Naquele dia comemos nosso pré casório os losers participaram, e stan fez nossos votos já que ele era já um homem perante seus colegas de igrejas, fui com um vestido branco em que beverly me ajudou a escolher, richie e ed se emocionaram mike e ben bateram palmas, depois dos votos lancei o buqué e parou no colo de bev que agora estava indecisa entre ben e bill, dei risada o beijo nos meus maridos , o carro da gangue estava cheio de latas e fitas, harry e vic me levaram no colo enquanto patrick ajudou com a barra , fomos para minha casa.
Vic abriu a porta harry me carregou ,patrick foi no quarto e fechou as cortinas, vic abriu o ziper do vestido e soltou o meu cabelo, os três se despiram eu suspirei ao ver eles, patrick beijou meu pescoço descendo até os ombros, harry foi beijando dos pés até perto da minha intimidade, vic massagiava meus seios e os sugavam, gemia manhosa , harry provocava a entrada, vic me beijou ferozmente e intenso , patrick massagiou meus seios , harry penetrou minha entrada com os dois dedos fazendo movimentos rápidos, gozei em seus dedos e ele sugou o líquido, patrick me penetrou, e harry me deu seu membro e eu o abocanhei sugando e lambendo o gozo que saia de seu membro, vic gozou na cama, depois fiquei de quatro , vic me penetrou e harry quse chegando ao seu ápice e pois seu membro na minha boca , fiz movimentos de vai e vem e ele gozou e escorreu o líquido quente em minha boca, patrick batia em minha bunda e provocava o clitóris Fazendo sons molhados, harry se deitou exausto , vic gozou e quase encheu a camisinha, e se deitou exausto, patrick me penetrou e em poucos minutos gozou , me deitei exausta, toda úmida de suor.
Cherry - vamos... repetir isso mais vezes com certeza...
3 anos depois...
Harry se tornou um policial , recebeu grandes méritos por prender os bandidos perigosos em dary, patrick conseguiu se formar em uma faculdade e teve ph em biotecnología, vic se tornou escritor e roterista de filmes , eu me tornei uma lutadora mundial de artes mistas marciais o mma , todos os dias de luta vinham me ver, meu pai saiu da prisão e ficou feliz por mim, sempre que podia falava com os losers pra saber de como estavam e mike foi o único que ficou em dary pelo que soube eles também me viam durante as lutas.
Juiz- por três ganchos de direita e um nocaúte vence a campeã invicta víbora mortal
Todos- eeeeeh
Harry - é a minha garota
Patrick - isso ai gostosa
Vic - mandou bem , cherry
Cherry - ahhhh
Fim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
tão pior quanto o bowers
Mystery / Thrillercherry snake filha do grande ladrão chamado cobra em Springfield, vai para darry depois de sair de um reformatório, o vai acontecer agora kk "cherry- eu já disse para pararem de provocar a bev agora, as duas vão me obdecer o resto do verão greta- n...