✨cap. 3✨

507 44 76
                                    

Estava andando pelas ruas de konoha, incrível como esse lugar esbanja um conforto, apesar de saber como as pessoas tratam Naruto aqui, odeio isso com todas as minhas forças e ainda vou fazer algo a respeito. Acompanhada por kakashi que estava me levando para meu apartamento, olhei de canto de olho para ele e o mesmo estava olhando para mim, parei de encará-lo, estava um silêncio desconfortável eu não entendo o motivo de suas encadas, eu sei que sou uma morena delícia, mas até para o Kakashi? Isso é interessante.

– Você quer ser treinada por mim? – perguntou, eu não posso perder essa oportunidade aprender a me proteger, se me lembro bem logo vai ocorrer o exame chunnin talvez eu consiga participar.

– Quero sim, quando começamos? – pergunto com um leve sorriso.

– Amanhã as 07:00 horas, no campo de treinamento do time 7 – concordei em resposta – Chegamos, segundo andar porta número 8.

–obrigada Kakashi – falei com um sorriso sincero – Tchau, até! – me despeço e sigo em direção as escadas procurando a porta numero 8, quando encontro, entro no meu apartamento – Nossa que loucura, em um momento estou morrendo e no outro estou no melhor lugar do mundo! – falei suspirando, acabo pensando no que preciso para morar aqui e saí pra comprar roupa, alimentos e etc.

Um tempo depois eu já estou em casa novamente, gastei só o necessário mais comprei bastante coisa, comprei algumas roupas, o básico pra fazer uma janta, e algumas armas ninja, agora vou tomar banho e fazer algo pra comer, pego um toalha no meu quarto e vou em direção ao banheiro o adentrando, ligo o chuveiro deixando a água escorrer por meus longos cabelos cacheados. Uma sensação de alívio me invade, termino meu banho e saio do banheiro, escolho uma roupa confortável, um short pijama talvez um pouco curto, e cropped de pijama. Tambem faço um coque de qualquer jeito apenas para não finalizar o cabelo, desço para a cozinha e preparo arroz, frango, macarrão e salada mais percebi que fiz de mais.

Alguém bate na porta e eu fico alerta, quem pode ser? Não conheço ninguém aqui o suficiente para uma visita. Abro a porta e
me deparo com Sakura, Naruto e
por mais incrível que pareça o emo
revoltado também, me sinto um pouco envergonhada pela roupa e percebo sasuke e Naruto ficarem corados e Sakura com uma careta.

– Crianças.. aconteceu algo? Entrem por favor – digo e eles correm pra mesa de comida que eu fiz – Querem comer? Eu fiz muita comida – sorrio sem graça.

– Claro que queremos! – dizem em conjunto se sentando – Uau Sra. Nami suas comida parece estar tão deliciosa – quem diz é Sakura admirada.

– Então vamos comer brm e depois vocês me contam o porque estão aqui – começamos a comer e estava muito animado os garotos gostaram muito da minha comida, quando terminamos eles falam que vieram porque kakashi os avisou que eu iria treinar com eles amanhã e sabiam que eu não sei onde fica o campo de treinamento deles.

– Sra. Nami amanhã posso passar aqui pra irmos juntos, que tal? – diz Naruto com um sorriso lindo.

– Eu agradeceria muito Naruto! Eu percebi Sasuke é muito quieto não é mesmo? Sakura também é uma garota muito atenciosa e Naruto muito agitado – sorri e eles concordam comigo - além disso, eu amei como vocês foram educados com a forma de se referir a mim, mas não precisam me chamar se Sra. Apenas me chamem de Nami – os encaro com um sorriso doce.

– Obrigada mesmo pelo jantar Nami, você é muito legal, já está tarde temos que ir – diz ela saindo acompanhada pelos dois garotos.

– Até amanhã! – digo pra eles os vendo sairem.

– Até! – dizem de volta e eu vou dormir afinal amanhã vai ser um longo dia.

Acordei e vi que era 06:00 horas, corri e fui para o banheirotomando um banho, quando saio finalizo o cabelo, e visto uma roupa que comprei, uma roupa ninja.

(Sem a máscara e as faixas nos braços)

Tomei café e esperei Naruto chegar, quando ele enfim chegou saímos em direção ao campo de treinamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tomei café e esperei Naruto chegar, quando ele enfim chegou saímos em direção ao campo de treinamento. No caminho puxei conversa com Naruto.

– Então Naruto, o que você gosta de fazer aqui? – digo caminhando ao seu lado e recebo um sorriso em resposta.

– O que eu mais gosto de fazer é comer lámen do Ichirako! É o melhor que existe, eu te levo pra comer um dia.. se você quiser – ele fala um pouco envergonhado.

– Eu adoraria, mas posso saber porque essas pessoas estão te encarando assim? – falo reparando nos olhares, sei bem o que significam, mas ele não sabe que eu sei, e tenho que fazê-lo me contar sua história para poder protegê-lo.

– A minha vida inteira eu recebi esses olhares.. nunca tive ninguém, as crianças não queriam brincar comigo e os adultos me tratam com desprezo, eu nunca entendi o motivo disso – me conta com um olhar de tristeza partindo meu coração.

– Naruto, você vai ser um homem forte, não pode deixar que te afetem e eu vou treinar, pra ficar forte e poder te proteger, porque sei que é uma criança boa, você merece mais do que qualquer pessoa.

– Nami.. Muito obrigado!! Você é a melhor! – ele fala pulando nos meus braços me envolvendo em um abraço que eu retribuo.

– Agora vamos acelerar o passo. – falei e ele concorda comigo.

Cheganos no campo de treinamento encontrando Sakura e sasuke.

– Bom dia crianças! – falei e eles voltam os olhares para mim.

– Bom dia Nami! – diz Sakura com um sorriso gentil.

– Podemos começar ou realmente temos que esperar o seu Sensei? – Pergunto sabendo dos atrasos frequentes do nosso querido kakashi.. ai ai.

– Temos que esperar o Sensei, ele sempre se atrasa! – ela diz, a sua voz com um tom raivoso.

– Ja que é assim, o esperamos treinando então – digo andando e eles me seguem até um local mais aberto.

Se passaram duas semanas, eu tenho treinado pesado com o time 7 por ser iniciane e evolui bastante, despertei o saringan porque lembrei da forma que morri e do ódio pelo meu pai, logo depois o byakugan aprendi também alguns jutsus vão ser muito úteis, posso afirmar com certeza que pra duas semanas eu aprendi muita coisa.
Logo seria o exame chunnin e todos estavam se preparando principalmente eu que quero participar, sei muito bem que Orochimaru vai atacar e quero estar lá para proteger o time 7.

Continua...

Obrigada por lerem, eu estou um pouco ansiosa com os próximos capítulos. Aguardem!❤✨

Votem e comentem por favor! ( não vai cair seu dedo boba kkkk)

(1092 palavras)

Vida nova em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora