GEORGIA.
— Olha quem chegou. –Annie diz do colo de Ollie e levanto o olhar do meu celular me virando pro portão da escola. Sorrio quando Charlie passa o olho pelos alunos e sorri quando me vê.
Ele é tão gostoso que é até difícil me concentrar. Charlie tá usando uma camiseta branca, o casaco vermelho e amarelo do time por cima, uma calça jeans folgada e um tênis. Seu cabelo loiro escuro bagunçado dando um ar de acordei assim e sou gostoso naturalmente.
— Oi, Gigi. –abro os braços e ele me abraça apertado me tirando do chão. Beijo sua bochecha com a barba que já tá crescendo mesmo ele só tendo 16.
— Você nem respondeu minha mensagem ontem. –faço cara de brava e ele sorri como sempre. Eu tento descer do seu colo mas ele cresceu pra ser forte, os braços grandes não deixam eu me mexer.
— Desculpa, boneca. Eu fui pra festa do Jay e perdi a noção do tempo, quando vi sua mensagem já era hoje de manhã. –faço uma careta porque odeio que ele vá em festas em dia de semana, mas não falo nada sobre.
— Amanhã meu pai vai fazer uma festa em casa, você vai né? –ele me coloca no chão finalmente e passa o braço pelo meu ombro.
— Claro. Desde quando eu perco oportunidade de ter seu pai me olhando como se tivesse pensando em me matar? –solto uma risada e ele sorri junto mostrando as covinhas mais lindas do mundo.
— Vocês vão também, né? –Annie me olha.
— Óbvio, admirar teu pai e ainda comer de graça? Nem acredito que você ainda pergunta. –reviro os olhos enquanto os três riem.
— Verdade. Não sou gay nem nada mas eu liberava pro seu pai fácil. –o namorado dela diz. Aiden aparece e se joga no banco ao lado de Ollie e Annie.
— Do que a gente tá falando?
— Do gostoso do pai da Gigi. –Aiden joga a cabeça pra trás e solta um gemido alto.
— Fiquei duro só de pensar.
— Meu deus! –gemo enquanto eles continuam falando do meu pai.
— Oi, gatinho. –Sophie aparece do nada me fazendo dar um pulo de susto. Ela abraça Charlie que tira o braço do meu ombro me fazendo cruzar os meus. Tento não ser óbvia continuando a conversa mas não consigo não prestar atenção no que ela e Charlie falam.
— Oi, Sophie.
— A gente vai sair amanhã, né?
— Na verdade, amanhã eu vou pra casa da Gigi. –lambo os lábios e tenho que tirar força de onde nunca imaginei que teria pra não desviar o olhar e ver a cara de Sophie agora.
— Mas a gente ia comprar roupa. E eu preciso da sua opinião, sabe. Você que vai tirá-las –me seguro pra não vomitar.
— A gente pode ir outro dia, é melhor pra mim. –escuto ela bufar e sair batendo o pé com raiva. Tento me concentrar na conversa que Ollie, Annie e Aiden tão tendo pra Charlie não saber que eu tava prestando atenção na conversa dele.– Vou no banheiro, a gente se encontra na aula. –ele diz e eu me viro pra ele.
— Tá tudo bem? –ele sorri e joga meu cabelo que tava no meu ombro pra trás.
— Tá tudo ótimo, linda, não se preocupa. –sorrio sem os dentes e ele dá um beijo na minha bochecha e dá tchau pros meninos indo em direção aos banheiros.
— Não gosto daquela menina. –Aiden reclama.
— Jura? E quem gosta? –Annie revira os olhos.
— Sou mil vezes você, loirinha. –Ollie sorri pra mim.
— Eu também. Vocês combinam tanto. Devia ser pecado vocês não estarem transando como loucos a toda oportunidade que existe. –ela concorda me fazendo rir.
— A gente é só amigos. E não falem essas coisas na frente dele, não quero que ele fique sem graça. –os três reviram os olhos simultaneamente me fazendo rir. O sinal toca e eu gemo.
— Se essa professora não me matar de tédio eu mesma me mato. –Annie levanta e ajeita o cabelo castanho curtos.
Ela é linda de morrer, é alta e magra e tem algumas tatuagens e piercings pelo corpo. Claro que nada como Ollie, que fez todas escondidas dos pais e quase foi mandado pra fazenda dos avôs por isso, mas ela se garante. Eles dizem que eu e Charlie combinamos mas eles combinam bem mais.
Ollie é alto, mas não como Charlie e muito menos Aiden. É loiro e tem os olhos azuis. Ele tem o braço coberto de tatuagens e diz que tem 10 piercings, mas só consigo ver 9, então pra minha sanidade prefiro não perguntar onde é o outro. Ele é o quarterback do time e é muito bom.
Aiden é um monstro, juro. Ele deve ter 1,95 metros e pesar mais de 110kg, sendo que tem 16 anos. Ele é da linha defensiva então isso facilita seu trabalho, mas não quer dizer que eu não fique chocada toda vez que ele levanta. E olha que eu nem sou baixa. Ele é negro e apesar de ser bem grande, tem rosto e personalidade de neném, o que é bem engraçado pra falar a verdade. O cabelo cacheado é grande e ele cuida como se fosse um filho, e eu não tô brincando.
Assim que chegamos na sala, Charlie já tá no seu lugar mexendo no celular. Me sento no meu que é ao seu lado e ele nem levanta o rosto me fazendo franzir o cenho.
— Bom dia, turma. –a professora entra na sala não me dando tempo pra perguntar de novo se tá mesmo tudo bem com o Charlie. Ele desliga o celular e guarda no bolso do casaco enfiando as mãos lá sem tirar o olhar da professora.
Lambo meus lábios e tiro o livro e o caderno da mochila deixando em cima da mesa com o estojo, e mesmo não prestando atenção em nada, finjo que estou pra não ser tirada de sala.
-
O casaco do time na mídia.Estão gostando da história? Comentem o que acharam e votem. 🥰