parte um - dois.

189 20 4
                                    

CHARLIE.

— Touchdown! –o locutor berra no microfone e meus amigos pulam em cima de mim.

— Boa, Charlie! –sorrio e o apito soa no estádio mostrando que o jogo acabou. Tiro meu capacete ofegante e sorrio porque consigo escutar os gritos de Gigi.

— Charlie ladrão, roubou meu coração! –solto uma risada e me viro pra ela que tá na arquibancada com uma blusa do time minha que eu dei pra ela usar quando fosse me ver jogar. Também tá usando um lacinho vermelho pra combinar com a camisa e uma calça jeans. Tia Tessa, Sr Scott e Ethan também tão com ela, o pai tentando a acalmar porque ela tá vermelha de tanto gritar.

— Bom jogo hoje, Turner. –o treinador me dá um tapinha nas costas e eu sorrio. Meu coração bate mais forte toda vez que alguém diz que jogo bem, e o treinador é como uma figura paterna pra mim. Tenho certeza que vamos receber algum crédito no treino segunda já que ganhamos fora de casa.

— Obrigado, treinador.

— Chuveiro e depois podem ir. –fala pra todos nós e eu e meus colegas vamos até o vestiário.

— Você foi muito bom hoje, Charlie, parabéns. –Jay diz. Ele é do 9° ano então é incrível pra mim estar sendo elogiado por um colega mais velho.

— Quem é aquela que sempre grita por você nos jogos? –Eli pergunta enquanto entra na ducha. Ele é da mesma turma que Jay.

— É a Gigi. –sorrio.

— Namorada? –Jay pergunta sorrindo.

— Sonho dele. –Aiden responde por mim e eu dou o dedo do meio pra ele.

— Ela é minha melhor amiga.

— Ela é bonita. –sorrio sem os dentes. Ela tem 12 anos, por que ele tá falando que ela é bonita?

Até parece que é a idade que te incomoda.

Vai se fuder, subconsciente. Eu não tenho ciúmes da Gigi.

Então porque tá com vontade de bater no Jay só por ele ter falado que ela é bonita?

Respiro fundo e termino de tirar minha roupa jogando no cesto e coloco minha cueca na minha bolsa. A escola que lava nossos uniformes então é só a gente deixar aqui.

Entro no chuveiro e tento tomar banho o mais rápido possível porque sei que Gigi tá me esperando lá fora.

— Tchau. –falo quando já tô vestido com uma calça moletom, camisa vermelha com o símbolo do time e o tênis. Visto meu casaco e pego a mochila saindo do vestiário. Aqui tá muito frio e ainda tô com o cabelo molhado pra piorar, então ando o mais rápido possível de encontro a Gigi e sorrio quando ela vem correndo até mim e pula no meu colo.

— Você jogou tão bem! E você foi tão rápido, parecia o Bolt. Deu uma surra naquele timezinho ruim. –fala sem fôlego e eu rio.

— Fiz os dois touchdowns pra você. Viu que eu fiz até um coração? –ela sorri ainda maior.

— Vi! Foi tão legal! As meninas ficaram brigando pra ver pra quem tinha sido mas eu já sabia que era pra mim. –beija minha bochecha e faz força pra sair do meu colo. Ela segura minha mão e vamos até o carro dos pais dela.

— Jogou muito bem, Charlie, parabéns! –tia Tessa sorri e me dá um abraço meio desajeitado já que Gigi fica me puxando.

— Obrigado, tia. –não olho pro Sr Scott porque tenho um pouco de medo dele, então me abaixo pra falar com Ethan.– Gostou do jogo? –ele levanta o rosto do iPad e dá um sorriso enorme mostrando os dentes que perdeu a pouco tempo. Eu lembro que Gigi chegou na escola dizendo que ajudou ele a arrancar.

— Foi muito legal, um dia também quero jogar. –olha pra mãe.– Eu posso, mamãe?

— Claro, filho. –ajeita o cabelo dele. Eu me levanto e Gigi entrelaça os dedos no meu de novo. Ela tá agitada, quase pulando de felicidade, o que me faz rir.

— Vamos? –Sr Scott chama meio bravo e eu só aceno. Entramos todos no carro e Gigi não solta minha mão nem pra eu tirar a mochila das costas.

— Pera aí. –ela faz uma cara de brava e cruza os braços. Eu coloco a mochila nos meus pés e passo o braço pelas costas dela que sorri e encosta a cabeça no meu ombro.

Não demora muito e chegamos na casa dela. Hoje eu vou dormir aqui porque meus pais não tão em casa, mas como sempre vamos dormir na sala e com Ethan no outro sofá porque o Sr Scott não nos deixa sozinhos nunca.

— Tá cansado? –Gigi pergunta quando eu volto do banheiro. Fui colocar uma bermuda pra dormir e ela já tá com o pijama dela e sem a perna mecânica.

— Um pouco. –sento no sofá ao lado dela que me abraça e fecha os olhos sorrindo. Meu coração bate mais forte como todas as vezes que ela demonstra carinho por mim, o que é bem frequente na verdade.

— Vamos assistir um filme? –eu aceno e ela liga a televisão e nos cobre com o cobertor. Sr Scott desce as escadas com um Ethan apagado no colo e o deita no sofá ao lado. Ele o cobre e dá um beijo na cabeça dele se virando pra nós com uma carranca.

— Vem aqui me dar um beijo de boa noite, princesa. –diz vindo até nós e ela sorri se jogando no colo dele que a levanta. Ela o abraça com as pernas e os braços e enche seu rosto de beijos.

— Boa noite, papai. Te amo muito, muito, muito. –ele suaviza o rosto e sorri dando um beijo na bochecha dela.

— Te amo, filha. Dorme bem. –dá um último beijo na cabeça dela e a deixa de volta sentada no sofá. Ela deita quase em cima de mim fazendo a carranca voltar pro rosto do pai dela.– A gente tá lá em cima, viu? –ela acena sorrindo e ele caminha até as escadas.– E a porta vai estar aberta. –Gigi revira os olhos.

— A gente sabe, papai. –ele suspira.

— Boa noite, Charlie. –sei que ele só tá continuando a conversa pra ficar mais tempo aqui mas eu já me acostumei.

— Boa noite, Sr Scott. –respondo e ele sobe devagar as escadas. Gigi termina de colocar o filme e se vira pra mim.

— Esqueci do chocolate. –bufa e solta um gemido porque com certeza não quer colocar a perna mecânica de volta só pra ir buscar. Eu pigarreio com o som que ela faz sentindo a bermuda ficar mais apertada mas porra, não podem me culpar por estar na puberdade né?

— Deixa que eu pego. –ela sorri pra mim.

— Por isso que eu te amo, Lili. –dá um beijo na minha bochecha e eu sorrio me levantando.

— Também te amo.

— Eu sei. –rio e vou até a cozinha pegando o chocolate dela. Eu sou a única pessoa além de Gigi que sei onde ficam os chocolates que ela esconde. Volto pra sala e entrego pra ela deitando de novo no sofá.

— Obrigada. –abre o chocolate e se deita praticamente em cima de mim de novo. Não sei mais o que fazer.– Quer? –engulo em seco e faço que não com a cabeça.

É uma noite bem longa como todas as que eu passo depois que comecei a sentir atração pela minha melhor amiga.

-
Oi gente, fiz o teste de personalidade hoje e deu que sou ENFP-T e vocês?

Acho que vou fazer pela visão da Gigi e do Charlie e falar pra vocês qual é, o que acham?

Estão gostando da história? Comentem o que acharam e votem. 🥰

Is this love? Onde histórias criam vida. Descubra agora