🧸; 6.1 | Uenoyama's pov.

490 61 13
                                    

Como acabei acordando tarde, tive que fazer uma lista de afazeres para poder me organizar e não perder tempo. Perdi uns 30 minutos só conversando com o Haruki (e algumas participações do Kaji) por causa do beijo no Mafuyu. Optei por desligar meu celular pra não me distrair mais, coloquei uma música pelo computador e arrumei meu quarto, limpei a casa e até fiz um strogonoff pra mim! Aproveitei também para fazer todas as lições pendentes da faculdade, pra não ficar nada para a semana.

Lá pelas 17h, após acabar tudo, tomo um banho e ligo meu celular para começar a preparar as coisas para a live (começa as 20h e vai até a 00h) e vi que tinha uma mensagem nova, era do Mafuyu. Me vesti o mais rápido possível e abri a conversa. Ele estava se desculpando e ACEITANDO O PEDIDOOOO – confesso que saí pulando por todo o apartamento, nem sei o pq de estar tão feliz.

Marcamos o dia, seria na sexta feira às 18h, um horário bom para nós dois, já que ele iria sair do trabalho e eu da faculdade. Combinamos de ir em uma cafeteria, e depois passear em um parque, espero mesmo que não fique um clima estranho.

A live ocorreu tudo certinho, joguei 2 episódios sally face e reagi a alguns programas de TV. Acho que nunca me diverti tanto em uma live, quanto me diverti nessa. Não posso enrolar muito, pois amanhã tenho aula e não posso faltar de jeito nenhum. Troquei de roupa, colocando um pijama azul de listras, programei 4 despertadores entre 6 e 7 horas e fui dormir.

🧸; tripping with him - mɑfuyɑmɑ ɑu !¡Onde histórias criam vida. Descubra agora