Tem vezes que o problema bate em sua porta, por mais que você evite ele insiste, ou no caso ele está na sua escola.
Era segunda feira, richie quase nem se aguentava de sono, mike que agora estuda com a gente ajudava o richie a não dormir em cima do hambúrguer e stan fazia o mesmo.
Bev- coitadinho nem dormiu
Richie - parece que eu não fui o único
Cherry - só tive uma noite meio agitada
Richie - caraca quem foi o pervertido que fez isso?
Olhei no reflexo da forma e vi o chupão , o cobri com a blusa.
Cherry - nada richie deixe quieto
Robert- posso sentar com vocês
Richie - acho que já tenho idéia de quem foi
Bev- para com isso , pode sentar
Ele conversou com eles , me mantive distante pois seu olhar era um pouco sombrio, em todas as conversas mantinha o olhar fixo em mim e quando notava que eu o notei desviava o olhar, cansada ainda de ontem sem muito ánimo fui para o banheiro lavar o rosto para me acordar , desde que ele apareceu os desaparecimentos e as aparições pararam isso é estranho.
Depois o vi no corredor, me encarou de novo, e voltei para a minha turma no refeitório.
Richie - ai to com tanto sono
Cherry - deita ai
Ele encostou a cabeça no meu colo, ainda podia sentir um pouco da sensação de ontem, acho que estou mais pervertida do que o richie.
Depois da aula Fui para casa, deixei minhas coisas no quarto e fui tomar um banho, enchi a banheira com leite e água e pétalas de rosas, e entrei deixando a água relaxar meu Corpo , passei a esponja nos braços e pernas, peguei o espelho e olhei a marca do pescoço havia sumido, deixei o espelho na mesinha ao lado peguei o Walkman e pos uma música
*twenty one pilots- the hype*
Fechei meus olhos e fiquei ouvido a música, sinto alguém massagiando meus ombros, arregalo meus olhos e vejo o harry ele estava triste como se algo ou alguém fez alguma coisa para ele.
Cherry - meu deus, harry
Harry - oi Cherry
Minutos antes lá na casa da família bowers...
Buth- você é a vergonha da família bowers, não teve coragem de expulsar mike hanlon da escola você é inútil
Harry - e se eu não quiser mais pai ainda vai ficar brigando comigo, talvez eu não quero ser mais o que você quer!
Harry leva um tapa em seu rosto, e harry fica de cabeça baixa sem falar mais nada, sobe para o quarto as pressas e pula a janela, ao se lembrar de Cherry chega até a janela e pula , a única coisa que reconfortaria ele nesse momento de nervoso , harry não chorava de tristeza chorava de raiva, ele sentia falta de sua mãe sua única fonte de proteção.
Agora...[cherry ]
Me enrolei na toalha, e o abracei , por um momento achei de que harry estava chorando não quis zombar dele afinal já me senti assim.
Cherry - tá tudo bem, vai ficar tudo bemDepois me vesti e ele ficou sentado na cama, terminei de enchugar meu cabelo, e ainda o vi triste.
Harry - foi meu pai...Ele fez isso
Vi a marca de palma em seu rosto.
Cherry - ui, vou pegar algo para isso
Peguei um bife e E dei a ele e ficou segurando no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tão pior quanto o bowers
Mistério / Suspensecherry snake filha do grande ladrão chamado cobra em Springfield, vai para darry depois de sair de um reformatório, o vai acontecer agora kk "cherry- eu já disse para pararem de provocar a bev agora, as duas vão me obdecer o resto do verão greta- n...