Treinei pesado nessa última semana e pra quem só está treinando a 3 semanas eu estou muito forte, hoje já é o dia do exame chunnin e eu agora estou indo me encontrar com o time 7, porque vou fazer a prova com eles já que nãotenho um time me fizeram essa exceção, tenho confiança de que vou passar com louvor, andando um pouco mais rápido logo vejo o time 7. Seguimos para o lugar onde vamos fazer a primeira fase do exame, logo na porta vejo dois caras com um genjutsu.
– Se planejam participar do exame com esse genjutsu péssimo é melhor darem meia volta – digo debochando deles e um dos caras tenta me dar um chute no rosto, o outro tenta a sorte tentando chutar sasuke que parte para cima dele também, eu apenas seguro a perna do figurante e o Lee aparece e segura a perna do outro figurante e do sasuke impedindo os golpes de ambos.
– Lee e aquele papo de não mostras nossas hablidades? – quem diz é um moreno de longos cabelos e olhos cor de pérola que conhecemos bem, Neji Hyuga.
– Agora está sem jeito! Você é a Sakura né? Quer namorar comigo? Prometo te proteger sempre – ele diz para Sakura com corações nos olhos, que fofinho.
– Não – Sakura responde simples com uma careta, desnecessário, Lee ficau bem triste.
– Porque? – Perguntou cabisbaixo, tadinho do meu neném.
– Porque você é estranho! – ela diz ainda com uma careta, discordo! Lee é um amor.
– Sakura, eu sou do tipo de pessoa sincera, você vai se acostumar, eu tenho q te dizer que agora você foi completamente desnecessária, não é assim que se recusa uma pessoa, é assim que quer que te vejam? Uma pessoa insensível e que julga os outros pela aparência? Reflita – Ela escuta tudo de boca aberta, juntamente a todos que escutaram – Agora vamos, quando mais cedo começamos, mais cedo terminamos! – digo indo para sala certa.
Entramos e lá estava cheio de pessoas que ficaram nos encarando, eu apenas fiquei longe e me encostei na parede esperando começar, vi os garotos conversando com a falsiane do Kabuto e me segurei pra não meter porrada na cara dele, logo o Ibiki chega e manda todos se sentarem nos lugares que eles mandarem eu tava distante de todos mais como já sei o propósito desta fase não me preocupei, olhei as questões e estavam fáceis, eu li vários livros de uma biblioteca daqui acho que é por isso, eu sou bem inteligente sem querer me gabar, respondi e me deitei com a cabeça na mesa.
– Ei você aí! – Ibiki diz se referindo a mim e todos olham pra mim – Por que está deitada?
– Porque eu já terminei todas as questões claro – digo indiferente e ele me olha como se não acreditasse em mim – aqui está minha prova se não acredita – entreguei para ele que olha desacreditado e sai da sala, eu dou de ombros e eu volto a deitar a cabeça na mesa quando Ibiki volta ele fala a décima questão e o Naruto faz o discurso no jutso e várias pessoas ficam na sala, Ibiki diz que passamos e a Anko chega quebrando a janela e nos leva pra segunda fase do exame na floresta da morte, ela nós da os papéis pra assinarmos no caso de algo acontecer Naruto dá uma de valentão e a Anko vai em sua direção fazendo um corte em sua bochecha brigando com ele. Agora iamos decidimos quem ia pegar do céu ou da Terra.
– Então quem vai pegar o pergaminho? – eu pergunto os fazendo pensar um pouco e falam.
– Você! – eles dizem em conjunto.
– Por que eu? – questiono curiosa.
– Porque você é a mais velha! – Eles nem sabem minha idade, penso indo pegar o pergaminho da terra e logo corremos pra dentro da floresta.
– Eu não gosto nadinha desse lugar! – diz preucupada.
– Ah qual é? Você não precisa ter medo, vai ser moleza! Agora eu tenho que... Vocês sabem... – diz Naruto indo mijar numa moita quando Sakura da um soco nele e diz pra ele ir em outro lugar eu reclamo com Sakura porque ela não é mãe dele para o bater, quando ele volta me preparo pra dar um soco no falso Naruto e lhe soco tão forte q ele voa batendo em uma árvore – PORQUE FEZ ISSO TA MALUCA??- o falso Naruto grita.
– Por que fez isso, não acabou de brigar comigo por causa disso?? – Agora você se preocupa gata?
– Você não é o Naruto, onde estáo corte que a Censora fez? Da próxima vez que for enganar alguém é melhor ser mais atento – digo girando a kunai no meu dedo indicador.
– Além disso, o Naruto é destro! – quem diz dessa vez é Sasuke.
– Agora vamos parar com essa enrolação! - vou muito rápido em direção ao falso Naruto e dou um soco tão forte que o deixa inconsciente. Orochimaru aparece em forma de tia cobruda.(vou pular isso porque é chato)
Estávamos numa caverna Sasuke ganhou a marca da maldição, Naruto estava desmaiado por usar muito chakra eu tô com um corte na barriga, nada grave, por salvar a Sakura de ser atingida por uma kunai e a Sakura tava tentando cuidar de todos nós, para ajudar a piorar a situação os ninjas do som aparecem e Sakura está tentando lutar com eles, e eu apenas observando, não vou interfirir agora, isso é importante para ela. Uma ninja segurou a Sakura pelo cabelo e a mesma cansada de ser inútil ( todos sabemos que isso não é verdade) cortou os cabelos com uma kunai, bom minha hora de interferir, me preparo pra atacar..
Continua...
Votem e comentem por favor!
(946 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida nova em Naruto
HumorUma morte também pode te levar aonde quer, esse é o caso de Honami, uma garota que acaba indo parar em Naruto, vivendo aventuras, decepções e um possível romance. Se quiser saber o que acontece com Nami, por favor leia.