✨cap. 9✨

245 27 63
                                    

Passamos 1 dia inteiro andando em busca por Tsunade, isso nos levou até a Cidade Tanzaku.

Ao mesmo tempo, Orochimaru e Kabuto também foram à procura de Tsunade para que ela pudesse curar os braços de Orochimaru.

Nos instalamos e depois de muita insistência da parte de naruto Jiraya decide ensinar o Rasengan à ele e eu como não sou besta vou aprender também.

O primeiro passo enfatiza a rotação, tentando estourar um balão de água. O segundo passo foi o poder, explodir uma bola de borracha. O terceiro passo era enfatizado, em controle, potência e a rotação, nos dois primeiros passos devem ser utilizados os 100%, enquanto se mantém a bola de chakra dentro de um balão normal sem estourar o balão.

Eu como tenho um ótimo controle de chakra consegui fazer o primeiro e segundo passo sem muita dificuldade, diferente do terceiro que tive um pouco mais de dificuldade e consegui aprender em 3 dias.

Naruto diferente de mim teve mais dificuldade e conseguiu fazer apenas os dois primeiros passos.

Jiraya descobriu que Tsunade estava na cidade Tanzaku então decidimos procurá-la, mais como estava de noite Jiraya nós leva em um bar para comer e pegar informação sobre tsunade e encontramos a mesma lá junto com sua assistente, Shizune. No entanto, ela recusa a oferta de Jiraiya, para se tornar a quinta Hokage, dizendo que só os tolos iriam querer o título de Hokage

Naruto:AGORA CHEGA!EU NÃO VOU DEIXAR ELA FICAR ZOMBANDO DO VELHO!!-diz gritando irritado por Tsunade falar de Sarutobi Hiruzen-EU NÃO DOU A MÍNIMA SE ELA É UMA SENHORA!! VOU ACABAR COM O SORRISO SÍNICO NO ROSTO DELA!!

Tsunade coloca uma perna em cima da mesa.

– Esta me desafiando? Você só tem coragem! Só isso! Vamos resolver isso lá fora garoto!! – disse sorrindo debochada, por enquanto eu só observo.

Fomos todos para fora e Tsunade fala sobre um dos lendários sannin enfrentar um gennin e que devida ter vergonha de si mesma e que só precisaria de 1 dedo pra derrotá-lo, Naruto já muito irritado parte pra cima dela com uma kunai.

Num movimento rápido Tsunade com um dedo pega a kunai da mão de naruto e da um peteleco na testa dele que o faz voar pra longe.

– Ei garoto! Uma pergunta antes de você desmaiar – Me diz, porque você é tão sensível sobre o hokage? – pergunta séria.

– É porque ao contrário de você, é o meu objetivo! Espere só e um dia eu serei hokage!! – diz com bravura e Tsunade o olha surpresa – lembre-se disso! Ser hokage é o meu grande sonho!! – diz e Tsunade fica ainda mais surpresa ainda pois se lembra da imagem de seu irmão e seu amado.

Tsunade baixa a guarda e naruto começa a fazer o rasengan, mais Tsunade bate no chão fazendo uma cratera e naruto pisa desequilibrando e o jutsu se desfaz.

Tsunade questiona Jiraya por tentar ensinar esse jutso a Naruto e o mesmo bravo disse que o dominaria em 3 dias. Então eles fazem uma aposta que consiste em se Naruto dominar o jutso em 1 semana ele ganharia o colar de Tsunade que era do primeiro hokage e Naruto aceita.

– Só para você saber, Naruto é mais capaz do que qualquer um, e sabe porque? Ele não deixa seus medos atrapalharem seus objetivos – finalmente me pronuncio para Tsunade e a mesma fica olhando para mim confusa

– Quem é você? – pergunta intrigada.

– Eu sou a mãe dele – respondo com um sorriso.

– Minha mãe ganha de você velha! Disso eu tenho certeza!  – Naruto diz me abraçando e apontando para Tsunade.

– Olha aqui seu pirralho, você me subestima! – Tsunade diz gritando com Naruto.

– Mais respeito Naruto, e senhora Tsunade, você também não pode me subestimar, um dia vamos ter uma luta amigável sim? – repreendo Naruto e proponho a Tsunade.

– É claro, vamos sim – responde virando de costas  e se retira acenando.

Orochimaru já havia achado Tsunade. Orochimaru oferece para Tsunade uma troca: se ela curar os braços de Orochimaru, ele traria o amante e o irmão mais novo de Tsunade de volta à vida usando a Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro. No entanto, Tsunade deve fornecer dois sacrifícios humanos. Orochimaru estende o prazo para a decisão em uma semana, e a deixa refletir sobre sua escolha.

continua...

Obrigado por lerem!

Votem e comentem!❤️

(725 palavras)

Vida nova em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora