✨cap. 11✨

219 22 98
                                    


_________________________________________

–Você devia estar dormindo não acha? – uma voz rouca me dá arrepios.

Olhei pra trás reconhecendo a voz, mas o que ele estava fazendo aqui a uma hora dessas?

– E você devia estar na sua casa uma hora dessas e não na minha sacada nao acha? – pergunto platinado com um olhar desafiador e ele vira de costas encarando a lua.

– s garotos tem uma missão amanhã, você vai?– pergunta ainda de costas e eu me aproximo.

– Não vou dessa vez, amanhã eu vou treinar pesado, então não dá – digo o encarando e ele também me encara – Mas você não veio até aqui tão tarde só para me falar isso né?

– Na verdade eu estava sem sono então fui andar pela vila quando te vi aqui – diz ele parando de me encarar, ele tá estranho – então eu já vou indo, ele ia sair quando eu seguro sua mão o impedindo.

– Já que esta aqui, aproveita e me fala o que queria me dizer antes, quando eu sai em viagem – pergunto olhando em seus olhos.

– Sobre isso... eu não acho que seja o momento, te explico na hora certa. – ele diz apenas isso e pula da minha sacada sumindo na escuridão.

Eu acho que ele gosta de mim, fico rindo sozinha imaginando o fato de poder ter alguns pretendentes nesse universo.

Eu acordo cedo e vou me arrumar, tomo um banho, escovo os dentes e finalizo meu cabelo, escolho uma roupa bonita e confortável.

(Essa roupa na personagem que eu mostrei no começo)

Naruto ainda não tinha acordado, então subo até o quarto dele para chamá-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto ainda não tinha acordado, então subo até o quarto dele para chamá-lo.

Eu entro e sento na beira de sua cama do lado dele.

– Naruto amor, levanta que você vai se atrasar para sua missão – ele resmunga.

– Só mais 5 minutinhos mamãe –  ele diz de olhos fechados, então puxo seu lençol.

– Vamos Naru, quanto mais você enrola mais o tempo passa – ele acorda e vai em direção ao banheiro.

– Onde é  que está o shampoo mãe?? – grita do banheiro.

– Está na prateleira Naruto, na sua frente! – grito de volta para ele.

Faço um café da manhã reforçado e tomo deixando o de Naruto pronto junto ao um bilhete dizendo que sai e para onde sai.

fui para um lugar mais afastado da aldeia e decidi como ia ser o treinamento.
Eu ia começar com o sharingan e kunais, depois byakugan, seguido de Taijutsu, ninjutso e por último genjutso.
Mas primeiro eu tinha que me alongar.

Fiz alvos em algumas árvores e comecei a lançar kunais e Shurikens até estar com uma mira aguçada.

Crio clones para me atacarem enquanto eu tenho que acertar os alvos. Percebo como minha velocidade aumentou, desde que cheguei aqui.

Decido malhar um pouco para depois treinar Taijutso.

Vou treinando tudo o que eu aprendi, pegando mais pesado.

Depois do treinamento percebo que já está  escurecendo quando olho ao redor, e por alguma razão estou me sentindo observada, finjo que não estou sentindo essa sensação e começo a procurar por algum chakra. Quando sinto em um arbusto, logo fico atenta a qualquer tipo de ataque e ordeno que a pessoa saia....

Contínua..

Obrigado por lerem!

Votem e comentem por favor! ❤️

(580 palavras)

Vida nova em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora