei pro lado e dormi.

Acordei, e o avião já tava pousando - sério a minha sorte eu tô suspeitando disso - e no meu fone tava tocando barões da pisadinha???????? Melhor jeito de começar uma viagem não tem. Liguei pro Ugetsu e ele me falou o número do apartamento, peguei um taxi e fui direto poro apartamente dele, aproveitei o caminho pra me atualizar nas rEdEs SoCiAiS e não tinha acontecido nada de importante, que ódio.

Cheguei no apartamento do Tsu e me impressionei, pra alguem que morava em uma casa embaixo da terra, aquele apartamento tava bem limpo. Pedimos uma pizza e ficamos vendo filme a noite toda - na verdade eu fiquei vendo sozinho, porque ele dormiu nos 20 minutos do primeiro.

Lá pelas 4 da manhã decidi explorar a cidade, fui para a estação de metrô e acabei pegando o primeiro que me apareceu na frente - o número dele é 275 se eu não me engano, decidi lembrar para caso de perdas na cidade grande - nunca andei de metrô, então só entrei e me sentei no primeiro assento que achei.

Ouvi uma respiração forte, como se alguém tivesse acabado de correr uma maratona, olhei pra fora do metrô e um cara vestido com um sobretudo veio correndo na minha direção
- MOÇO, DESCULPA FAZER ISSO DO NADA, EU JURO POR TUDO QUE FAÇO O QUE VOCÊ QUISER ME PERDOA!!!

Ele acabou de me... beijar?

🧸; tripping with him - mɑfuyɑmɑ ɑu !¡Onde histórias criam vida. Descubra agora