parte um - seis.

177 27 4
                                    

CHARLIE.

— Não foi nada, beleza? –pego um salgadinho e enfio na boca enquanto os três me olham.

— Para de mentir, mano. A gente viu vocês quase se beijando. –Aiden diz e eu suspiro.

— Você até caiu no chão quando a gente abriu a porta, se não tivesse sido nada não tinha se assustado assim. –Annie diz e Aiden e Ollie concordam com ela. Termino de mastigar o salgadinho com calma.

— Que novidade, eu quero ficar com a Georgia. –digo ficando com raiva e preciso abaixar a voz porque lembro que tô numa festa.

— Todo mundo sabe disso, mas é meio chocante. Ainda mais porque a Gigi é uma princesinha. –Ollie diz e nós quatro nos viramos pra piscina vendo ela nadando ainda com um pouco de dificuldade porque a perna mecânica não pode ser molhada, então é difícil pra ela nadar só com a força de uma perna e dos braços.

— Mas e a Sophie? –Aiden pergunta e eu respiro fundo.

— Ela não é minha namorada. –enfio outro salgadinho na boca e mastigo com raiva.

— Ela fala pra todo mundo que sim.

— Não sei porque você ainda fala com ela. –Annie diz e vejo Ollie sussurrando alguma coisa pra ela.

— Por que? –eles me olham.

— Nada. Só não gosto dela. –senta no colo de Ollie e pega um salgadinho mordendo uma parte.

Volto a olhar pra piscina só pra ver Gigi parada na escada da piscina tentando subir, mas ela tá acostumada a alguém ajudá-la a sair então quase bate o queixo.

Eu me levanto rápido e vou até ela.

— Calma, linda. Vem aqui. –paro na frente da escada e enfio as mãos na água pra segurar na sua cintura e puxá-la pra fora. Eu a levanto e a pego no colo pra levá-la pra nossa mesa.

— Obrigada. –me solta quando eu a coloco sentada na cadeira ao lado da minha.

— Tá tudo bem? –Annie pergunta.

— Tá, eu só esqueci que eu não sei subir aquela merda. –diz com raiva. Eu franzo o cenho enquanto a enrolo na toalha.

— Tá tudo bem, Gigi. –digo mas ela nega com a cabeça.

— Eu não consigo fazer nem isso nem nada sem aquela perna mecânica, minha vida gira em torno dela. –se cobre com a toalha e abaixa a cabeça.

— Gigi... –Annie senta do seu lado e passa a mão nos cabelos dela.

— Vem aqui. –puxo mais a cadeira de Gigi pra perto de mim e a abraço deixando-a chorar. Ninguém consegue ver que ela tá chorando, parece que ela tá se escondendo do sol ou até dormindo, então só passo as mãos nas suas costas num carinho.– Você é bem mais do que a sua deficiência, ela não te define e a única coisa que mostra é que você é tão forte quanto parece. Sabe o que te define mesmo? –ela faz que não.– Que você é a menina mais linda do mundo, mais inteligente, empática, engraçada e incrível. Não quero te ver triste, você nunca deixou isso te limitar, não é agora que isso vai acontecer né? –beijo sua bochecha e passo os polegares embaixo dos seus olhos pra limpar suas lágrimas.

— Te amo. –sussurra e eu sorrio.

— Te amo, minha Gigi. –ela sorri e volta a me abraçar.

-
Estão gostando da história? Comentem o que acharam e votem. 🥰

Is this love? Onde histórias criam vida. Descubra agora