CHARLIE.
Não demora pra Annie e Ollie terminarem de transar e saírem debaixo do cobertor vendo Gigi toda encolhida no meu colo, Annie fazendo cara de safada me fazendo revirar os olhos.
— Querem ver um filme? –Georgia pergunta levantando a cabeça.
— Pode ser, mas não vai botar nada romântico. –Aiden fala e ela bufa me fazendo gargalhar.
— Me dá o controle. –estendo a mão e ele me entrega então eu ligo a televisão colocando na Netflix pra gente escolher o filme juntos.
— Bota esse aqui, é muito bom. –ele fala e eu clico antes que Gigi e Annie possam ver que é de terror porque elas iam reclamar.
— Vira de frente, linda. –sussurro pra Gigi e ela solta um gemido manhoso mas se vira ficando com as costas na minha barriga, puxo o cobertor pra cobrí-la e ela sorri me dando um beijo na bochecha e entrelaça nossos dedos por debaixo do cobertor.
Aiden levanta pra desligar a luz e se enfia debaixo do cobertor na cama dele como nós quatro já estávamos.
— Não sei porque eu concordo em sair com vocês. –reclama me fazendo rir.
— Por que? –Gigi pergunta.
— Porque eu fico sempre de vela.
— Fica nada, o único casal é a Annie e o Ollie. –Gigi diz e eu paro de sorrir na hora.
— É. –concordo baixo e suspiro soltando a mão dela, mas antes que ela possa falar alguma coisa eu já tô levantando de trás dela.– Vou na cozinha, querem alguma coisa? –pergunto sem olhar pra Georgia e eles negam.
— Vou contigo. –Aiden levanta e pausa o filme pra gente não perder nada.
— Posso ir também? –Gigi pergunta baixinho e eu olho pra ela vendo-a me observar com um olhar magoado, mas eu não fiz nada.
— Relaxa. –respondo e abro a porta saindo do quarto.
— Foi mal, cara. Não pensei em falar aquilo na frente dela. –Aiden diz e eu dou um sorriso sem os dentes enquanto descemos as escadas.
— Não se preocupa, já tô acostumado. –assim que pisamos no último degrau, olho pra sala vendo Ethan e May dormindo no colchão de mãos dadas enquanto um filme de desenho que eu não conheço passa na televisão.
— Vou pegando as comidas. –Aiden sussurra e eu aceno indo em direção à sala.
Desligo a televisão e ajeito o ar condicionado pro 19 porque tava no 16 e eles iam ficar com muito frio. Depois, os cubro e sorrio quando eles chegam mais perto um do outro mesmo enquanto ainda estão dormindo.
Eles ainda vão namorar.
Saio com cuidado da sala e vou até a cozinha vendo Aiden tirando colheres de dentro da gaveta. Tem um sorvete em cima da bancada, alguns doces pra colocar em cima e salgadinho, então o ajudo pegando alguns potes pro sorvete e conseguimos subir tudo de uma só vez.
Assim que a gente chega, vejo que Gigi desceu da cama e agora tá no colchão abraçada com Annie e Ollie deitado na cama enquanto passa uma mão no cabelo de Gigi.
Eles tão falando baixinho mas param assim que a gente abre a porta.
— Que foi? –pergunto colocando as coisas em cima da cômoda.
— Nada. –Annie responde com raiva na voz e eu franzo o cenho confuso. Me viro pra Aiden e ele sobe e desce os ombros como se dissesse que também não sabe.
— A gente trouxe sorvete e salgadinho. –digo jogando um pacote pra Ollie que pega e abre rapidamente enfiando uma mão cheia na boca.– Eu também quero, porra.
— Pega outro. –fala com a boca cheia e eu reviro os olhos.
Fecho a porta do quarto e clico de novo no play do filme, então suspiro indo até o colchão onde Gigi tá.
— Linda. –chamo baixo e ela só aperta mais Annie.
— Deixa ela. –Annie diz e eu nego com a cabeça.
— Vem cá. –sussurro de novo e puxo seu braço sem força suficiente pra não machucá-la, mas quando ela se vira com o rosto vermelho, eu franzo o cenho e espero Annie sair pra deitar no lugar dela do lado de Gigi.– O que aconteceu?
— Nada. –sussurra e depois solta um soluço me fazendo puxá-la pra mim.
— Me fala, você sempre me diz tudo. –sussurro acariciando seu rosto.
— Tá bravo co-migo? –soluça de novo e eu balanço a cabeça.
— Tô não, linda. –sorrio tentando tranquilizá-la e beijo sua bochecha.
— Parece que tá s-im. –limpa o nariz e eu passo a mão no seu rosto tirando o cabelo.
— Vem aqui. –a puxo pra mais perto e abraço sua cintura respirando fundo quando ela envolve os braços curtos ao redor do meu pescoço.– Te amo demais, linda. Agora para de chorar que eu não aguento te ver assim e tu sabe disso. –sinto seu sorriso contra o meu pescoço.
— Também te amo, Lili. –beija minha bochecha.
— Vamos ver o filme? –pergunto.
— Sim. –levanto trazendo ela no meu colo.
— Sai. –digo pra Ollie e Annie e eles só reviram os olhos e saem.
Sento e encosto na cabeceira da cama a ajeitando no meu colo de modo que ela fique de lado pra mim e consiga enxergar a televisão, depois nos cubro e abraço sua cintura.
— Olha ali, linda, o filme tá passando. –tiro seu rosto do meu pescoço e ela se vira olhando pra televisão. Eu beijo sua cabeça e ela se encosta no meu peito abraçando minha cintura também.
-
Estão gostando da história? Comentem o que acharam e votem. 🥰