capítulo 17 Saudades penny

266 21 0
                                    

Bom, desconfianças a parte do garoto novo, agora eu vivia um dilema, eu estava namorando com três caras e agora se os três descobrirem eu to lascada é claro que patrick pensa que eu brinquei aquele dia.

Hoje era sábado, não tinha aula e resolvi visitar o ed , levei algumas coisas para ele se animar uns hqs , umas fitas e sorvete, toquei a campainha da porta e a sr.a kasphark atendeu.

Sr.a.khaspark- sim?

Cherry - vim ver o ed

Sr.a khaspark- pode entrar ele está no quarto

Subi as escadas e vi ed entediado .

Cherry - oi ed

Eddie -  cherry

Cherry - trouxe sorvete

Depois estávamos lendo os hqs e tomando sorvete,  de repente o telefone da cozinha toca, descemos as escadas correndo e ed atendeu o telefone, enquanto ele atendia recuperava meu fôlego.

Ed- sim? Pode falar bill hum...estou indo

Sra.khaspark- a onde você vai?

Eddie - me encontrar com os meus amigos

Sra.khaspark- só não esquece seus remédios

Eddie- você nunca me deixa me divertir e eu não preciso mais disso

Saiu pela porta e eu o segui para ele não fazer uma besteira,  chegamos lá no bill e o resto do pessoal já estava lá, nos preparamos para enfrentar o palhaço, fomos até o açougue e chamamos o mike e fomos até a loja de artigos de pesca peguei uma rede , depois comprei fogos de artifício, um pé de cabra,e arpão,  chegamos até a casa, entramos na casa velha e fomos até o porão, vimos quadros de fotografia espalhados no chão, richie pegou um deles e falou.

Richie - ei cherry,  não é
Você?

Olhei a foto era uma garota igualzinha a mim com roupas de circo ao lado de trigêmeos com algumas semelhanças com harry, vic e pat, de repente vejo os olhos brilhantes de cor caramelo entrar na escuridão, eu segui sem que eles notassem, um cheiro adocicado de algodão doce de morango invadiu minhas narinas,  não estava mais na casa estava em um circo com as mesmas roupas da garota , entre em uma tenda e vi o Robert, fui até ele tirar ele desse lugar.

Cherry - Robert vamos embora,  é perigoso você ficar ai

Robert- mary ?

Cherry - não sou eu a cherry

Robert- não se lembra mais vai se lembrar, só está com medo de mim por causa da minha forma em que fui amaldiçoado mais como eu não quero assusta-la prefiro que me veja assim.

Cherry - Robert eu...

Ele me beijou devagar e intenso com muito mais movimentos me abraçando, sua língua se entre laçou a minha , e logo nos separamos pela falta de ar, quando abri os olhos era o palhaço com o rosto mais calmo,  me afastei e tropecei e cai de barriga.

Robert/penny- me desculpe, faz tempo que eu não tenho forças para manter minha antiga forma

Cherry - agora...faz sentido mais o fato de não me assustar está estranho

Penny- eu tenho medo de tartarugas

Cherry - você tá brincando né

Penny- não, se eu aparece-se do jeito que eu sou você iria se assustar eu queria ter ficado mais tempo, mais o cheiro deles me descontrolava , eu preciso ir antes que eu morra.

Cherry - Robert?  Robert!

Ele havia se teleportado para assustar Os meninos, corri dali e vi os meninos indo para os esgotos os segui , minhas roupas haviam voltado ao normal.

Lá na gangue bowers...

Harry - você disse que a viu indo para onde

Larry- para a casa abandonada não sei porque compraram artigos de pesca

Patrick - aquela casa da direto aos esgotos

Belch - ótimo além da gente ficar fedendo ainda vamos ser comida de palhaço

Vic - chega vamos salvar ela

A gangue acelerou com o trans am até lá e seguiram patrick que sabia onde entrar, só que foram pelo caminho oposto dos losers.

Mike havia se perdido do grupo e como o harry corria na frente encontrou com ele.

Harry - não vai me falar onde está a cherry

Mike- ela está com os losers me perdi dela

Cherry - o que está havendo ai

Harry - você está presa ai?

Cherry - não eu to bem,  só o mike que deixou a pistola cair

Harry - seu idiota tava se engraçando para cima da cherry

O empurrou no chão.

Cherry - não seu bocó a pistola para marcar os bois seu tonto

Harry - isso é tudo culpa sua

Os dois começaram a se estapear , bill e stan me viram ali e ficaram ao meu lado

Cherry - vocês dois vão parar ou eu vou dar um catiripapo em vocês dois

Mike se defendendo dos golpes de harry e acaba caindo dali no pequeno túnel que desce para baixo.

Cherry - harry!

Depois disso saimos dali e nos encontramos com o mike, triste demais para brigar fui pelos túneis e encontramos ben e richie tentando tirar bev daquele estado de inconciencia , ben a beija e ela volta ao normal.

Ben- calma vai ficar tudo bem

Se eu tivesse não tão triste, sorriria pelo ben ter conseguido beijar a bev.

Vi meu pai ali de braços abertos.

Cobra/penny- não vai dar um oi para seu pai

Fiquei com lágrimas nos olhos e o abracei.

Cobra/penny- hora de flutuar comigo

Abri meus olhos e me afastei , bill pegou o arpão e disparou contra ele , ele caminhou para trás, e voltou na sua forma de palhaço , antes que fossemos atrás dele e saltou para o poço e se desmanchou olhando nos olhos de bill.

Depois patrick e vic e belch nos encotraram e me viram chorar, richie com medo de retaliações segurou o pé de cabra em punho, patrick e vic me abraçaram.

Cherry - o harry ele...morreu. ..

Belch chorou e abraçou cherry,  os lusers meio timidos abraçaram cherry, sairam dali e vi algo na água que saia do cano.

tão pior quanto o bowersOnde histórias criam vida. Descubra agora