capítulo 21 a promesa

223 21 0
                                    

Vimos bill já reunido com a turma nos esperando, e nos fizemos um círculo, bill até estranhou a presença dos quatro mais ficou calmo.

Bill- alguém q-quer... falar alguma coisa?

Patrick - nos desculpem por agir daquela forma com vocês

Belch - foi mal baixinho (se referiu ao Eddie)

Vic - nos passamos dos limites

Richie sem acreditar ainda ficou boca aberta, harry um pouco duro consigo mesmo, ficou de cabeça baixa e entre abriu a boca,e falou.

Harry - me...desculpem, eu fui um idiota agindo como meu pai queria e por isso acabei quase afastando meus amigos, me desculpe mike eu fui um bobo , bill desculpe sequestrar seu irmão,  e beverly você não é uma vádia , e richie e cherry foi mal aquele dia, e ben me desculpe de ter te chamado de senhor tetinhas e te cortado.

Richie - ta tudo bem

Cherry - isso, foi lindo harry de verdade

Bill- eu acho que todos nós aceitamos suas e as deles as desculpas,... mas agora lhes peço uma coisa...se a coisa voltar nos voltamos

Belch - que coisa

Harry - o palhaço

Belch - a tá

Cherry - eu volto

Todos concordaram e bill pegou o caco, mas harry se ofereceu pra fazer em cherry e o mesmo fez , todos deram as mãos se despediram, os losers sairam correndo e pularam da pedreira como um salto de despedida sorri feliz abraçando meus amigos e meus namorados,e saímos do lago ainda brincalhões.

Fui no carro com a gangue e harry falou.

Harry - eu tenho uma coisa pra você

Ele pegou uma caixa azul escuro, e eu a abri era um canivete Com cabo preto.

Harry - quer fazer parte da gangue?

Cherry- sim harry

Vic timido ficou de joelhos antes de entrar no carro e abriu uma caixinha preta de veludo e patrick e harry pegaram outras de outras cores .

Os três- quer ser minha esposa? An?

Cherry - aceito , pra minha casa vamos comemorar.

tão pior quanto o bowersOnde histórias criam vida. Descubra agora