Todos os meus caminhos me levam a você. Era inexplicável a conexão que tínhamos e eu não sei o que eu fiz de certo na minha vida para te encontrar e te ter ao meu lado. Ao contrário do costume, você não é tudo o que eu sempre pedi, pois nem se passava nos meus sonhos encontrar alguém tão incrível quanto. E claro que você possui a capacidade de bagunçar tudo aqui dentro. Minhas certezas passam a ser dúvidas, novos gostos surgem, e tudo o que estava guardado em caixinhas dentro de mim, hoje está tudo revirado. E tudo bem, sabe?! É tão gostoso essa sensação de bagunça e caos que você promove, eu não me sentia assim a muito tempo. Descrevo com um sorriso no rosto ao lembrar a mistura de emoções que me causa, que me fazem perder o ar e palpitar meu coração sempre ao te beijar. Hoje entendo que existe um fio que me liga até você. Amarrado no meu coração, eu tentei me distanciar mas, ainda sim, tudo me levava de encontro a você. É por que esse fio, momentaneamente, dá uns nós difíceis de desatar. Mas faz parte do amar você. De um lado estarei aqui desenrolando, remendando, amarrando, para alcançar teu coração novamente. Esse fio nos conecta, e me lembra onde é meu verdadeiro lugar, meu lar. Eu sou tão feliz por ter você aqui. E, eu aceito sem questionar: não há explicação para um sentimento que transcende o comum.